Lista de Leitura: Então

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction 5 Motivos para se apaixonar por Park ChanYeol
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O que fazer quando o seu melhor amigo lhe propõe que ele seja o seu primeiro amor, já que você nunca conseguiu se apaixonar?
ChanYeol diz ter 5 motivos que vão convencer BaekHyun de que ele é uma pessoa que consegue o que ninguém nunca conseguiu: fazer Byun se apaixonar. E segundo ele, são os melhores motivos de qualquer um que o menor já tenha recebido até agora.
  • 2.339
  • 220
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 13.839
  • 2.856

Online escrita por ~20stcenturygurl

Fanfic / Fanfiction Online
Terminada
Capítulos 41
Palavras 97.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Nam-joon / Rap Monster
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela
" Quando conheci Kim Namjoon, eu não imaginava que nossos destinos já estariam ligados, como alguém que possui uma admiração enorme por outra pessoa, eu não poderia imaginar que este mesmo alguém me conhecesse tão bem, mas e se meu coração já pertencesse a alguém? Como escolher quando ambos fazem palpitar seu coração?

Eu estava de férias, e por conta do tédio decidi baixar um aplicativo, quem imaginaria que Sweet Ryan, seria mais uma das variadas surpresas que a Coréia havia me preparado? Entre sonhos realizados e cômicas tragédias, eu me vi apaixonada por um pequeno ícone, e tudo que a pessoa por detrás da tela representava, me via esperando para que o Online aparecesse, e ansiosa para finalmente ter o nosso encontro marcado.

O que mais essa viagem com minhas melhores amigas poderia me proporcionar? Eu tinha um roteiro impresso, pintado e marcado, mas parece que a vida tinha algumas outras rotas e aventuras."

A arte da capa foi feita pela : @japabambina ‏ (direitos )
  • 127
  • 149