Lista de Leitura: Em leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Kiss Me, Fuck Me - VHope
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Fantasia, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
EM REVISÃO!!!

Jung Hoseok era somente um rapaz de 25 anos em uma boate procurando diversão, uma noite animada para tirar o estresse do corpo, e nada melhor para isso que fazer um bom sexo sem compromisso somente em buscando de troca de prazer.

Kim Taehyung era um rapaz de 20 anos que acabara de terminar seu relacionamento com sua namorada, pelo problema dela não conseguir satisfazer todas as necessidades que o jovem garoto tinha.

( ... )

— Ela não me aguentava, bem digamos que... – Deu uma pausa — Na cama, sempre quando terminava de fazer sexo com ela eu ainda queria mais, até que ela um dia ela veio e me disse que não agüentava mais tudo aquilo e que ela não iria conseguir acabar com o fogo que eu tinha.

— Mais isso não é normal? – Perguntei achando um pouco bobo o término deles — Tipo vocês são jovens e normal querer fica fazendo sexo. Vocês são jovens normal querer ficar fazendo sexo muitas vezes. Acho que pareci um velho agora...

Ele do nada começou a rir, balançando a cabeça algumas vezes e eu fiquei olhando ele sem entender, certo eu estava naquela boate para sair coma mulher e fode com ela, mas como estava sem opção melhor eu ficar somente conversando mesmo deixando o tempo passar, “mas eu queria poder ter mais do que uma conversa com ele... do que somente conversar”.

— Por que está rindo?

— Bem acho que você não entendeu muito bem o que eu quis dizer – Ele colocou a braço no balcão e apoio a cabeça no mesmo me encarando divertido — Eu sou... Como pode se disser...

VHope - PWP, Sadomasoquismo, BDSM, Sexo, +18... Homossexual.. Sexo, Yaoi, Lemon - Menção de Daddy, Baby Boy.
  • 479
  • 64
Fanfic / Fanfiction Do Not Believe His Lies
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Josei, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
❝ Tudo o que Kim Taehyung nunca poderia imaginar, era que aquele novo alguém, misterioso e sempre de poucas palavras que se mudara há pouco tempo para a vizinhança tranquila na qual morava, escondia segredos tão obscuros sobre si mesmo.

Outra coisa que nunca iria passar por sua mente, era que a partir do momento em que o conhecera e que os olhares se cruzaram, o seu destino havia sido traçado – e definitivamente não estou falando de uma maneira boa, e muito menos narrando a sinopse de um filme de romance clichê. Estava marcado; escolhido como um novo alvo pelo par de olhos escuros, que não demonstravam um bom sentimento aflorando, do recém chegado. Já vou logo avisando: não se engane com o sorriso ou com o silêncio dele! O que a sua boca não diz, a sua mente planeja. E acredite, você não gostaria de saber o que se passa por ela.

E sem a menor cerimônia homem de cabelos escuros faria questão de revelar cada fato omitido. Um por um, lentamente para o Kim. Por pior que eles fossem.❞


[Plágio é crime!
Não copie; crie.]
  • 11
  • 5
Fanfic / Fanfiction Please Dry My Eyes
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 81.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Monsta X, SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi, Yuri
[VHOPE]

Jung Hoseok, com seus 20 anos, mora em Seul, onde estuda Jornalismo junto com seu Hyung, Kim Seokjin. Kim Taehyung é seu ídolo número um e o melhor cantor de todos para ele. Sem muitos amigos e vida social, ele divide um apartamento com seus três gatos de estimação e conversa todo dia com sua melhor amiga, Jennie.
Sua vida parece tranquila, apesar de cansativa. Depois de sofrer um trauma do passado e jurar não se envolver com mais ninguém, quem ele menos espera surge em sua vida, fazendo com que tudo mude radicalmente.

"Por que você fez isso comigo, então?

Me desculpe."
  • 530
  • 351
Fanfic / Fanfiction More Than Desire (Vhope - Jikook)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 55.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Kim Taehyung e Jeon Jungkook, estão noivos há pouco mais de dois anos e resolvem que aquela seria a hora perfeita deles casarem. Decididos com a ideia, ambos começam preparar a festa e procuram uma das empresas de casamento mais conceituadas da Coreia para ajudá-los.
Jung Hoseok é um dos escolhidos para auxiliá-los nesse momento, porém para a surpresa de Taehyung, Hoseok era uma pessoa muito importante para ele, nada mais e nada menos do que o seu primeiro amor na infância.
Entre os preparativos do casamento e a reaproximação deles, os sentimentos do passado resolvem voltar e bagunçar a mente dos dois.
Será que Taehyung deveria continuar com o plano de casar-se com Jungkook ou deveria terminar tudo e dar uma segunda chance ao amor que sentia por Hoseok?

[Vhope!flex] [Taehyung!top] [Jungkook!bottom] [Jimin!top]
  • 156
  • 191
Fanfic / Fanfiction Eu odeio meu ídolo
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Olá, pessoa que abriu isso aqui por curiosidade e agora está lendo a minha privacidade. Eu me chamo Min Yoongi e essa é a triste história de como eu passei a odiar o meu ídolo.

[yoonseok | jikook]
  • 172
  • 32
Fanfic / Fanfiction Decisions (You Did Some Pretty Bad Ones)
Terminada
Capítulos 4
Palavras 21.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Hoseok gostaria de dizer que não é alguém que no geral toma decisões ruins sem pensar nas consequências, ele gostaria de dizer que é uma pessoa cem por cento responsável e pé no chão, mas quando Yoongi sugere que eles – no caso Hoseok, Yoongi, Jimin e Namjoon – comprem uma garrafa de vodca e joguem Sueca só porque sim... Digamos que a resposta sensata seria não, mas ele disse sim de qualquer forma.

ou alternativamente:

Namjoon e Hoseok não sabem lidar com sentimentos.
  • 46
  • 13