Lista de Leitura: enthusiastic Lista de leitura

Lista criada por: ~
25 histórias
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 266.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 1.605
  • 1.522
Fanfic / Fanfiction A Duquesa Rebelde
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 47.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
- E a senhorita também gosta da desonra, para cortejá-la assim?

Ela abaixou a cabeça novamente, não mais capaz de encará-lo. Tinha sido um erro ir ali. O comportamento dela fora bizarro, mas não estivera tentando se comprometer.

Ao andar até ali, arriscara tudo, e agora, se o duque a descartasse e ela tivesse de encontrar seu próprio caminho de volta, não haveria modo de reparar o estrago á sua reputação.

Ele gesticulou através da sala.

- A senhorita está a milhas da proteção da sociedade, na companhia de um notório libertino.
  • 102
  • 52

Easy escrita por ~Beatsko

Fanfic / Fanfiction Easy
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 45.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Eu devia ter ficado em casa, assistindo America’s Next Top Model, ouvindo uma música de corno, andando pelada pela casa, mandando indiretas-diretas para as inimigas no Facebook ou fazendo um bolo para poder pagar a parte do aluguel. Mas não. Eu fui e engravidei. Eu devia ter seguido o alerta que soou no meu cérebro quando Ino me puxou para o barzinho. Porque pra ela é fácil, sair por aí com fogo, querendo festejar, viver a vida de solteira, curtindo o lema “sexo, drogas e rock and roll”. Aliás, fazer Saradas é muito fácil. Mais fácil que fazer pudim. Aqui vai a receita (só não coloque o nome do seu bolo de Sarada, porque esse eu já uso).
Duas xícaras de amigas loucas com fogo você-sabe-onde.
Uma dose de seca das “brabas”.
Três doses de tequila.
Sete copos de cerveja escocesa.
Um piloto da Força Aérea bonitão.
Uma colher de voz-rouca-eu-sou-o-macho-alfa-desse-bando-aqui.
Uma porção de sorrisos debochados com um lindo par de covinhas.
Já o modo de preparo, eu nem preciso discutir, não é mesmo?
Muito fácil, né? Aposto que você faz melhor.

SasuSakuSara



[CAPA LINDA FEITA PELA @bolodebaunilha]
  • 814
  • 348

Encruzilhada escrita por ~Mira-a

Fanfic / Fanfiction Encruzilhada
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Romance e Novela
O mundo antigo, foi patrono de grandes homens, os quais firmaram sobre a história seus nomes e feitos. Marchando sobre a terra com seus exércitos, conquistaram seus lugares. E entre todos os que se perpetuaram, os reis persas foram os mais aclamados.
Construíram para si, o maior império que o mundo chegou a conhecer. Formado de homens forte e justos em suas verdades. Homens leais que dariam tudo de si, pela tão amada pátria.
Sasuke Uchiha, era o segundo príncipe e general dessa nação, e sobre seus ombros, carregava o maior dos fardos. Por isso, para salvar tudo aquilo que amava, submeteu-se ao ato mais vergonhoso, segundo seu julgamento...

Porém naquele tabuleiro de xadrez ele não era único peão a sofrer com seu destino...

Os homens que lutavam em guerras, eram considerados heróis. Os mais poderosos ganhavam cantos e seus nomes eram escritos nas tabuas da eternidade. Mas as mulheres, que nasciam com forças iguais, eram tachadas de monstros, temidas e odiadas.
Sakura nunca quis que essa fosse sua verdade, todavia para isso ela havia sido criada. Uma guerreira mortal, sem sentimentos ou esperanças, alguém movida apenas pela vontade de seu progenitor.
E mesmo quando ela tentava arraigar sua liberdade, era feita em destroços e seus destroços eram pisoteados, findando todas as suas esperanças...

No fim, os dois eram tão parecidos que chegavam a ser iguais, cada um sendo usado como um cavalo do seu lado do tabuleiro. O único problema, é que nem sempre se pode prever a reação que a sua jogada pode causar no jogo.
  • 115
  • 69

All About Us escrita por ~MillaSenpai

Fanfic / Fanfiction All About Us
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O que há depois do "sim" e o nascimento de um filho?
Muitos pensam que este é o momento em que a vida se torna completa e nada mais pode mudar.
Mas para outros, é depois disso que a vida começa e sim, mudanças ocorrem.
Quando Sasuke e Sakura desistiram de si mesmos, sabiam que um laço os uniria para sempre.

E a pequena Sarada tinha uma força muito maior que sua pouca altura para mostrar aos pais que ainda havia muito sentimento ali.

[LONGFIC]
[SASUSAKU - AU]
  • 406
  • 212
Fanfic / Fanfiction Entre Mentiras de Veludo
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 50.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Volume I — Entre Mentiras de Veludo:
Se relacionar com um "garoto problema" era algo que passava longe das ideias de Sakura Haruno — a filha perfeita, garota prodígio, bailarina, quase poliglota e que sempre vivia longe de confusão, perigo ou diversão — até que Sasuke Uchiha — o brutamontes tatuado, garoto problema que ouvia heavy metal — entra no colégio e faz de tudo para se aproximar da rosada. O que ela não esperava era que havia algo mais do que um interesse por parte do garoto. E o que ele não imaginava, era que se apaixonaria.

Agora, vamos esquecer a parte romantizada estilo filme-americano-adolescente e ver tudo por um outro lado, onde, literalmente, o inferno estava na Terra e o amor não passava de um interesse.

" - Dê tempo ao tempo. Aconteça o que acontecer, eu trarei suas asas de volta."

Volume II — Red Velvet.
  • 423
  • 228

O duque Uchiha escrita por ~UchihaSak

Fanfic / Fanfiction O duque Uchiha
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 49.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ouviu a porta abrir com brusquidão. Um barulho incômodo que rapidamente a tirou de seus devaneios. Virou-se para encontrar o duque ali. O homem que raramente mudava de expressão, estava agora visivelmente perturbado. Andou de um lado para o outro e Sakura não soube o que acontecia com ele. Acompanhou com o olhar os passos impacientes e aguardou que lhe dissesse algo.

Os dedos longos pousaram sobre a têmpora, para depois, jogarem - se no ar. E então, ele, finalmente buscou pelos olhos dela.

- Essa coisa... - começou, o rosto com uma feição pesarosa, como se sentisse algo doer - ...Está por todo o meu corpo. Nenhuma partícula lhe escapou. Eu senti quando se apoderou de mim e ao meu bom senso corroeu. Não foi uma escolha minha, entenda. Eu tentei e ainda estou tentando arrancar do meu coração esses sentimentos indesejados, mas já não tenho forças. É uma agonia tê-la sob o mesmo teto e não poder tocá-la. Acredite, desejo novamente sentir o calor que emana da sua pele e é tamanho esse desejo que se eu pudesse ser qualquer coisa, seria um desses livros que com enorme apreço você folheia e não quem sou, porque a mim você despreza com todas as forças. Ah... Se soubesse como amaldiçoo a minha genuína crença de que poderia resistir a você... Não, não se assuste, não me olhe como se eu fosse, nesse instante, implorar o seu amor, pois a minha intenção não é lhe atingir, muito menos comover, não quero que pense ou reflita sobre o que estou revelando. Pelo contrário, encarecidamente, peço que no mesmo momento em que eu me virar, esqueça tudo o que falei.
  • 558
  • 424
Fanfic / Fanfiction Além do que se vê
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele não é verdadeiramente mau, muito menos tem um coração de pedra, Sasuke Uchiha é apenas mais um que acredita não dever olhar nos olhos das outras pessoas, pois isso é pedir para sentir suas dores.

No entanto... Há uma mulher de cabelos cor-de-rosa e um sorriso sincero que ameaça destruir quem ele foi até conhecê-la.
  • 125
  • 43