1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Em andamento ❤

Lista de leitura Em andamento ❤

Lista criada por: bianv_
15 histórias
escrita por Yeeun__
Fanfic / Fanfiction Escolhe Uchiha
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Para unir as empresas da sua família aos Haruno, Uchiha Sasuke tem que escolher uma das irmãs para casar-se, pois ambas aceitaram o acordo. Das duas apenas conhece Ayane, com quem mantém uma amizade, apesar de afastada por parte dele, há anos; a outra nunca a chegou a conhecer e o único que sabe dela é que tem um filho pequeno e é viúva.

Para poder conhecer melhor as duas e assim tomar a decisão correta, terá de viver com as duas na mesma casa durante o verão.

Mas parece ser que, desde o início, todos já sabiam a resposta que ele tomaria no final.
  • 1.164
  • 281
escrita por Powry
Fanfic / Fanfiction Nos seus olhos
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Dois desconhecidos, em cantos diferentes do país, possuem uma inexplicável ligação que os permite ver, ouvir e sentir no lugar do outro. Ligados de variadas formas, eles poderão se salvar, ou destruir.


reescrevendo
  • 64
  • 48
escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado (Revisão)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 105.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Teriam que se casar por conta de um contrato feito por seus pais quando ainda eram pequenos, mas existia um pequeno problema: Os dois não se suportavam desde o jardim de infância.

Ela tinha a vida perfeita, estava em seu terceiro ano de medicina com seus vinte e três anos, tinha o namorado que poderia ser considerado perfeito, amigas maravilhosas, era independente e já morava sozinha, mas seus pais tinham que estragar tudo por causa de um contrato que fizeram com os pais da pessoa que mais odiava desde que se entendia por gente.

Já ele, sua vida não poderia estar melhor, tinha a garota que queria e na hora que queria, já estava em terceiro ano de engenharia civil com seus vinte e três anos, tinha dinheiro para jogar fora se quisesse, tinha tudo que sempre quis, não precisava se preocupar com responsabilidade, só com diversão, sua vida estava de acordo com seus planos, até seus pais lhe jogar aquele balde de água fria em sua cabeça.

Aquele contrato faria com eles perdessem tudo o que consideravam “precioso” naquele momento, ou, pelo menos, era isso o que eles achavam. Um casamento arranjado e várias confusões e confissões.

.
.

“Dois complicados, complexos e totalmente opostos. Mas ela tem alguma coisa que te faz voltar. E você, por incrível que pareça, tem algo que não deixa ela ir.” - Pedro Bial.
  • 2.647
  • 924
escrita por RMinion
Fanfic / Fanfiction My Medicine
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quem diria que a jovem médica rosada seria o alvo da afeição de um Uchiha?
Quando a paixão e a obsessão consomem um paciente perigoso,
Cuidado
Não haverá nada que o separe dela. Haruno Sakura é seu amor, sua religião.
E ele irá garantir que continuasse desta forma.
  • 411
  • 24
escrita por FerreiraC19
Fanfic / Fanfiction A Fuga
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Quando a questão é ter uma vida repleta de dificuldades, Sakura conseguia entender melhor do que qualquer pessoa. Negligenciada pela mãe, uma dependente química, aprendeu a se virar sozinha na periferia do País do Fogo. Seus planos não eram convencionais para uma criança naquela situação: só queria se formar, pelo menos no colegial, e conseguir um emprego para ajudar sua mãe; mas seus planos foram interrompidos quando a menina de cabelos rosados completou 12 anos.
Vendida por sua própria mãe, sua vida ficara ainda pior do que poderia ter imaginado. Mesmo com a dor da traição e de ter sua liberdade e inocência tiradas à força, Sakura nunca desistiu de fugir. Eis então que uma oportunidade aparece: um homem misterioso e sem nenhum resquício de sentimento nos olhos, que denominava-se Uchiha, surgiu no cativeiro. Sakura vê nele uma grande chance de finalmente conseguir sua liberdade, mas para isso é necessário arriscar o que lhe é mais precioso: sua vida. Será que, depois de tantos anos, ela conseguirá alcançar sua tão sonhada liberdade junto de um homem que não parece se importar com seu bem-estar?

  • 27
  • 11
escrita por MillaSenpai e Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction All About Us
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 77.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que há depois do "sim" e o nascimento de um filho?
Muitos pensam que este é o momento em que a vida se torna completa e nada mais pode mudar.
Mas para outros, é depois disso que a vida começa e sim, mudanças ocorrem.
Quando Sasuke e Sakura desistiram de si mesmos, sabiam que um laço os uniria para sempre.

E a pequena Sarada tinha uma força muito maior que sua pouca altura para mostrar aos pais que ainda havia muito sentimento ali.

[LONGFIC]
[SASUSAKU - AU]
  • 1.805
  • 825
escrita por uchihaaagabi
Fanfic / Fanfiction Broken Heart
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma moça que está completamente perdida e sem rumo e não basta ter que enfrentar dificuldades na sua relação com a mãe, ainda se ver completamente apaixonada pelo seu melhor amigo e ao ser consumida por esses sentimentos resolve se declarar para o garoto, mas é rejeitada e desde então ele não fala mais com ela. Porém as coisas prometem ficar ainda mais confusas com a entrada do novo aluno.
  • 109
  • 71
escrita por AivikBeckmam
Fanfic / Fanfiction Em Meio à Tubarões
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 45.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno uma garota normal que cresceu numa cidadezinha chamada Konoha. Aos 17 anos a jovem percebeu que seu sonho era seguir carreira em medicina. Com passar do tempo, ela se esforçou para passar nos testes entrar na melhor universidade do país. Ao conseguir isso, Sakura percebeu que durante sua jornada se limitou e não experimentou tudo que uma jovem adolescente como ela deveria usufruir. Quando a mesma se muda para Suma, sua vida vira de cabeça para baixo, junto de Misaki e Clark a garota de 21 anos irá experimentar diversas aventuras. Até conhecer o renomado Sasuke Uchiha ao qual irá despertar profundo interesses românticos e sexual. Essa história de amor e turbulência, poderá trazer grandes prazeres para alguns e tristeza para outros. Será se os Harunos irão aguentar toda pressão de viver em meio à tubarões?
  • 159
  • 49
escrita por Rhyunna_Yunny
Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 27.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma menina doce que vive em um mundo que não é o dela, segredos por trás de um simples objeto que muda a sua vida. Como ela deverá encarar a verdadeira realidade sobre sua linhagem ? Como reagirá quando souber que é a fêmea do mais poderoso alfa que é temido por todos?
Ele: um homem frio, calculista, mas ao mesmo tempo um homem de bom coração, perdeu sua família quando era apenas um filhote e assim assumiu o posto como o grande alfa temido por todos, mas o que ele não esperava é que sua vida mudaria completamente quando conhecesse uma rosada a qual era a sua fêmea e por ela ele está disposto a tudo, mesmo ela sendo diferente, entre partes, isso só a torna mais especial e desejável para ele.
( A Sinopse na minha opinião ta uma bosta, mas a história vai ser ótima)
  • 765
  • 454
escrita por WendyOficial
Fanfic / Fanfiction Watashi no Danna-sama
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 19.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke e Sakura, vieram de famílias tradicionais japonesa, e ambos tem seu casamento arranjado por seus pais. Ambas as famílias cultivam uma amizade a gerações e viram naquela oportunidade um ótimo vinculo para fortalecer ainda mais esse laço. Mesmo ambos tendo apenas dezesseis anos, casam-se e se mudam para Konoha, uma pequena cidade solicita próxima a área rural do Japão. E como conviver em uma cidade que sustenta uma sociedade que estranha esse costume tão antigo, de ter dois adolescentes casados? Tudo isso complica ainda mais com o fato de Sasuke ser completamente indiferente a sua nova esposa, ou para contato físico com a mesma, que nutre em segredo uma segunda personalidade pervertida, inclinada a conseguir ter noites quentes e selvagens com seu marido assexuado. Em meio ao casamento, família, escola, amigos novos e uma esposa hentai, como será que Sasuke irá agir em meio a essa confusão?
  • 343
  • 110