Lista de Leitura: Em andamento

Lista criada por: ~
27 histórias
Fanfic / Fanfiction 10 Manhãs Depois ... (Malec, Sizzy e Clace)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 32.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Em uma festa pode se acontecer de tudo, não é mesmo?
Magnus Bane, ama dar suas festas animadas. Então, como esperado, ele dará uma. Juntamente com seus melhores amigos Clary e Simon e uma convidada em especial, Isabelle. O que Magnus não esperava, era que Isabelle acabaria trazendo junto Jace, para sua tristeza. Mas para sua alegria, a presença de Alec.
Mas o que uma bebida forte não poderia fazer em uma noite?
Os seis "amigos" irão descobrir, que em dez dias juntos, muitas coisas podem mudar.
  • 174
  • 126
Fanfic / Fanfiction Opening your eyes (Malec)
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 91.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Alexander mais conhecido como Alec é um garoto de 18 anos , introvertido e tímido. Alec gosta de fotografar tudo a sua volta e viver em seu mundo, quieto e calmo, onde não precisa se preocupar com os problemas que enfrenta em casa, será que um amor poderá mudá-lo?
  • 141
  • 518

Blue (Malec) escrita por ~Kortana

Fanfic / Fanfiction Blue (Malec)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A realidade humana é muito mais problemática do que a forma como é descrita. O desespero transcrito em palavras vazias não se aproxima o mínimo do sentimento. E as letras de música não simbolizam sequer uma parte dos verdadeiros hematomas. O mundo é perverso e jovem, o que há nele também. A serenidade não é verdadeira, mas a perversidade sim. Em um conjunto de dias e anos, sangue respigou na rua e olhos se fecharam. Serenos e espessos cílios, brilhantes olhos coloridos.

É verdade que há amor.
É verdade que somos animais.
É verdade que a vida é azul.
Mas azul é a cor mais fria.
  • 103
  • 70
Fanfic / Fanfiction My Sky full of Stars [Malec]
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 9.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela
Alec e Magnus, ambos com os destinos ja traçados um com o outro.

***

Alec; O garoto de 16 anos que sempre fez de tudo para dar orgulho a sua família estava com dificuldades em uma matéria específica, seu pai preocupado com o futuro do filho resolve contratar um professor particular. Quem diria que esse tal professor seria o amor da vida de seu filho Alexander.

Magnus; Um antigo professor de 23 anos, bonito e sedutor, poderia escolher a dedo com quem iria ficar. Um amigo antigo da família resolve pedir sua ajuda quando um de seus filhos está com dificuldade nos estudos. Quem diria que esse tal filho seria o amor da vida de seu amigo Magnus.
  • 47
  • 42

Armor (Malec) escrita por ~Kortana

Fanfic / Fanfiction Armor (Malec)
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 184.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Durante os anos que vivi, me deparei com muitos que ousavam falar sobre o bem e o mal. Mas, se quer a verdade, esses termos não significam nada. As pessoas fazem o que lhes interessa independente de quem machucam. É maldade conseguir o que se quer, mesmo que fazê-lo causará o sofrimento de outro? Eu o fiz, e continuo fazendo. As consequências de meus atos quando não caem sobre mim, não me interessam. O que alguns chamam de maldade, acredito que seja uma reação apropriada a um mundo cruel e injusto." — Magnus Bane
  • 221
  • 428
Fanfic / Fanfiction Nosso céu particular ( Malec )
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 109.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Seu caminho já havia sido traçado muito antes do seu nascimento. Iria se casar com Lydya Branwell e aquilo não era um problema. Pelo menos não até conhecer o romântico e sonhador Magnus Bane.
  • 419
  • 1.042

Destinados. escrita por ~MalecSterek

Fanfic / Fanfiction Destinados.
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 166.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Shadowhunters" é uma agência especializada em treinar guarda-costas.
O lema deles: Nunca se envolver com seu protegido.
(Malec * Sizzy * Clace)
  • 977
  • 1.008
Fanfic / Fanfiction My Revenge (Malec)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Magnus Bane tem 26 anos e trabalha no SM, que era comandada pelo seu pai que se aposentou, passando o comando para Magnus. O SM (ou Submundo) é uma das várias organizações secretas de investigação a homicídios, que fica em um dos diversos institutos que tem em New York. Magnus é o melhor investigador e detetive do Instituto, sem contar que ele é ótimo com armas e em lutas.

Ele ama tudo que tem brilho e tem um gosto um tanto que excêntrico para roupas. Magnus estava noivo de Camille Belcourt, a mulher que ele NUNCA amou na vida, eles nem  nunca tiveram um relacionamento sério. Era algo mais como atração física o que eles sentiam. E por isso Magnus nunca nem pensou na possibilidade de se casar com ela, porém eles iriam ter algo que Magnus sempre quis.  Camille estava grávida. Ele teria um filho. E por esse motivo ele estava até feliz com essa situação.

Mas, depois de dois messes com a notícia de que iria ser pai, Camille Belcourt é encontrada morta. Assassinada cruelmente.

Magnus ficou devastado com a notícia que perdera sua "noiva" e seu filho. Mas ele não tinha tempo para ficar triste. Ele tinha uma missão. E essa missão era encontrar o assassino e se vingar pela morte de seu ex futuro filho.

Ele encontra o suposto assassino de Camille e seu filho. Alexander Lightwood. Um lindo garoto com olhos azuis e cabelos negros, a combinação preferida de Magnus, Alec tem 19 anos, ele é inteligente e atraente. Parece até um anjo que exala inocência.

Depois de um tempo se tornando mais íntimo do garoto, Magnus percebeu algo. Ele tentou de todas as formas não se apaixonar por aquele lindo anjo de olhos azuis e falhou. Mas era impossível não falhar nessa missão.

Já estava crescendo um sentimento sobre Alec dentro de si. Magnus queria muito corromper aquela inocência, precisava ver aqueles olhos, que mudavam de azul do céu para o azul do mar de acordo com seu humor.

Será que depois dele descobrir o que era aquele sentimento e parte das mentiras de sua falecida noiva ele desistirá da vingança?
  • 48
  • 65