Lista de Leitura: Emison melhores histórias 😍

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Twentieth Floor
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 29.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
[Terminada]

Nossos olhares se cruzaram,sorrisos se misturaram e em meio a todo aquele caus que trouxera ao meu coração, consegui a encontrar. Alison tinha paixão,ruínas e uma chama que gritava para ser vista, compreendida. Eu a vi e eu a julguei. Julguei irresistível sua forma de enxergar o mundo de uma maneira que eu ao menos chegaria perto de enxergar. A julguei intocável por todos aqueles detalhes de perfeição ilusória estarem bem aparentes ao meu olhar e , novidade, eles eram bem verdadeiros. Julguei todos meus julgamentos como argumentos do quão certo era a decifrar. Eu a julguei minha,porque em minha breve existência ao seu lado,já tinha consciência de todas suas sombras e nem por isso deixara de a amar incondicionalmente. Ao final de meus julgamentos argumentos, percebi que naquele andar,no prédio onde todos os sonhos foram feitos, nós havíamos deixado história. Uma história que era só nossa!

_ Plágio é crime segundo à lei 9.610. Crédito das personagens: Sara Shepard/PLL,Freeform_
  • 163
  • 268
Fanfic / Fanfiction Amor improvável
Terminada
Capítulos 34
Palavras 133.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Aventura, Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
E quem pode negar o desejo e o amor quando é inevitável? É como negar que o sol nos aquece, e a lua ilumina à noite deixando-a bela, não tem como dizer não ao sentimento verdadeiro. Até mesmo duas pessoas tão diferentes uma da outra podem ceder a esse sentimento.
Ninguém é perfeito, às vezes o destino coloca uma pessoa totalmente diferente em sua vida, e a forma mais fácil de lidar com isso é se entregando. Não existe regras, não existe parâmetros, mesmo quando o amor é a única coisa em comum entre duas pessoas diferentes. O amor acontece sempre quando não esperamos, ou quando não queremos e isso é um fato, o amor é tudo aquilo que nos coloca em uma direção que vai além dos nossos próprios conceitos, aquele que pode mudar toda uma opinião Dilaurentis e Emily Fields é de longe a prova para o mundo de como duas pessoas podem ser diferentes. Enquanto uma leva a vida da maneira certinha com regras e anotações, a outra obriga a vida surpreende-la e isso é incompatível diante dos olhos da razão ou até mesmo delas mesmas.
Mas como o destino é leal e sua tarefa é surpreender, vai mostrar para elas que a razão não é nada diante do amor. Tudo que elas vão precisar é vê suas diferenças como algo que encaixe, uma sendo o que falta na outra. A grande questão é, pode os opostos se atrair sem se ferir?
Os opostos se atraem, mas apenas os dispostos se perpetuam. ―Marcelo Vico
  • 168
  • 32