1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. EmyllyUchiha Lista de leitura

Lista de leitura EmyllyUchiha Lista de leitura

Lista criada por: EmyllyUchiha
4 histórias
escrita por MannuChan
Fanfic / Fanfiction Monster
Concluído
Capítulos 12
Palavras 37.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Meu nome é Haruno Sakura... Ou, pelo menos, é o que me disseram.

Fui levada junto com meus pais para um cativeiro quando ainda era bem criança por ninjas da Aldeia da Chuva. Foram tantos anos infernais que sinto uma raiva e nojo inexplicável só de lembrar até do cheiro daquele lugar! Meu pai tentou proteger a mim e minha mãe, antes e depois de capturados, porém, ele nada podia fazer contra a força deles.

Não demorou muito para que fizessem algo pior com minha mãe. Até hoje posso ouvir seus gritos desesperados, suplicando por ajuda. E após mais uma noite de tortura e moléstia, ela foi morta... Meu pai entrou em depressão, gastou todo o seu chakra em um Jutsu suicida bem na minha frente, uma menina de apenas 6 anos.

Ainda posso lembrar de suas últimas palavras... Palavras que me tocam até hoje e as quais sigo para me guiar.

"Vivemos em um mundo podre e cheio de mentiras, e só há uma forma de escapar, minha menina."

De uma coisa eu sei: Eles queriam algo de minha mãe, mas ela nunca me disse o que era e sempre fugia do assunto quando eu perguntava. O que escondem de mim?
  • 350
  • 61
escrita por KarinHozuki
Fanfic / Fanfiction O Falcão e a Rosa
Concluído
Capítulos 20
Palavras 30.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Universo Alternativo
Após a guerra!
“Eh ,acho que está na hora de voltar!”
Quem diz isso é uma ruiva de aparência jovem e um olhar perdido, seu nome.... Uzumaki Karin. Karin ainda guardava certa lembranças da guerra das quais, queria esquecer, e esse foi um dos motivos que a fez querer ir embora de Konoha, porém seu primo , Naruto a convencê voltar , este , por mais que Karin quisesse perder o contato com ele, Nunca desistiu da ruiva. Pra ele , ela era mais que uma prima, era sua família, afinal eram os últimos do quase extinto clã Uzumaki! Mas Karin não ligava pra nada disso , ela só queria esquecer o passado, mas não se pode fugir da sua história, ainda mais quando se é o protagonista!
  • 57
  • 83
escrita por uchihabiia
Fanfic / Fanfiction BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 95.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Uchiha Sarada e Boruto se amavam, porem ambos tinham medo de demonstrar e acabar acabando com o laço de amizade que existia entre eles. seus amigos sempre o apoiaram, mas nem tudo são flores.. teriam que superar muitas coisas juntos.. a Historia se passa 3 anos após o acontecimento que fez com que Boruto se torna-se dicipulo de Sasuke. e Sasuke havia retornado para sua casa, para sua familia tudo parecia estar tranquilo em Konoha.. mas aventuras inesperadas estão por vir ! novos integrantes ajudariam e alguns tentariam atrapalhar o casal apaixonado..

vamos ver no que da pessoal rss.
  • 844
  • 458
escrita por MyG
Fanfic / Fanfiction Ecstasy
Concluído
Capítulos 16
Palavras 32.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Shikamaru sentia-se um cafajeste, mas seu corpo já não respondia mais a seu cérebro e tudo que correspondia a Temari o deixava atordoado.

Capaz de seduzir e cativar a todos com algo que só ela parece possuir, Shikamaru nunca teve problemas em repelir as provocações, porém, após assistir um ensaio da companhia de dança que Temari participa, o Nara tem suas estruturas abaladas drasticamente.

E o que de mal poderia haver nessa história? "Nada" seria a resposta, isso se Temari não fosse sua cunhada.

E então,mais do que nunca ele se vê em um impasse: Resistir à tentação ou se entregar de vez a esse doce pecado.
  • 241
  • 161