1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Emison ❤

Lista de leitura Emison ❤

Lista criada por: LaMcGrath
106 histórias
escrita por Mrs-Emison
Fanfic / Fanfiction Sweet Paris - Emison ( 1 e 2 Temporada)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 112.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Mistério, Suspense
Depois de um namoro rápido e um término conturbado com uma de suas melhores amigas e um último ano no ensino médio anormal para qualquer adolescente, 6 anos se passaram, agora Emily volta a Rosewood para ajudar a sua mãe a lidar com a perda de seu pai, mas acaba encontrando muito mais coisas do que quando ela saiu da cidade.

Emily G!P !
  • 349
  • 473
escrita por az5
Fanfic / Fanfiction No fundo eu sempre quis ficar com você
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 35.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Mistério
Emily Fields uma garota que não tem o que as garotas tem normalmente mais mesmo assim leva uma vida normal , tem quatro melhores amigas Hanna , Aria , Alison e Spencer .... um dia numa festa ela fica muito bêbada e dorme com Spencer depois de um tempo descobre que engravidou a amiga ..... Hanna e Alison escondem algo que as outras não sabem

sou pessima em sinopse sorry
  • 125
  • 228
escrita por LiarsUnited
Fanfic / Fanfiction Magnetic: Emison.
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 60.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Ficção, LGBTQIAPN+
Logo após o término do ginásio, Alison e Emily mudaram-se para New York em busca de seus sonhos, mas nem tudo parece ter saído como planejado. Então, sete anos após a noite que teve que escolher entre Ali e seu sonho, Emily retorna a Rosewood, por duas semanas, com o único intuito de celebrar o casamento de Hanna. Contudo, o que parecia só mais uma data especial e um previsível encontro constrangedor com uma ex distante, acabará por se mostrar uma nova chance que a vida concederá a nadadora olímpica para acertar de vez as contas de vez com o passado ao perceber que, talvez, retornar a sua cidade natal tenha revivido muito mais do que apenas velhas memórias, mas também seus antigos e adormecidos sentimentos por Alison que, encontra-se seguindo seu próprio caminho rumo a felicidade, após esse desencontrando de destino. Quanto alguém pode mudar em sete anos?
  • 85
  • 146
escrita por Dezie
Fanfic / Fanfiction Consequences - Emison
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 91.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Lucy Hale, Pretty Little Liars, Sasha Pieterse, Shay Mitchell, Troian Bellisario
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Imagine encontrar a sua alma gêmea em plena adolescência? Imagine se sentir tão feliz ao lado de alguém ao ponto de sacrificar seus próprios desejos para continuar ao lado dela e viver o "felizes para sempre"?
Durante anos elas viveram um lindo amor, mas por conta de uma escolha se separaram. 7 anos depois Alison e Emily se reencontram, mas agora nada mais é como antes, elas tem novos trabalhos, novos relacionamentos, novas amizades e novas vidas, entretanto será que o amor ainda é o mesmo?
  • 200
  • 310
escrita por OEmsion
Fanfic / Fanfiction Entre o Amor e Ódio - Emison
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 19.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia
Alison e Emily se conhecem desde mais novas, e passaram a estudar juntas e também a se "odiarem" também, mas elas sentiam atração uma pela a outra, só que não demonstravam. Mas com a temporada que elas conviveram juntas nas escola, elas se aproximaram-se e se apaixonaram-se e namoraram, mas sempre tem o MAS, elas se separaram, mas o destino sempre deixa algo para pregar uma peça no casal.

Anos mais tarde elas se reencontram de uma maneira inusitada, e agora vivem uma "guerra" de amor e ódio.

Venham acompanhar essa história, e descobrir junto comigo, as tretas com o nosso casal!

Emison, uma história de amor que tem, ciúmes, rivalidades, brigas, comédia, e muito mais....

Aviso! Emily g!p (quem não gosta, não leia)
  • 182
  • 247
escrita por Anne_Pieterse
Fanfic / Fanfiction I Fell in love with my teacher (G!P) - Emison
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 9.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Lésbica / Yuri
Conta a história de Emily que sofreu muito por ser intersexual,até sua fase adulta,que luta pra ninguém descobrir seu segredo, até que ela se apaixona pela sua aluna.


Alison uma garota muito alegre, cheia de amigas,que está a espera do seu grande amor, até que conhece sua professora Emily onde se apaixona há primeira vista.

Será que elas vão conseguir ser feliz?
  • 106
  • 103
escrita por DricaDxF
Fanfic / Fanfiction Paparazzi (Sashay)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 146.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros LGBTQIAPN+
Troian e Shay Mitchell são irmãs e se uniram ainda mais quando perderam seus pais e foram obrigadas a viver em um orfanato, até serem adotadas. Cresceram juntas e a amizade, amor, união, cumplicidade, compreensão e carinho entre elas aumentou ainda mais com o passar dos anos, porém cada uma com sua personalidade. Troian se tornou mais séria enquanto Shay vive sua vida como se não houvesse amanhã. As duas montaram uma agência de consultoria que auxilia celebridades e ajudam a melhorar sua imagem e é exatamente em uma dessas consultorias que os destinos da “mulherenga” Shay Mitchell e da bela cantora Sasha Pieterse se cruzam. A partir daí a vida das duas começa a mudar radicalmente, pois o inesperado acontece.
  • 296
  • 308
escrita por Emison6b
Fanfic / Fanfiction O Fruto do Amor (Emison)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 204.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Faking It, Pretty Little Liars
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense
Depois de uma terrível tragédia, as gêmeas Alison e Courtney perdem sua família em uma explosão, onde elas se salvam por milésimos de segundos. Após o ocorrido, elas são encaminhadas para o juizado de menores para que seus futuros sejam decididos, mas para a sorte das duas, sua tia Meredith, a única da família que lhes restou, fica com a guarda das gêmeas e tenta dar o melhor de si para cuidar delas. Courtney, uma adolescente muito rebelde e revoltada, não acredita na bondade de sua tia, ao contrário de Alison que sempre foi muito apegada a ela. Com o trauma de ter visto o acidente com sua família, Alison passa por um quadro de depressão que a deixa isolada de tudo, mas após conhecer Emily Fields, muda completamente seu jeito de agir, seu jeito de pensar em relação ao amor, e descobre coisas novas ao lado da sua primeira paixão. Além de Emily, Alison encontrará pessoas que serão capazes de mudar sua vida. O Fruto do Amor, é uma história que envolve amor, dramas e alguns mistérios.

▬ Tudo o que há de bom, de grande e belo no mundo, é fruto do amor.
  • 438
  • 607
escrita por ToldMoon
Fanfic / Fanfiction Destination Consequences
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 25.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Emily Fields é uma garota que apesar da pouca idade assumiu grandes responsabilidades, e que por consequência do destino abriu mão de um amor.
  • 43
  • 29
escrita por Julia---
Fanfic / Fanfiction Ae Emison
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 68.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Ação, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Para quem está olhando de fora, Emily parece ter uma vida perfeita com suas amigas, Hanna, Aria e Spencer, mas ela não é a mesma por acontecimentos em seu passado, mas uma pessoa pode trazer a antiga Emily de volta, Alison, uma antiga colega de classe que era sua paixão e sua melhor amiga.
  • 230
  • 278