1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Esperando

Lista de leitura Esperando

Lista criada por: Luaneca11
21 histórias
escrita por AlascaDA e ParacetaLOKA
Fanfic / Fanfiction Mad Prison
Concluído
Capítulos 16
Palavras 63.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Formada na profissão dos sonhos, Anabelle Hills sempre buscou dedicar-se e entregar-se inteiramente em seu trabalho. Disposta a tudo para salvar os pacientes que eram confiados em sua categórica maneira de avaliar a mente humana através de sessões e confissões. No entanto, ao colocar os pés na entrada do presídio de West Chazy em Nova York, sendo designada a ouvir e ajudar um dos presos mais assustadores do local pouco receptivo, não fazia ideia de que sua vida iria tornar-se uma completa loucura. Justin Bieber é um sádico incurável. O sorriso de escárnio nunca desaparece de sua face sombria. Seus olhos sempre vidrados e cobertos por malícia. Anabelle era um peão em seu jogo doentio. E sua alma, um pagamento para o que residia dentro do corpo do prisioneiro.
  • 1.153
  • 370
escrita por breakheart
Fanfic / Fanfiction Afraid of Feel
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Certa vez eu li que a gente aceita o amor que acha que merece, bem... eu não. Eu merecia muito mais que noites frias sozinha e sussurros na madrugada, eu merecia muito mais que me sentar em frente à janela esperando uma mensagem que não chegaria. Eu merecia muito mais do que ele poderia me oferecer. De que adiantaria lutar por um conto de fadas que não terminaria com um final feliz?
  • 939
  • 211
escrita por sweethopeless
Fanfic / Fanfiction Revival
Concluído
Capítulos 17
Palavras 29.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Selena Gomez, Zac Efron
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Ele me traiu;
Uma...
Duas...
Três, vezes...
E em todos elas eu o perdoei, simplesmente, porque meu medo de perde-lo falava mais alto.
Mas na última vez, foi diferente, foi a gota d'água.
Ele havia me traído, com minha melhor amiga.

Em uma noite qualquer de outono, eu me levantei no meio da noite, arrumei minhas coisas e fui embora, deixando para trás, tudo que eu tinha com ele; eu o amava de todas as formas possíveis, mas, parece, que eu não era o suficiente.

Semanas, depois, descobri que habitava, um pequeno ser humano, dentro de mim.

Eu estava tão feliz... E ao mesmo tempo tão triste, mas, depois, depois de alguns meses de gestação, ocorreu um imprevisto, que mudou tudo.

"-Quem ama não trai."
  • 389
  • 233
escrita por ycarrara
Fanfic / Fanfiction Infinitos Passos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 25.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Harry Styles, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sara Lorens tem uma vida como qualquer outra adolescente, moradora do Arizona, prestes a completar 16 anos e namorando um dos caras mais gatos da America, só tem um problema, desde que Sara foi embora ela vive um namoro a distância, namoro este que aconteceu desde o jardim da infância. Harry Styles um garoto encantador que mora na Califórnia, ele não leva muito a sério o lance de namoro, ainda mais quando sua garota é uma esquisita e não esta ao seu lado. De família tradicional, Harry é pressionado a ser correto o tempo todo, o que as vezes deixa - o doido da vida e acaba fazendo coisas da qual se arrepende. Harry e Sara namoram a mais de dez anos, claro que o namoro ficou sério quando Sara completou 15 anos, mas desde então Harry se nega a visita-la, o motivo? Ele não sabe como encara-la depois de ter perdido a virgindade com Kendall, uma das garotas mais bonita de Westwood. Apesar de tudo Harry ama Sara, mas a necessidade de moleque e um time de futebol o leva a pisar na bola diversas vezes.
Quando esta sozinho é só amores com a S, quando esta com os amigos é o ¨garanhão¨.
Mas tudo isso muda, quando Sara resolve visitar seu pai na Califórnia e descobre algo não muito legal, o que faz uma garota adolescente dar a volta por cima.
  • 8
  • 10
escrita por heylife e dreamyandlovely
Fanfic / Fanfiction The Degenerate
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 138.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Ryan Butler, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Suspense
O medo e o caos se espalhava pelas ruas londrinas. A cidade que um dia fora dominada por única gangue agora estava ameaçada, mas ninguém sabia exatamente por quem. O reino construído pelos herdeiros de Edwin Müller, que um dia governara toda Londres, fora invadido. Uma guerra estava declarada. “Os Degenerados”, como eram denominados, não deixariam que nada e nem ninguém os parassem. Mas aquilo não seria tão fácil quanto pensavam.
Mentiras não podem ser sustentadas por muito tempo. Segredos cedo ou tarde são revelados. Vícios acabam nos destruindo. Eles sabiam que os pequenos ataques eram apenas o início de algo muito maior, entretanto, não podiam prever o quanto.






História recentemente atualizada e reescrita. Para quem já leu aconselho que releia, pois muitos fatos mudaram.
  • 915
  • 506
escrita por Riwse
Fanfic / Fanfiction Limerência
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 23.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Sienna Russell tem sua própria coluna no jornal mais popular da cidade, onde escreve as histórias de casais que deram certo. No entanto, a mulher que sempre escreveu sobre amor, ironicamente nunca viveu um. Decidida a procurar aquele por quem seu coração bata mais forte, ela se torna cliente assídua de um bar nova-iorquino. Em uma noite conturbada, ela se depara com Harry, e imediatamente se vê atraída pelos olhos verdes. Em meio a encontros as escondidas, os dois embarcam em um relacionamento marcado por segredos e mentiras. Porém, quando a verdade vem à tona, nada pode impedi-los de cair aos pedaços.
  • 234
  • 113
escrita por Shadownswhy
Fanfic / Fanfiction Blue Bird
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 30.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Lucy Hale, One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Amor é uma palavra forte demais, profunda demais e machuca em proporções extremas.
Justin Bieber sabe exatamente o quanto essa frase é verdadeira, por isso seu coração machucado criou fortalezas a sua volta.
Fortalezas essas que dois anos mais tarde foram derrubadas por uma linda menina chamada Emily Holt.
Linda e perigosamente inocente.
Mas o destino não será bonzinho com os dois!
  • 48
  • 29
escrita por breakheart
Fanfic / Fanfiction A Garota Da Janela De Vidro (EM REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 31.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Eu a observava todos os dias, da janela do meu quarto. Não apenas porque ela era incrivelmente bela, ou porque eu achava seus olhos lindos. Mas sim pelo simples motivo que ela me intrigava.
Desde que éramos crianças ela escreve em um caderninho, todos os dias, sempre. Eu a observava através daquela janela de vidro.
Angel sempre fora alvo da minha curiosidade, eu não entendia o porquê dela sempre escrever naquele caderno. Mas o que eu nunca imaginei foi que, depois de tanto tempo, ela me procuraria, em uma noite de verão. Angel não era uma atriz de cinema, não era famosa e, nem sequer, se destacava tanto no colégio.
Era era a garota da janela de vidro.”

— Justin Bieber.
  • 190
  • 147
escrita por spacesgomz
Fanfic / Fanfiction Stage
Concluído
Capítulos 4
Palavras 10.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Ficção, Policial, Suspense
"Junto a arma do crime estão minhas digitais. Tenho uma lista pequena em minhas mãos e seu nome está nela, sublinhado em vermelho. Você matou a velha eu, mas, querido, eu me levantei dos mortos e estou rastejando atrás de você, atrás do que me transformou. Você criou o palco perfeito, para a cena perfeita, então serei a atriz estrelando nos seus pesadelos."
  • 51
  • 23
escrita por Riwse e KiwiSweet
Fanfic / Fanfiction Getaway Car
Concluído
Capítulos 8
Palavras 20.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Selena Gomez
Gêneros
Independente e calculista, Selena está acostumada a praticar furtos, no entanto, tudo muda quando Harry Styles entra em sua vida lhe propondo um acordo que não a agrada em nada. A situação só piora quando todos os planos de Gomez começam a dar errado e os dois se vêem em uma constante fuga da polícia. Selena realmente acredita que Styles é o culpado por sua onda de azar e enquanto Harry cai de amores pela criminosa, ela começa a pensar em maneiras de livrar-se dele.
  • 221
  • 61