1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Entre mundos

Lista de leitura Entre mundos

Lista criada por: Diana00
2 histórias
escrita por Crow-or-Owl
Fanfic / Fanfiction Entre Vidas
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 10.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Mediadora
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Regina de Silva é um ponto completamente fora da curva. Filha de mediadores, ela nasceu sabendo como lidar com os fantasmas que buscam sua ajuda. Ao contrário de sua mãe, sua habilidade nunca lhe foi um problema. Pelo menos, não até seu colégio começar a ser alvo de atividades paranormais muito perturbadoras. Um programa de televisão sensacionalista e o Sr. Fantasma-Gato-Com-Complexo-De-Anjo-Da-Guarda-Que-Todo-Mundo-Consegue-Ver são seus menores problemas agora. Pois, seja lá o que se apoderou da Academia Católica Junipero Serra, é muito mais do que só um fantasma enraivecido. É algo demoníaco.
  • 5
  • 4
escrita por Lusteor
Fanfic / Fanfiction A Batalha do Apocalipse(Interativa)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 25.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Batalha do Apocalipse
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
A Batalha do Apocalipse!
Por milhões de anos, os Arcanjos tem governado o mundo dos humanos no alto do Céus após o início do repouso de Deus ao início do Sétimo Dia.
Os Arcanjos tem governado o mundo com estabilidade mesmo com as constantes guerras contras as Tropas dos Príncipes Infernais.Mesmo agora, o Céu vem enfrentando problemas tanto de fora quanto de dentro, como por exemplo a Queda de Inúmeros Anjos.
O Sétimo logo vai acabar.A Profecia de Yahweh escrita no Livro da Vida logo virá a se cumprir.O Altissimo irá se levantar ao final do Sétimo Dia que vem sendo marcado desde os primórdio do mundo na Roda do Tempo, que vem girando desde a vitória de Yahweh e os Arcanjos sobre Tehom e seus Deuses-Monstros.O Dia do Juízo Final irá cehgar, e o tudo vai acabar.A Batalha do Apocalipse...O Fim ou um novo Começo?
Cabe a você...escolher seu lado nessa guerra.
  • 69
  • 200