Lista de Leitura: Ereri

Lista criada por: ~
20 histórias

Closer escrita por ~Clair-Bak

Fanfic / Fanfiction Closer
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
"Infelizmente, junto com as informações sobre sua graduação, especialização e doutorado, não havia nenhuma informação sobre sua personalidade odiosa. Acho que eu teria pensado duas vezes antes de me vender, por um salário alto, se tivesse visto as palavras: estressado, exigente, tirano e obcecado por limpeza, escritas abaixo de seu nome."
  • 156
  • 12

Titã dos Mares escrita por ~reichou

Fanfic / Fanfiction Titã dos Mares
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Aventura, Lemon, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Capitão Eren Jaeger, teve um plano para vingar-se dos militares que sempre atrapalhava seus saques. Porém não contava com o fato de o comodoro da marinha inimiga ser tão irresistível.
  • 97
  • 6
Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados
Terminada
Capítulos 90
Palavras 622.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Universo alternativo (Reencarnação) - Onde Levi é um professor que acaba de chegar a uma nova escola, atormentado por sonhos/lembranças de uma vida que o próprio não acredita ter vivido. Contudo, começa a questionar-se sobre a sua sanidade quando encontra Eren Jaeger ao mesmo tempo que se vê envolvido numa escola com demasiados problemas. LevixEren e outros casais.
  • 1.612
  • 1.639
Fanfic / Fanfiction Esperando por ti
Terminada
Capítulos 1
Palavras 12.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Ecchi, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
« Não pedi para nascer sendo assim, só que a vida parece gostar de rir de mim. Existiam três hipóteses: a certa e mais prestigiante, a intermédia e normal e a extremamente improvável e estranha. Evidentemente que teria que encaixar-me nessa última.
O mundo era habitado por três espécies diferentes: Alfas, Betas e Ómegas (...)
  • 797
  • 56

Proibido escrita por ~Imagination

Fanfic / Fanfiction Proibido
Terminada
Capítulos 27
Palavras 98.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Depois de ver o seu desejo concedido para se juntar aos Recon Corps, Eren fica sob a guarda de Levi que se oferece para ser o responsável por ele. Eren Jaeger depressa entende do que mais do que responsável, Levi pretende treiná-lo para que a sua transformação seja mais consistente, duradoura e sobretudo controlável. Mesmo consciente do perigo que isso acarreta, Levi parte com Eren para um local isolado para iniciar os treinos. Um trabalho que só ele aceitaria fazer, pois dentro da muralha só havia uma forma de classificar isso: insanidade. Levi só queria treiná-lo, mas acaba por abrir as portas para outros acontecimentos. Leiam mais para saber!
  • 1.157
  • 431
Fanfic / Fanfiction Notre douce, doux Amour
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Levi Ackerman; um sonhador que se libertou de um futuro predefinido com as próprias garras, o dono de uma confeitaria e cheff emburrado nas horas vagas. Mesmo com o mau humor exagerado, é apaixonado por algo bem inesperado para alguém de seu perfil: fazer doces.
Na Inglaterra, em sua própria confeitaria, certas circunstâncias o fazem contratar, a contra gosto, Eren Jaeger. Aparentemente, o garoto é um típico faz nada, que, infelizmente, está apaixonado pelo próprio chefe. Mas isso acaba se desmentindo com o tempo, e Levi pode ver quem Eren realmente é. Dessa forma, talvez — só talvez — um amor doce possa ser formado.

[Esta Oneshot foi escrita para o desafio “30 Dias de OTPs EreRi” da Priscian/ Tema do dia 29: “Fazendo algo doce”]
  • 181
  • 12
Fanfic / Fanfiction Tudo que poderíamos ser
Terminada
Capítulos 3
Palavras 6.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Não que eu acreditasse em amor a primeira vista, mas em um só momento olhando para ele, eu soube de uma vida inteira que poderíamos ter. Mesmo sem saber quem era, eu já sabia sobre sua personalidade e sobre quem seríamos. Destino? Isso não pode estar certo. Eu posso ver, e ele? Será que ele também sentia aquilo? Era como um choque, uma faísca que se acendeu assim que nos encontramos.
  • 132
  • 35
Fanfic / Fanfiction Wildest Dream
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo-Ai, Slash, Yaoi
Os seus lábios eram macios, apesar de serem finos. Eu os sentia sobre os meus, porém não correspondia aquelas ações, já que todo o meu corpo estava congelado. Meu rosto queimava de uma forma inteiramente estranha enquanto meu coração começava a acelerar. Eu não consegui fechar os olhos durante aqueles milésimos de segundos, pois a surpresa me dominou. Tudo o que eu vislumbrei foi a face um tanto relaxada de Levi em minha frente, e ao contrário de mim, ele possuía as pálpebras fechadas.
Quando finalmente percebi o que estava acontecendo, eu resolvi reagir. Entretanto, apenas consegui levantar levemente as minhas mãos em direção ao corpo do Cabo no intuito de afasta-lo. No momento em que meus dedos tocaram o tecido do colete do Levi, eu fui pego de surpresa e fui empurrado brutalmente contra o chão. Nossos lábios se afastaram. Não consegui entender o que havia acontecido de imediato, contudo depois do baque eu pude ver o rosto inexpressivo e sério do Cabo Rivaille me encarar de cima.
Eu engoli em seco e senti as minhas bochechas corarem de novo. O que estava acontecendo, o que o Cabo achava que estava fazendo?
Sem dizer nenhuma palavra, ele deu uma volta de 180 graus, fazendo rodar o seu capuz verde pelo ar, e saiu andando pelo aposento.
O silêncio dominou o local pelos próximos segundos, e eu permaneci caído no chão sem saber o que fazer ou pensar. O que havia acabado de acontecer? Levi, ou melhor, o Cabo Rivaille, havia acabado me beijar, e eu não sabia dizer de onde aquilo tinha surgido.
Meu coração batia rapidamente em meu peito, e uma sensação inteiramente nova me dominou. Pensei em todos os momentos que me desgastei ao lado dele, e então finalmente deixei a minha mente livre de todas as coisas ao olhar Levi passando pela porta e desaparecendo.
A última coisa que eu vi foram as asas, as asas da liberdade.
  • 81
  • 14