Lista de Leitura: emelybieber Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction 15 dias com Justin Bieber
Terminada
Capítulos 17
Palavras 20.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Imagine ficar quinze dias com uma pessoa que você odeia no seu lado? Ah, isso aconteceu comigo. Eu passei 15 dias com Justin Bieber. Eu pensei no começo que ele era um ridículo, mas eu acabei vendo que ele podia ser uma boa pessoa, um bom amigo, ou quem sabe até mais do que isso.
  • 147
  • 122
Fanfic / Fanfiction My World
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 114.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Bárbara Walker tem 19 anos e tem uma pequena filha chamada Emily, ela daria a sua vida pela sua filha se fosse preciso.
Bárbara já passou por muitas coisas na vida, e agora só tenta seguir em frente o mais feliz possível com sua vida.

Justin Bieber um cara frio e calculista, o criminoso mais temido de Los Angeles. Por motivos do seu "trabalho" ele está no Brasil por um pequeno período de tempo. Pelo destino ou não, ele cruza o seu caminho com o de Bárbara, e certas coisas mudam.

Como será apartir de agora a vida dos dois? E os seus "mundos" diferentes?
  • 580
  • 496
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 108.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Barbara Palvin, Elizabeth Gillies, Hailey Rhode Baldwin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Madison Beer, Megan Fox, One Direction, Ryan Butler, Usher
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele é um empresário frio, machista e completamente sem amor. Ela é inocente, tem seus sonhos e possui apenas 16 anos. Eles são parentes, mas ele não se importa. Seu objetivo? Fode-la! Provar do fruto que é proibido. Sua vida é cheia de segredos, desgostos, repulsa, ódio e um passado sofredor. Ela seria apenas mais uma vitima de seus desejos, até tudo isso começar a domina-lo e transforma-lo em outra pessoa. Se torna sua paz, a paz que ele sempre buscou. Mas muitas coisas podem acontecer e muitos erros que foram cometidos por outras pessoas e por ele mesmo pode voltar a tona.

"Não sabe o quanto eu desejo foder você minha querida sobrinha" — Esse é o grande desejo dele, até tudo fugir dos seus planos.

"Eu não tenho medo da morte, não tenho medo de matar. Eu sou um monstro, me ensinaram a ser assim, eu fui destruído aos 7 anos de idade e de lá para cá esse sou eu, não existe mais a criança doce de antes, agora só tem ódio e esse é o alguém que eu me tornei, não sou capaz de amar, nem sou digno do amor... Mas você... Me faz querer ser bom"
  • 2.484
  • 4.096