Lista de Leitura: Esperando a continuação

Lista criada por: ~
28 histórias
Fanfic / Fanfiction Entre laços e nós
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 30.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uma maré de sentimentos nostálgicos toma conta de Sakura quando um pergaminho, com a preguiçosa caligrafia de seu antigo sensei, chega a sua casa pedindo-lhe ajuda após sua fuga de Konoha há cinco anos.
Embora Sakura soubesse que aceitar resultaria a enfrentar, não só os laços que havia deixado para trás, como também encarar os nós que jurara para si mesma nunca mais desatar, hesitante e determinada ela resolve partir rumo à vila que um dia chamara de lar.
Todavia o que muitos não esperavam, principalmente seu amigo cabeça oca, era que a Cerejeira de Konohagakure retornaria acompanhada.
  • 135
  • 99
Fanfic / Fanfiction Somente Minha !!
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Sasuke Uchiha acaba de se mudar para uma nova escola e já se torna popular , desejado por todas as garotas do instituto. Todas , menos Sakura Haruno , uma Cheerleading desejada pela maioria dos garotos daquela escola e muito invejada pelas meninas.
Após levar um fora da rosada , Sasuke fica intrigado pois a maioria das meninas , é só ele sorri que já se apaixonam. Então Sasuke decide não sossegar até levar Sakura pra cama.

— Você ainda vai estar na minha cama Haruno. Você ainda vai ser minha !

— Só sonha Uchiha ! — falei debochada

Ele só não esperava se apaixonar , e agora seu novo objetivo é : Conquistar Haruno Sakura !
E quando ele consegue isso , não aguenta ver nenhum homem sequer falar com sua amada .

— Sasuke me solta ! — tentei soltar meu pulso que agora devia estar vermelho. Mais Sasuke continuava segurando meu pulso com força.

— Olha aqui não quero te ver falando com aquele cara de novo está me ouvindo ? — ele falou enfurecido.

— Você não manda em mim !

— Mando sim , você é minha e só minha de mais ninguem ! - ele falou e logo depois me deu um beijo feroz que chegou a doer meus lábios.

Mais sua obsessão passa dos limites . E ele passa a magoar a pessoa que mais ama no mundo !

— Sasuke , não da mais pra continuar com esse relacionamento. — falei com a voz chorosa

— O que quer dizer com isso ? — ele perguntou com uma expressão assustado , mas logo sua expressão passa de assustado para de enraivecida.

— Acabou!

— Não acabou não, só vai acabar quando eu quiser. — ele disse com um olhar de psicopata.

O que um simples amor pode fazer com uma pessoa ao ponto de deixa lá tão ciumenta e possessiva ?
  • 78
  • 44
Fanfic / Fanfiction Sexual Surprise
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura e Ino estão no último ano do Ensino Médio. Ambas adoram tudo que a vida escolar pode lhes proporcionar: as festas, bebidas, pegações ... exceto dois determinados professores. A Yamanaka odeia veemente seu professor de Matemática, Nara Shikamaru, pois o acha extremamente preguiçoso, molenga. Já a Haruno não vai nenhum pouco com a cara do professor de Ed.Física, Uzumaki Naruto, achando-o barulhento e extrovertido demais, igual uma criança.

Mas graças as consequências do destino, elas descobrirão que estavam totalmente enganada sobre eles, fazendo aquilo que mais gostam: Sexo.
  • 33
  • 16
Fanfic / Fanfiction O dono do meu coração
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Desisto, eu estou desistindo de você, dessa nossa História que de tão complicada deu nó, e isso já me magoou de mais..., Desisto te tratar com prioridade alguém que insiste em não ser nada,eu quis...Eu quis muito que desse certo, acho que eu nunca quis tanto algo como eu quis você,mas eu desisto... Desisto de correr atrás de alguém que sabe onde me encontrar e faz tão pouco caso...Eu tenho perdido muito tempo com você, e você não vale o efeito que causa, não vale as noites em claro, nem as lágrimas, eu tratei você melhor do que qualquer pessoa do mundo,não há companhia que eu queira mais que a sua,eu tentei, eu corri atrás, eu me importei, mais você... Você não deu valor ... Então eu desisto...Desisto de você, eu estou colocando um fim em algo que nem ao menos teve um começo.
espero que seja feliz por ter me feito sofrer tanto uchiha
  • 61
  • 29

Ela É o cara escrita por ~sakurae

Fanfic / Fanfiction Ela É o cara
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Shoujo (Romântico)
Sakura hurano uma garota normal filha de um estilista vê em uma reportagem a melhor escola do mundo que era só para homens É como Sakura adora uma aventura vai se fingir de seu irmão gêmeo para estudar nessa escola
  • 7
  • 0

Tenebris escrita por ~Kamysss

Fanfic / Fanfiction Tenebris
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Traumatizado por um amor adolescente que lhe deixou cicatrizes incuráveis e pelas inúmeras vezes que presenciara o pai agredindo sua mãe, Sasuke afundou-se no mais profundo sofrimento. Isolou-se em seu próprio mundo, onde apenas as marcas em seus braços e a dor em seu coração eram sua única companhia.

E após o falecimento de seu genitor, ele achou que teria um pouco de sossego para enfim, pela primeira vez, colocar para fora toda a mágoa e ódio que nutriu pelas atitudes do pai, mas nunca esteve tão enganado em toda a sua vida.

Não esperava que anos depois sua mãe fosse casar novamente, no entanto, esse deveria ser o mínimo de seus problemas, até aquele dia...

Até reviver todas as cenas em sua cabeça.

Até perder todo o seu controle.

Até matar seu padrasto.

Sem saber o que fazer e completamente devastado, ele recorre àquela que sempre fora o amor de sua vida, a única capaz de iluminar a escuridão em seu interior.
  • 64
  • 17

Fama escrita por ~EvilQueen42

Fanfic / Fanfiction Fama
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Você já imaginou como seria ser uma pessoa mundialmente famosa? Deve ser realmente ótimo ter uma legião de fãs e ser reconhecido por onde for. Mas, você já parou pra pensar em como viveria caso tivesse pais famosos? Ah, isso deve ser realmente ótimo... Ter muito dinheiro, estudar nas melhores escolas, conhecer o mundo inteiro e ainda por cima ter fama também. 

O problema é que tudo tem seu lado negativo...

Sasuke Uchiha sabe muito bem como é essa vida, ele é filho de uma modelo e um ator mundialmente conhecidos. Para ele, um simples passeio na praia com a família pode se tornar um inferno, pois logo começam a aparecer os paparazzi, fãs enlouquecidos, câmeras pra todo lado e fotos em revistas e sites de fofoca. Ele sabe que o preço a pagar pela fama de seus pais é uma vida sem privacidade alguma.  

Mas sua mãe, Mikoto, resolveu abandonar as passarelas após descobrir sua terceira gravidez e decidiu voltar para o país em que nasceu e cresceu. Sasuke ficou bastante animado com a mudança, pois quem sabe num país diferente ele seria menos reconhecido, não é mesmo?! 

Só que ele não pode simplesmente apagar o fato de ser filho de duas celebridades...
  • 175
  • 58

Limbo escrita por ~MaloDino

Fanfic / Fanfiction Limbo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Muito se fala sobre o estado de coma e experiência de quase morte, mas até hoje é um mistério. Há casos de pessoas que dizem sair de seu próprio corpo, visitar o céu ou o inferno, ficar com a alma vagando enquanto o corpo vegeta sobre uma cama.
Os passos apressados não podiam ser ouvidos, tampouco sua voz que gritava por socorro. Seus toques não podiam ser sentidos. Seu corpo já não era mais sólido. Sua cabeça estava confusa, mas Sasuke sabia que aquele corpo machucado e adormecido sobre uma cama era seu.
Não sabia quanto tempo ficaria ali, arrependia-se profundamente de todo o mal que causara. Via pessoas entrando e saindo do quarto, chorando por uma pessoa que sequer era digna de lágrimas.
Ele só queria acordar e pedir perdão... Só queria uma chance de ser alguém melhor.

Quem sabe com essa experiência, Sasuke Uchiha não aprenda o valor do amor e de como é cercado de pessoas que o amam e o querem bem. E se tudo​ não estiver arruinado, acabe se reconciliando com uma certa garota de cabelos rosas.
  • 41
  • 5