1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. enthusiastic Lista de leitura

Lista de leitura enthusiastic Lista de leitura

Lista criada por: Enthusiastic
11 histórias
escrita por Hisuis
Fanfic / Fanfiction L'interdit
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 119.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Uma ode ás histórias de amor impossíveis.

Um jovem herdeiro da máfia se apaixona pela garota mais doce que já viu.

Em um mundo onde a violência impera, Sasuke Uchiha, um jovem rico e poderoso, vive uma vida regada ao dinheiro e violência.

Tudo muda quando ele conhece Sakura Haruno, uma jovem doce e meiga, cuja presença o desafia a questionar suas escolhas.

Entre o perigo e a ternura inesperada do amor, Sasuke enfrenta um dilema que pode transformar sua vida para sempre.

Este romance explora a redenção através do amor em meio às sombras da máfia.

*Será dividida em duas fases com passagem de tempo*

  • 180
  • 322
escrita por JessiHigurashi
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 52
Palavras 342.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sasuke e Sakura eram amigos desde os cinco anos de idade, mas com o passar do tempo perceberam que em seus corações havia muito mais que isso, então um amor ardente e verdadeiro surgiu criando o mais forte laço entre os seres humanos... Mas por circunstâncias da vida tomaram rumos diferentes e durante nove anos o amor adormeceu...

Nesses nove anos, Sakura se tornou médica cirurgiã, reside em Tóquio depois de um terrível acontecimento que a afastou de Konoha mantendo apenas contato com Yamanaka Ino... Já Sasuke se formou em engenharia mecânica, mas há dois anos encontra-se nos EUA fazendo Mestrado para voltar como professor na Universidade de Konoha...

Os dois não tinham nenhuma esperança em se ver ou talvez não quisessem esse encontro, mas do mesmo jeito que o destino bagunça ele trata de por tudo em seu lugar e um convite pode fazer toda a diferença....
  • 1.742
  • 687
escrita por louditt
Fanfic / Fanfiction Inflorescer
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 179.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Eles se casaram contra vontade e em suas costas havia dois grandes Monopólios. Sakura, a bela e jovem Lady Haruno, princesa e símbolo do brasão, não tinha ideia do que sua vida lhe reservava, nem de quão falsa poderia ser a história de seu povo e de sua terra, maquiados por grandes festas, jardins e um clima majestoso de verão. Quando teve sua liberdade usurpada pelo casamento e seu esposo, Sasuke Uchiha, Sakura começou a sua jornada entre o amor e o ódio que lhe mostrou não só o que havia dentro de seu coração, mas como os reais valores da vida.

Uma história de amor envolvida em drama e ação, que embarca os dois jovens numa perigosa aventura em busca da equidade dos povos, dos bons valores e da diversidade de cultura, bem como a importância de sua compreensão. Uma união repleta de antíteses e desencontros, mas que provará ser a chave para a nova construção do mundo imperial, assim como a de um lindo e verdadeiro sentimento.
  • 862
  • 758
escrita por Mira-a
Fanfic / Fanfiction Encruzilhada
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 63.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura
O mundo antigo foi patrono de grandes homens, os quais firmaram sobre a história seus nomes e feitos. Marchando sobre a terra com seus exércitos conquistaram seus lugares. E entre todos os que se perpetuaram, os reis persas foram os mais aclamados.
Construíram para si o maior império que o mundo chegou a conhecer. Formado de homens forte e justos em suas verdades. Homens leais que dariam tudo de si pela tão amada pátria.
Sasuke Uchiha era o segundo príncipe e general dessa nação e sobre seus ombros carregava o maior dos fardos. Por isso, submeteu-se ao ato mais vergonhoso segundo seu julgamento...

Porém naquele tabuleiro de xadrez ele não era único peão a sofrer com seu destino...

Os homens que lutavam em guerras eram considerados heróis. Os mais poderosos ganhavam cantos e seus nomes eram escritos nas tábuas da eternidade. Mas as mulheres que nasciam com forças iguais, eram tachadas de monstros, temidas e odiadas.
Sakura nunca quis que essa fosse sua verdade, todavia para isso ela havia sido criada. Uma guerreira mortal, sem sentimentos ou esperanças, alguém movida apenas pela vontade de seu progenitor.
E mesmo quando ela tentava arraigar sua liberdade, era feita em destroços e seus destroços eram pisoteados, findando todas as suas esperanças...

No fim, os dois eram tão parecidos que chegavam a ser iguais, cada um sendo usado como um cavalo do seu lado do tabuleiro. O único problema é que nem sempre se pode prever a reação que a sua jogada pode causar no jogo.
  • 388
  • 252
escrita por ICLP e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Shlimazl
Concluído
Capítulos 37
Palavras 288.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Vou dar em cima do primeiro boy que aparecer!", essa foi a promessa feita por Sakura após mais um romance frustrado ― mesmo a coitada sabendo que tem o dedo podre. Acontece que esse "primeiro" não é o cara mais simpático do mundo, tampouco a personificação de um príncipe encantado, mas, por uma questão de orgulho, Sakura acaba investindo nele.

"Eu vou dar mole pra primeira garota que aparecer na minha frente", Sasuke decretou após levar um belo pé na bunda da namorada e, mesmo chorando as mágoas, acaba fazendo um esforço para investir na garota irritante que praticamente pulou em seu colo, sem ao menos lhe conhecer.
  • 3.231
  • 1.927
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Quarto 202
Concluído
Capítulos 22
Palavras 93.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
De repente a faculdade de medicina não era mais o grande sonho de Sakura. Se mudar de cidade e de curso parecia o mais certo a se fazer, ou pelo menos o mais confortável.
Sempre focada em seu futuro acadêmico e em seus objetivos profissionais, ela deixou de lado sua vida social. Porém, depois de se mudar para o dormitório da nova faculdade, logo no primeiro dia ela descobre que seu companheiro de quarto é um homem, não uma mulher, e que ela não sabia como lidar com aquela situação, ou com os trotes, festas e qualquer outra cenário envolvendo contato humano, principalmente com contato humano masculino.
  • 3.284
  • 1.251
escrita por MillaSenpai e Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction All About Us
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 77.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que há depois do "sim" e o nascimento de um filho?
Muitos pensam que este é o momento em que a vida se torna completa e nada mais pode mudar.
Mas para outros, é depois disso que a vida começa e sim, mudanças ocorrem.
Quando Sasuke e Sakura desistiram de si mesmos, sabiam que um laço os uniria para sempre.

E a pequena Sarada tinha uma força muito maior que sua pouca altura para mostrar aos pais que ainda havia muito sentimento ali.

[LONGFIC]
[SASUSAKU - AU]
  • 1.806
  • 826
escrita por BowesLyon
Fanfic / Fanfiction Cavaleiro Veneno, contos de uma cerejeira.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 45.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Os homens não nascem iguais, alguns nascem com o desejo de ser grande. Esse pensamento tomou conta de Sasuke quando ele ainda era uma criança e o levou a realizar grandes feitos no campo de batalha e no que ele chamava de ciência. Enquanto cavaleiro ele era forte, astuto e invejável tanto em combate quanto em estratégia, com o tempo foi aclamado pela corte e o seu rei por suas várias batalhas e consequentes vitorias.

Mas tudo mudou quando ele envenenou algumas centenas de escoceses na guerra, sua reputação de homem vil e cruel se espalhou pela corte e por outros países, sua família se tornou alvo de infindáveis conspirações e ataques, mas um homem em guerra realiza atos de guerra, foi o que ele disse para si mesmo para não perder a convicção e continuar firme.

Não tardou para as acusações de ‘’feitiçaria’’ e especulações da pior espécie se espalhassem por toda Europa, eles o chamavam de cavaleiro veneno. Alguns diziam que era responsável por todo mal que assolava a Inglaterra outros o evitavam como se a peste fizesse abrigo em seu corpo, se tornou comum que ele fosse motivo para todas as maledicências encontradas no país.

Seu pai usou toda influência que tinha para livrar a honra da família e desfazer a teia de mentiras a respeito do filho caçula, até o pior previsto acontecer: Em um ato de total covardia sua família foi envenenada e morta trazendo o pior lado do cavaleiro à tona.

Tentando achar pistas dos culpados em sua busca por vingança ele desrespeitou um dos maiores tabus da igreja anglicana, realizou uma autopsia no corpo de seu próprio irmão, mas o que existe dentro do homem é assunto de Deus e todo aquele que desrespeitar as leis do onipotente deverá ser punido a morte.

Não foi surpresa quando os soldados do rei bateram em seus portões, pois embora tivesse bons criados, seu povo era cego pelas doutrinas impostas na igreja, eles diziam que seu senhor estava possuído pelo mal praticando necromancia com o corpo do próprio irmão.

Rechaçado por seu rei e traído por seu próprio povo foi condenado a morte e ali em seu cativeiro esperou pela condenação, nunca seria perdoado, nunca vingaria a morte de sua família, nunca limparia sua honra de cavaleiro.

Até o rei que já se beneficiará por muitos anos de sua ‘’feitiçaria’’ ter o que os outros chamaram de piedade, mas Sasuke chamou de condenação fatal, casar-se ia com a filha do auto inquisidor e protegido da igreja. Seria vigiado e obrigado a se comportar como um bom marido e cristão, coisas que ele julgou nunca serem possíveis até descobrir que a esposa também não era a flor mais devota no jardim de cristo.
  • 106
  • 68
escrita por VieiraL
Fanfic / Fanfiction Mudando
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 60.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial
Um casal completamente diferente, um casamento forçado por uma das partes e três crianças envolvidas nisso tudo.
   Sasuke e Sakura terão muita coisa para aprender, dois adultos que achavam que sabiam tudo da vida se veem com três crianças para cuidar e completamente perdidos, eles só não pensavam que estes seriam os culpados de suas mudanças. 
    Dinheiro, poder, inteligência nada disso os ajudariam nessa missão. 
   Dois adultos frios criando três crianças carentes de atenção, o que será que sairia disso tudo? 
  • 309
  • 185
escrita por retrive
Fanfic / Fanfiction Sublime (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 100.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era no rinque que ambos sentiam a emoção de se estar vivo.
Havia três pequenas regras para que a parceria forçada gerasse algum fruto: respeito, dedicação e, acima de tudo, nenhum sentimento extra que pudesse prejudicar o desempenho durante as competições que decidiriam o futuro da rosada.
Respeitar a terceira regra era fácil, afinal, Sakura era a princesa do gelo mimada. Nunca que um jogador de hóquei pavio curto como Sasuke iria cair de amores por ela. O moreno estava ali apenas para cumprir seu castigo imposto pelo treinador. Queria apenas limpar a ficha e continuar sua carreira fazendo o que gostava.
Mas ela era tão sublime enquanto quase flutuava no gelo. Quase impossível não sentir o coração bater mais forte enquanto ela patinava.
  • 933
  • 457