Lista de Leitura: Ena3245 Lista de leitura

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Don't Look Away - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
S/n é uma garota gentil que se mudou para a Coréia do Sul ao conseguir uma bolsa de estudos na faculdade. É fã de cultura asiática desde muito nova, e agora está vivendo o sonho que sempre desenhou para si. Foi contratada como staff da Big Hit, responsável por ajudar os meninos com o seu inglês e ser uma interprete de viagens.

Está no emprego que toda garota desejaria, mas será que a brasileira vai conseguir suportar tamanha pressão? Seu mundo pode virar de ponta cabeça devido um envolvimento amoroso com Jungkook. Valerá a pena ultrapassar os limites e viver essa paixão? Jungkook realmente está disposto a lutar por ela?

S/n tem que fazer as suas decisões e encarar as consequências.
  • 334
  • 287
Fanfic / Fanfiction My boyfriend is a vampire (JungKook)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 46.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural
(S/N) era uma garota normal; até que se mudou do Brasil para a Coréia do Sul; chegando lá teria que começar toda sua vida novamente; nova escola; nova casa; novos amigos.. Maaaaas... Ela percebe que todas as lendas que leu antigamente não é só lenda; ela vai descobri que tudo o que menos pensava que existia; existe sim....

{REVISÃO}
  • 204
  • 79
Fanfic / Fanfiction My secret world
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 50.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Violência
       Olá! Sou S/N, tenho 16 anos e sou filha de vampiros, ou seja... Sou vampira (Nem sei se essa palavra existe), em minha familia já aconteceu varios tipos de conflitos (com outras familias e etc.). Mas hoje vivemos bem... Fingimos ser humanos pois se soubessem de nossa existencia teriam medo.
      Em minha familia, ah um papo sobre uma certa profecia, que ninguém sabe ao certo o que vai acontecer, só a minha bisavó, já falecida, que tentou contar para minha familia mas ninguém deu atenção,  hoje vivemos com uma duvida, e nos perguntamos o que realmente vai acontecer.
      Hoje em dia, moro na Coreia, mas sou brasileira, aqui (Na Coreia) eu meio que sofro bullying por minha aparência sombria, mas acabo conheçendo 7 meninos que de alguma maneira vai fazer isso mudar. Como? Eu também não sei.
O que será que vai acontecer?
  • 163
  • 167
Fanfic / Fanfiction The Killer Rabbit — Imagine Jeon Jungkook (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 16.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ele estava com sua máscara de coelho cobrindo seu rosto, suas roupas estavam sujas de sangue e ele agora apontava sua arma pra mim.

Meu coração disparou absurdamente rápido, minhas pernas tremeram, eu estava em choque. Estava parada, não conseguia mover sequer um músculo. O medo que eu estava sentindo era imenso. Já sentia as lágrimas quentes escorrerem molhando meu rosto.


•Jungkook & You• •Killer• •+18•
  • 349
  • 182
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 78.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 18.968
  • 3.661
Fanfic / Fanfiction A Qualquer Preço - Imagine JungKook (BTS)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 24.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
(S/N) e Taehyung são dois irmãos que tinham uma vida feliz, normal, até que tudo muda. De um dia para o outro, os dois recebem a notícia do assassinato de seus pais. Taehyung com medo que algo acontecesse com ele e sua irmã, revolve levar (S/N) juntamente a ele para a sua cidade natal, Seul.
Alguns anos depois, tudo parecia estar normal novamente, Taehyung havia conseguido um “trabalho”, (S/N) conseguiu entrar em uma escola de Ballet de seus sonhos, mas toda essa felicidade acaba quando JungKook entra na vida dos dois irmãos.
Mas como tudo há um motivo, JungKook entrou em sua vida por algum motivo e (S/N) fará de tudo para descobrir o motivo.

“A Paz se possível, mas a Verdade, A Qualquer Preço”
  • 468
  • 314
Fanfic / Fanfiction Feellings Asleeps - Imagine Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Paixão; Um sentimento tão belo, que eu tanto admirava, porém, agora abomino! Boa sorte para você, apaixonada, não correspondida. Assim como eu.

LONG FIC | HETERO | JUNGKOOK E VOCÊ | : )
  • 64
  • 16
Fanfic / Fanfiction In Love With a Vampire (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 38.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Jeon Jungkook, um rapaz normal que odeia seres sobrenaturais, tem sua vida mudada após uma briga em um beco próximo de sua casa e um grave acidente de carro, no qual seus amigos sabiam que o mesmo não iria sobreviver.

Mal Jeon sabia, que seus amigos eram seres sobrenaturais e que escondiam esse segredo do mesmo há muito tempo.
Eles vêem que a única solução para o problema seria transformá-lo em um vampiro.
Foi aí que a vida de Jeon começou á mudar. Ter que se separar da sua família e seus outros amigos...

_________________... uma garota sonhadora, que adora seres sobrenaturais, entra em uma situação perigosa ao descobrir que seu Tio é um vampiro, e que terá que morar em uma mansão com 7 garotos, que também são seres sobrenaturais.
Mas ela começa á ter sentimentos fortes pelo maknae dos vampiros... Jeon Jungkook. Mal ela sabia, que esse sentimento é recíproco, e que isso poderia pôr sua vida em risco.
  • 782
  • 350