Lista de Leitura: Em leitura

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Please... Daddy
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 12.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi
Tudo começou com uma brincadeira, uma brincadeira excitante...
  • 188
  • 390
Fanfic / Fanfiction O Escravo de Coblens
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 39.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin era um escravo ômega que, em seus dias de cio, ficava algemado no calabouço, onde suportava todos os seus inúmeros hormônios, sozinho e sem o auxilio de pílulas para dopagem. Quando Park completa dezoito anos, o rei de Coblens decide o dar de presente para seu filho, o sucessor do trono, Jeon Jungkook – um alfa que lhe exige a pura submissão em troca de sua companhia.
[ABO]
  • 1.438
  • 839
Fanfic / Fanfiction Inquebrável - Jikook
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 95.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Após a morte de seu pai, Park Jimin é obrigado a se readaptar. Sem opções além de se mudar para a casa de sua nova responsável, ele já esperava encontrar dificuldades pelo caminho. Mas, não uma tão problemática e bonita quanto Jeon Jungkook. Apesar da atração mútua evidente, a convivência não será fácil.
De um clube de striptease em Busan até uma mansão em Seul, ele tenta se manter fiel a si mesmo. Seu exterior é uma muralha inquebrável, mas no interior é apenas um garoto frágil que precisa ser amado e cuidado.
Traições.
Segredos.
Decepções.
Ele terá que lutar contra um turbilhão de emoções e sentimentos confusos.
  • 1.272
  • 684

Sexologist escrita por ~FuckMe__Styles

Fanfic / Fanfiction Sexologist
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 23.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Nascido em uma família conservadora, com um casamento arranjado prestes a acontecer. Park Jimin se vê sem saída ao ser questionado quanto a ser virgem, não sabendo nada sobre o mundo do prazer, sua mãe lhe manda para um curso. Este, tendo como instrutor, Jeon Jungkook.
Park Jimin enfrenta os desafios impostos em seu caminho. A busca por um sexo perfeito, a descoberta de sua orientação sexual e, o não menos importante... Como resistir ao maior dos seus desafios, Jeon Jungkook, seu sexólogo.
  • 1.346
  • 557
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 269.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 3.794
  • 2.051

Heart Evil escrita por ~sweetnatie

Fanfic / Fanfiction Heart Evil
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Park Jimin vem de uma família nobre e muito rica de alto escalão, mas não tem o que mais preza no mundo, amor e carinho. É um ômega doce e delicado atormentado por seu irmão mais novo, junto de toda a sua família.

Quando o príncipe, e quase novo rei, completa seus dezenove anos e ainda não tem uma ômega, começa assim um campeonato para conquistar o coração do jovem príncipe.

Park Jimin é vendido como empregado do palácio mesmo sendo nobre, para ceder a todas necessidades do jovem príncipe. É submetido a nada mais nada menos que ao temperamental e de coração maligno, Jeon Jungkook.
  • 948
  • 339
Fanfic / Fanfiction We Got Married (Jikook)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 71.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com dois homens. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, esses dois garotos.

Jeon Jungkook é conhecido por fazer parte de um dos maiores grupos da atualidade, com seus vinte anos e conhecido como o mais fofo do grupo. Carismático, sorridente e tímido, o garoto conquistou o mundo com seu jeito estranho e único.

Park Jimin é um dos atores mais famosos, com seus vinte e cinco anos o homem é conhecido por ser muito brincalhão, divertido e sedutor, porém, bastante polêmico, muito debochado e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com esses dois homens que aceitaram participar do programa e agirem como casados por tempo indeterminado?

Seria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 1.957
  • 944