Lista de Leitura: emdp Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction A empregada. (Camren G!p)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 34.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Lauren Jauregui 20 anos,rica,popular, atraente,sensual,vaidosa e confiante capaz de seduzir qualquer um com sua beleza.filha dos donos do restaurante mais conhecido de miami, o restaurante(Jauregui)
Lauren pode ter tudo mais oque adianta ter tudo se seus pais não a amam por ser intersexual, ela tem uma vida difícil,a vida dela são as drogas, bebidas e garotas,muitas garotas,será que Camila pode mudar tudo isso?
Seus pais(Clara e michael) exigem muita confiança na faxineira do restaurante (Sinuhe Cabello),ela já trabalhava lá a muitos anos.
Os pais de Lauren estavam precisando de uma empregada ou de alguém confiante para cuidar de Taylor a Irmã de 4 anos de Lauren, e para arrumar a casa .Como eles confiavam na faxineira do restaurante eles resolveram contratar a filha dela (Camila Cabello).
Camila cabello 18 anos sempre feliz,bonita, humilde,fofa,simples,e meiga,Camila não estuda há 3 meses e está desempregada.
Quando Camila chega na casa dos Jauregui,ela cruza o seu olhar com o olhar de Lauren a filha dos patrões de sua mãe,será Oque vai acontecer depois?

Só lendo pra saber.

Lauren G!p

Capa temporária!
  • 299
  • 327

Give Me Love escrita por ~ellebloom

Fanfic / Fanfiction Give Me Love
Terminada
Capítulos 23
Palavras 38.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Chloe sempre foi muito próxima de seu irmão. Uma proximidade que, inevitavelmente, acabou se transformando em algo maior. Algo grande demais para que os dois conseguissem ignorar ou manter escondido.
  • 2.933
  • 791

Friends escrita por ~Magicvarow

Fanfic / Fanfiction Friends
Terminada
Capítulos 45
Palavras 80.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Você nunca sentiu nenhuma atração por mim?
- Não é que eu nunca quis comer você, só acho que é boa demais para isso.
  • 10.647
  • 3.584
Fanfic / Fanfiction Ps, i love you.
Terminada
Capítulos 98
Palavras 233.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banda Fly (Fly Br)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Mais uma noite que me sinto uma mulher sem valor, inútil, um lixo. Mais uma noite que sou obrigada à satisfazer o prazer de homens imundos, que sou chamada de “vadia”, “vagabunda”, e entre outras ofensas horríveis. E se todos esses que me chamam assim soubessem minha história, estariam dizendo isso? Estariam me julgando?

É horrível a sensação de ser olhada pela sociedade com cara de nojo, como se eu fosse alguém que ninguém quisesse por perto. Há 3 anos meus dias e noites são um verdadeiro filme de terror. Eu só queria poder ser livre outra vez.

Eu só queria poder amar e ser feliz.
  • 1.121
  • 1.705
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Terminada
Capítulos 48
Palavras 172.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 3.608
  • 2.003
Fanfic / Fanfiction Apaixonado pelo namorado da minha mãe (JIKOOK)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 7.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
   Aqui estou eu esperando o doido que começou a namorar minha mãe, meu pai morreu não faz nem 2 mêses e ela já ta namorando minha mãe e muito legal comigo agora se ela me deixar por ele eu mato ela
   Estava quase dormindo no sofá até a campainha tocar eu subo rapidamente a escada pra colocar uma blusa pois tinha tirado a minha , entrei no meu quarto e vesti uma blusa listrada preta e branca e uma calça de couro apertada que deixava minha bunda ....chuchu beleza ...e arrumei meu cabelo desci e dei de cara cm um Deus Grego puta que me pariu que cara lindo da porta
  • 131
  • 133