Lista de Leitura: Em andamento

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Oh Deus! Ela é o Cara.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Esporte, Romance e Novela
Hinata, uma jovem que sonha em ser jogadora de futebol, na sua escola ela até joga, mas o time dela e das amigas é cortado, Hinata até tenta entrar para o time masculino, mas é impedida por ser garota. Enfim sua mãe Mikoto quer que ela seja debutante, mas a própria não quer isso, seu irmão Sasuke, vai tocar na Inglaterra com sua banda e Hinata para poder jogar futebol finge ser seu irmão até ele voltar.
  • 18
  • 6
Fanfic / Fanfiction Vidas entrelaçadas
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 120.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uma aposta determinou a vida de uma menina...
Sasuke: Te desafio a levar pra cama Hyuga Hinata
Naruto: Feito prepare-se para perder Uchiha
Que depois de cumprida teve uma consequência para a vida toda...
Sakura: E então?
Hinata: Positivo
E a desilusão fez um buraco que jamais ia ser preenchido...
Naruto: Acha mesmo que me apaixonei perdidamente por você? Ora por favor se enxergue garota, isso tudo foi só uma aposta e você até que é gostosinha e quem sabe agente possa transar de novo, mais é claro sem sentimentalismo bobo.
A fez ter uma decisão
Hinata: Eu te odeio Uzumaki e juro que nunca mais ninguém vai me enganar.
4 nos depois
??: Pode entrar
Hinata: Obrigado por me receber eu...
E de imediato se assustou ao perceber quem estava a sua frente, pensou que nunca mais precisaria olhar em seus olhos azuis novamente.
Naruto: Hinata?
Os dois se reencontram sera que Hinata conseguirá o perdoar mesmo depois de tudo e sera que Naruto vai sentir algo a mais por ela.

  • 535
  • 691
Fanfic / Fanfiction Valores...
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 6.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Uzumaki Naruto, um adolescente de 17 anos. Loiro, alto, olhos azuis e bronzeado. Sabe cantar muito bem e é um ótimo compositor mais não gosta de expor o talento.É um ótimo rapaz mas muitos julgam o seu caráter só por morar em uma favela, mais precisamente no Complexo do Alemão.
Desde seus 7 anos ele vive sozinho por conta de seus pais morrerem enquanto havia um tiroteio. Desde essa época ele trabalha para se auto sustentar. Conseguiu uma bolsa de estudos numa das melhores escolas.
Lá ele enfrenta muita chacota só por vir de uma favela afinal, os únicos que lá estudam são Playboys e Patricinhas. Mas mesmo no meio dessa gente ele faz grandes e amigos e até acaba se apaixonando por uma “Patricinha”.


Hyuuga Hinata, uma adolescente de 16 anos. Cabelos pretos azulados, baixa, olhos perolados e pele bem branca (quase pálida). É uma ótima garota mais muitos fazem Bullyng com ela por causa de seus olhos. Desde pequena sofre por causa disso. Ama a música. Adora cantar, dançar e é também uma ótima compositora.
Estuda numa das melhores escolas por ser de uma das famílias mais ricas do Japão.
Lá ela tem alguns amigos que a ajudam a superar isso. Mais o que ela não contava era que iria se apaixonar por um bolsista, mais precisamente um “Favelado”.

Mundos diferentes, pessoas diferentes que acabam se conhecendo e ficando juntos não se importando com classe social ou valores.

Obs.: Eu sei que a sinopse não tá boa mais foi o melhor que eu consegui.
  • 33
  • 44
Fanfic / Fanfiction Tarde Demais...
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 12.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Hyuuga Hinata sempre foi apaixonada por Namikaze Uzumaki Naruto. Eles se conheceram por acaso e se tornaram grandes amigos desde então...

Um dia já no colegial, ela flagra sua "melhor amiga" aos beijos com o amor de sua vida. Ela chora por alguns dias mais resolve sair de lá e ficar com a irmã para recomeçar...

Quando volta, ela está muito diferente. Não só em aparência, mais também, em relação aos seus sentimentos...

Quando o loiro finalmente descobre os seus sentimentos pela morena, uma relação se inicia...

Mais o que ele não contava era com um acidente que iria mudar o destino deles e fazer com que tudo que ele um dia conseguiu compreender tarde demais, fosse levado com o vento...



Ps.: Sou péssima em sinopses...
  • 60
  • 42
Fanfic / Fanfiction Minha Sogra Irlandesa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 27.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Quando eu era adolescente, meu objetivo era entrar numa faculdade pública, me formar em negócios e abrir o meu negócio para ajudar financeiramente minha família.

Eu realmente entrei em uma universidade pública e era a Universidade de Michigan, uma das melhores no meu estado. Minha formatura? Já havia acontecido e toda a minha família havia estado lá. Meu negócio? Era uma cafeteria em um dos principais aeroportos de Detroit. Mas, diferente dos meus planos, hoje, eu tinha algo que não esperava ter.

Um namorado loiro, de olhos azuis e com um sotaque irlandês. Naruto Uzumaki era um homem lindo e não só de aparência que estou falando. Era divertido, sorridente, bondoso, positivo e muito prestativo. No dia da minha formatura, ele fez uma proposta que iria mudar minha vida mais uma vez e eu aceitei.

Agora, irei finalmente conhecer sua família de irlandeses grande e complexa, mas não esperava que isso pudesse gerar tantos problemas familiares. Será que eu e meu namoro aguentaremos a essas situações causadas especialmente pela minha sogra?


NaruHina <3
  • 339
  • 175

Black Nights escrita por ~Yota-kun

Fanfic / Fanfiction Black Nights
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Quanto vale a dignidade?
Até quanto somos capazes de fazer para salvar quem mais amamos?
De todas as noites negras aquela certamente era a pior, eles só não esperavam que de uma situação tão trágica nasceria a semente do sentimento mais belo e puro que pode existir no mundo.


• Parte da fic inspirada na novela turca "Mil e uma noites" •
  • 72
  • 21
Fanfic / Fanfiction Do que você precisa para ser feliz?
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Depois do acidente que matou todos os membros da família Hyuuga, Hinata nunca mais foi a mesma. Ela foi criada pela professora, que considera mãe, e o primo, Neji, foi o único que restou para ser chamado de irmão, já que a mesma havia perdido a única irmã, Hanabi. Depois de dois anos indo a psicólogos por causa da séria depressão que teve, Hinata resolve se mudar para a sua terra natal, Konoha, uma cidade no interior do Japão. Lá vive uma vida solitária em seu apartamento, com seu gato de estimação e a única pessoa mais próxima de ser chamada de amiga... Mari, uma pessoa que é totalmente o oposto da Hyuuga.
Mas por ironia do destino, em um dia de inverno, ela reencontra uma pessoa que a ajudou a superar a depressão no passado. Ele agora, já era um homem adulto, mas o sorriso sempre fora o mesmo, pena que a morena não consegue reconhece-lo logo de cara e deixa passa batido.
Naruto Uzumaki perdeu os pais quando tinha 16 anos de idade, fora criado pelo padrinho, Jiraya, depois de dois anos superou uma grave depressão e foi embora de Tóquio indo pra a sua terra natal, Konoha. Jiraya é o dono de uma famosa livraria da pequena cidade, Naruto sempre o ajudara a cuidar da mesma com carinho e dedicação, pois sua matéria preferida sempre foi português e literatura.
Algumas semanas antes, Hinata se inscrevera para fazer uma prova e, quem sabe futuramente, conseguir uma bolsa para estudar na renomada faculdade de sua pátria... O curso de letras, que coincidentemente Naruto se inscreveu, para ter uma formação a mais.
Os dois foram aprovados e iniciam os estudos na faculdade, vão se conhecendo e acabam descobrindo muitas coisas semelhantes, no passado dos mesmos, também notam sentimentos em comum que podem mudar todo o presente solitário da Hyuuga, e a desnorteada atualidade do Uzumaki.
  • 11
  • 4
Fanfic / Fanfiction O Orfão e a Cega.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A historia fala sobre a vida de dois orfoes , um garoto rebelde que foi abandonado no orfanato com apenas alguns dias de vida , e uma garota que perdeu a familia e a visão em um acidente de carro .
Os dois são melhores amigos sempre juntos , brincando , brigando , ele sempre protegendo ela e ela sempre tirando ele de encrencas com as quais ele vivia se metendo.
Mas em um dia frio de inverno uma familia muito rica chegou até o orfanato e adotou a pequena garota e os dois prometeram em um dia se encontrar , com o passar dos anos os dois cresceram com uma saudade enorme um do outro.
Se passaram dez anos desde a ultima vez que os dois se viram , e ao completar dezoito anos o jovem foi atras de emprego e de um lugar de onde poderia viver , apos muito procurar ele encontrou uma vaga de mensageiro em uma grandiosa empresa , mas mau ele sabia que ali encontraria sua amiga de infancia
  • 45
  • 20