1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. emilepaixao Lista de leitura

Lista de leitura emilepaixao Lista de leitura

Lista criada por: emilepaixao
12 histórias
escrita por HunterPriRosen
Fanfic / Fanfiction Gênio Infame, Dama Mordaz
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 174.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois de sofrer uma desilusão amorosa, Maria Carbonell prometeu que nunca mais cairia nas garras de mulherengos traidores. Agora, ela só quer seguir em frente de cabeça erguida.
Cientista e empresário brilhante, Howard Stark não esconde de ninguém a sua incorrigível adoração pelo sexo oposto e não hesita em se envolver com qualquer mulher que cruze o seu caminho.
Howard representa tudo o que Maria jurou evitar e, quando o conhece, a antipatia por ele é imediata.
Já ela desperta o interesse do bon vivant logo de cara pelo simples fato de usar saia. Pelo menos, foi o que Howard pensou quando colocou os olhos nos tornozelos de Maria pela primeira vez.
A título de curiosidade, ele estava meio bêbado naquele dia.
  • 112
  • 170
escrita por alternativemind
Fanfic / Fanfiction Luas e Folhas
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 57.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Fadas são seres inteligentes, e mesmo que sua fama os coloque como delicados e frágeis não se engane, elas podem ser mais forte do que seus olhos enxergam. Sempre estão pensando no próximo e em quem está a sua volta, procurando de todas as formas ajudá-los. Eles tem seus poderes ligado com as árvores e folhas a sua volta, sua força vem do verde e do puro.

Lobisomens podem ter a apareceria assustadoras as vezes, mas são sensíveis e altruístas, querem sempre a todo custo proteger seu bando e seu amados, não regulam esforços para tal ato. Mesmo que a lua seja sua fonte de maior energia, eles podem ter uma meia transformação fora do clico, e isso ainda é lindo, quando você sabe admirar.
  • 2.240
  • 620
escrita por Talitataciana
Fanfic / Fanfiction " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione
Concluído
Capítulos 47
Palavras 137.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
*
Quando Hermione Jean Granger acordar em um futuro totalmente diferente do que sempre planejou e sempre sonhou, a mesma entra em desespero a se ver casada Draco Black Malfoy.
Se tornando agora, uma legítima Malfoy.

Onde estar seu melhor amigo, Ronald? e os filhos ruivos que tanto sonhou, quando era uma menina?
Com a convivência inesperada começar a se afeiçoar ao futuro, ao lado do sonserino e do filho excepcionalmente inteligente, carinhoso e sarcástico quando quer; Anthony Granger Malfoy de 3 anos e também ao seu atual marido; seu ex-inimigo de escola.

*
Draco Malfoy se vê em uma complicada situação, afinal sua esposa acordou um tanto diferente, e agora precisa fazê-la lembrar dos motivos que a fizeram se apaixonar por ele, quando se reencontraram e ainda por cima, se tornou uma Malfoy. O astuto sonserino terá que correr contra o tempo para reconquistar a mulher, que é completamente apaixonado e para completar a confusão, sua esposa é a doce e complicada Hermione Granger.

'"Boa sorte, Malfoy. Você vai precisar'

" Parte 2"

Hermione Granger está de volta ao seu tempo e com uma complicada missão; concluir seus estudos, desviar-se das tentativas de Ronald de reconciliar a relação, que não tinha e nunca teria qualquer tipo de futuro e conquistar o coração do indomável e playboy, sangue- puro, Draco Black Malfoy no último ano de Hogwarts.

Os anos letivos nunca foram tão complicados, como esse último para esses dois jovens, que estão interligados pelo destino.

Boa sorte, Hermione Granger. Você vai precisar é muito "

*

Draco Malfoy está ciente que ninguém se aproximará dele em Hogwarts, afinal ele é um ex-comersal da morte e sabia que não seria visto com bons olhos por ninguém no colégio, contudo, porquê um certo par de olhos castanhos, um tanto encantadores e misteriosos, o seguiam por todos os lugares do castelo?
Quais eram as vedadeiras intenções de Hermione Granger, com ele? E porque a aproximação dela, mexia com todo seu futuro?
*
  • 1.951
  • 940
escrita por SofiaDuarte
Fanfic / Fanfiction Veela, Draco?
Concluído
Capítulos 65
Palavras 170.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia
Durante o último verão Draco descobriu o seu verdadeiro eu interior: um Veela puro. Tem total conhecimento de sua companheira, porém existem dificuldades que impedem seu relacionamento. Problemas de sangue? Quem dera fosse.

O garoto precisa aprender desesperadamente a como falar com sua companheira antes que o prazo termine e ele morra por covardia.

Afinal, manter uma conversa com Hermione Granger é uma tarefa para poucos.
  • 1.245
  • 794
escrita por mistersnape
Fanfic / Fanfiction Second moon
Concluído
Capítulos 48
Palavras 66.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
- O que está dizendo, Severo? - Lucius Malfoy se encolheu diante do grito do Lorde das Trevas. – Eu sou o herdeiro de Salazar!
- Foi o que ouvi de Sibila Trelawney, Milord. O herdeiro de Salazar, nascido no final de julho, terá o poder de derrotar o Lorde das trevas.
- Matarei todos, até que não reste ninguém.
  • 496
  • 567
escrita por poisonquinn e Cricket
Fanfic / Fanfiction Heavy In Your Arms
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 237.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Claire Winchester nunca teve uma vida normal, caçadores não podem ter vidas normais e rotinas certas, e, com a morte de seu irmão mais velho, Dean e o sentimento de vingança que emanava de Samuel em sua caçada impulsiva por Lilith, anulava qualquer sonho de normalidade, dando lugar a mais um mergulho em toda aquela insanidade típica que a rodeava.
Nesse momento difícil ela nunca imaginaria que as atitudes de Sam e seu constante desejo de vingança fossem acabar afastando-os muito mais do que ela esperava e por mais que não soubesse como seria sua vida dali para a frente a última coisa que passaria por sua cabeça era ter que lidar com a distância não só de um dos irmãos como de ambos.
Mas, Claire não sabia que nem sempre uma despedida acarreta em algo ruim. Às vezes, o caminho mais tortuoso pode levar a um lugar seguro.
  • 716
  • 591
escrita por Cinder_Dargor
Fanfic / Fanfiction Fullmoon - STEREK
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Conhecer um lobisomem de verdade tornou-se o maior desígnio do adolescente Stiles Stilinski desde o dia no qual essas criaturas foram às televisões de todo o mundo para mostrar que eram reais e que graças ao Fullmoon, bebida formulada por cientistas japoneses, são incapazes de causar danos à humanidade.
Stiles estava quase a ponto de sair de Beacon Hills a fim de procurar um desses seres, até que Derek Hale cruza as portas do Whittemore´s.

Sim, é um True Blood com lobisomens q
  • 65
  • 39
escrita por JuliaSnape
Fanfic / Fanfiction Reasons to Stay
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 19.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Romântico / Shoujo
Depois de uma violenta guerra, Severus Snape não vê mais razões para continuar.
E uma Grifinoria se vê tentando fazer com que seu professor e herói da guerra veja o mundo por outros olhos.

After a violent war, Severus Snape didn't see more reasons to still/stay.
And a griffindor one see yourself trying to make your teacher and truly hero of the war see the world with other eyes.
  • 157
  • 149