Lista de Leitura: Escorpion

Lista criada por: ~
9 histórias

O Hóspede escrita por ~BieberCaramelo

Fanfic / Fanfiction O Hóspede
Terminada
Capítulos 48
Palavras 160.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?
  • 7.078
  • 2.106
Fanfic / Fanfiction Learning to live by your side
Terminada
Capítulos 50
Palavras 125.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Todos nós temos problemas em nossas vidas, mas sempre parece que, quando está tudo a nosso favor, eles vêm e viram tudo de cabeça para baixo.
Fui obrigada a deixar tudo o que tinha pra trás, abandonar quem amava, e prosseguir com a minha vida em um continente diferente. Tive que ser forte e aguentar tudo e todos, eu aprendi a viver naquele lugar desconhecido.
Nunca fui dona de uma personalidade digamos que normal, sempre me destacava nisso, não levo desaforo pra casa, falo tudo o que julgo necessário, e não suporto gente que se acha melhor do que os outros...
Qualquer um poderia muito bem dizer que seria impossível eu me relacionar com alguém assim, bem, vamos dizer que em relação a ele, estou me acostumando com a sua presença e aprendendo a viver ao seu lado.



[História em revisão]
  • 398
  • 360
Fanfic / Fanfiction Maybe I Already Love You
Terminada
Capítulos 22
Palavras 25.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Amor, o que essa palavra significa para você? O significado dessa palavra no dicionário é basicamente forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
Antes de amar alguém (romanticamente) você se apaixona, um sentimento que sorrateiramente aparece, impossível parar, ou escolher a quem será direcionado, quando você percebe, um simples sorriso daquela pessoa já faz o seu coração acelerar, palavras bobas podem lhe fazer sorrir por horas.
Os seus olhos azuis fazem seu coração acelerar, Luke sentia como se o mundo para-se toda a vez que a via, os cabelos longos e escuros, os olhos azuis, o sorriso doce, tudo nela o enlouquecia e chamava para mais perto.
"Melhor amigo" Era como ela o chamava, ele apenas dava um sorriso quando por dentro queria chorar.
Mas Summer não acreditava no amor, mas uma aposta mudasse isso? Luke teria três meses, 12 semanas, para mostrar para a morena que o amor existe, paciência era a palavra exata que ele teria que ter, ela era cabeça dura e orgulhosa, os olhos azuis inocente e um sorriso doce, incapaz de xingar alguém.

  • 109
  • 130

Can You Love Her? escrita por ~Fakells

Fanfic / Fanfiction Can You Love Her?
Terminada
Capítulos 17
Palavras 19.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Amor.
É uma palavra estranha e completamente difícil de entender. Porém quando você tem a completa certeza de que o sente, as coisas mudam.
Eu tinha certeza, até vê-lo partir com ela em seus braços. Aquilo quebrou meu coração, e eu achei que nunca poderia amar novamente.
Mas o futuro gosta de brincar conosco, então ele me fez conhecer Luke Hemmings, e agora eu não tenho certeza de mais nada.
Eu o amo, disso eu sei, mas será que ele me ama?

"Será que um dia você poderá me amar como eu te amo Luke?"
  • 92
  • 94

Teenage Dream escrita por ~HiStyles

Fanfic / Fanfiction Teenage Dream
Terminada
Capítulos 14
Palavras 25.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela
Ashley Johnson é uma australiana de 25 anos que está em seu último ano de faculdade em Rádio&TV, para seu trabalho de conclusão de curso ela consegue uma oportunidade grandiosa de ser assistente de produção do MTV Life: 5 Seconds of Summer.
Conhecer a banda intimamente será profissional, a escolha de se envolver com Luke Hemmings, não.
  • 62
  • 24

Clarity escrita por ~bizzlerdallas

Fanfic / Fanfiction Clarity
Terminada
Capítulos 150
Palavras 563.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sempre acreditei em destino. Sempre acreditei que a nossa vida toda já está escrita, e que, quando um erro era cometido, tínhamos apenas uma chance de concertar as coisas. Nunca acreditei que em meu destino, eu encontraria um amor. Quer dizer, várias paixões, todos têm, mas vários amores? Nem de longe. E quando, finalmente encontramos, não acredito que podemos ser tão idiotas a ponto de deixar um amor escapar pelos seus dedos. Quando encontrei você, sempre fiz de tudo para nunca perdê-lo, mas não sei se você pensava o mesmo de mim... Não fale como eu tento fugir, porque nós dois sabemos muito bem o que escolheremos. Se você me puxar, vou tentar te afastar com todas as minhas forças, mas vou acabar caindo de volta para você. Como sempre volto. Como sempre quero voltar.
  • 488
  • 1.504
Fanfic / Fanfiction Idas e Vindas
Terminada
Capítulos 121
Palavras 236.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela
Segunda Temporada (Keadlyn) - A partir do capítulo 70: Os Schreave e os Woodwork sempre foram famílias próximas​. Seus filhos costumavam ser todos amigos quando eram crianças, mas quando o tempo foi passando, Eadlyn e Kile foram tendo suas diferenças e acabaram por se afastar. Ao terminar o colégio, Kile fez um intercâmbio e ficou dois anos fora, um tempo considerável para Eadlyn se questionar o que mudou no garoto que voltou para casa, além de sua aparência física, que agora a faz se sentir atraída. Kile trás junto consigo Erick e Henri, amigos que fez quando morou fora, e de repente Eadlyn, que nunca deu atenção a garotos, além de seu breve namoro com Hale, se vê cercada de possibilidades para romances, ou nem tanto. Quem vai conquistar verdadeiramente o coração da garota Schreave?

<>

Primeira Temporada (Maxerica): Magda Singer e Clarkson Schreave se unem depois de ficarem viúvos dos seus primeiros casamentos. America Singer vai morar com a mãe e os irmãos na casa do padrasto. Ela só não esperava que o filho dele, agora praticamente seu irmão, Maxon Schreave, fosse alguém que pudesse lhe dar problemas. Mas o destino, entre suas Idas E Vindas, irá mostrar-lhe que o coração prega peças, e lhe fará ver que ela pode não estar certa sobre algumas coisas na sua vida, desde a verdade sobre o seu nascimento, até o homem por quem ela pensa nutrir um amor profundo: Aspen Leger. Entre reviravoltas, surpresas, mistérios e paixões, Maxon e America enfrentarão o desafiador desejo de ficarem juntos.
  • 327
  • 1.567

Side by Side escrita por ~Booh_Santos

Fanfic / Fanfiction Side by Side
Terminada
Capítulos 60
Palavras 147.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Reign
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Meu nome é America Singer. Filha de Shalom Singer, rei de Carolina. Nossa nação é extremamente poderosa e rica. Tenho muitos irmãos, mesmo que isso não seja comum em famílias da realeza. Ser princesa pode ate ser divertido. Meu trabalho é me comportar e ajudar minha mãe a manter o palácio em ordem enquanto meu pai mantém o país em ordem. Mesmo que eu viva me metendo em encrenca com minhas três amigas Lucy, Mary e Anna.
Elas são minhas damas de companhia e graças a elas, a vida no castelo pode ser divertida. Como não sou primogênita e muito menos homem, não tenho que me preocupar com coisas como preciso aprender a governar o país ou preciso ir para mais um dia entediante com os conselheiros do governo. Isso ficou Para meu irmão Kota. Kenna está para se casar com o príncipe da Europa. Ela diz que está feliz, mas detesto essa mania que os reis tem de casar suas filhas para selar acordos. May e Gerad são mais novos que eu, então, tem menos preocupação ainda.
Eu sou feliz em meu castelo, cercada da minha desajustada família e minhas amigas. Não mudaria isso por nada.
[...]
Meu nome é Maxon Schreave. Filho de Clarkson Schreave, rei de Illéa. Ser príncipe, não era tão ruim quanto muitos pensam. Mas minha forma de ver o mundo e minhas obrigações mudam, quando me vejo diante da realidade. Agora, tenho 20 anos, e preciso cumprir com as obrigações de um futuro rei. Aprender a governar um país poderoso não era tão fácil quanto sempre achei, ainda mais com um pai tão rígido e severo. Sempre fui sozinho, sem irmãos e amigos.
Sem contar que tem a Kriss, filha da dama de companhia de minha mãe. Ela vive no palácio desde que me lembro e não posso negar que sinto algo mais do que amizade. Ela não me deixa chegar muito perto, mas sinto que também gosta de mim. Estou de todas as formas tentando descobrir uma forma de me casar com uma plebeia, mas encarar meu pai é extremamente complicado ele está tentando me casar com alguma princesa ou membro de alguma família real.
Eu sou feliz dentro da minha linda jaula, com meus pais e Kriss ao meu lado. Acredito que mudanças são necessárias e estou aberto a todas elas.

Como seria a vida de America e Maxon se ambos fossem da realeza?
E se eles fossem forçados a ficar juntos ao invés de escolher?
Os personagens são os mesmos, o que muda são apenas algumas coisinhas.
~Nem preciso dizer que plagio é crime, né?~
Postarei toda terça-feira e gosto de comentários (quem não gosta?)
  • 768
  • 931