Lista de Leitura: Esperando a continuação

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction A Querida Babá (Castiel)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Escolar, Famí­lia, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Olá, meu nome é Nanda, tenho 23 anos, moro em uma cidade grande com a minha amiga do orfanato, a rosalya, nós nos consideramos irmãs.Moramos de aluguel, não temos muito dinheiro e nossa casa é pequena, toda vez que encontro um emprego não consigo mante-lo por muivo tempo, todos costumam me assediar e eu acabo me vingando dos clientes, então sou despedida por má educação, vocês vão saber mais de mim ao decorrer da história! Deixo a minha palavra com a autora!
  • 5
  • 2

A Garota Exemplar escrita por ~Cokiiee

Fanfic / Fanfiction A Garota Exemplar
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 47.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Violência
Eu me chamo Lavínia Coleman e tenho 17 anos. Todos nós sabemos que a vida no colegial não é fácil, ainda mais quando você é a ' Novata '. A garota que precisa ser exemplar para todos, a garota que os pais querem que seja perfeita... Mas estou longe disso.

~ De um beijo nele por mim e não deixe de dizer todos os dias o tanto que eu o amo.

- N-Nao acredito - Disse aos soluços.

Meu coração estava apertado, tão apertado que me faltava ar. Não quero perde-lo, quero ficar junto dele, mas agora não se tratava só de querer... Eu tenho que lutar sozinha pela pessoa que mais precisa de mim agora.
  • 76
  • 54
Fanfic / Fanfiction Um amor criminoso
Terminada
Capítulos 33
Palavras 20.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Castiel um criminoso,vagabundo que não liga para a vida é apenas criminoso que tem uma mafia, e é um dos homens mais procurado por new york. Ele sequestra bianca a inocente e doce bianca, só que ele não sabia que iria se apaixonar pela sua isca.
  • 100
  • 59
Fanfic / Fanfiction Because Your Mine
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
-voce em algum momento foi feliz? Digo... Naquele... Lugar?-ele realmente nao queria falar manicômio

-quando se é apontada de louca... E nao tem ninguém pra te salvar e dizer que tudo esta bem... Nos geralmente nao somos tão felizes..-disse dando de ombros e descascando uma banana
  • 13
  • 2
Fanfic / Fanfiction O Encanto do Livro
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Maggie, uma garota destemida completa seus 17 anos e experimenta a vida na Califórnia para fazer uma prova na sua faculdade nova, a garota tinha apenas o seu pequeno celular para se comunicar com a família, já que vivia sozinha. Já em sua nova casa, Maggie decide ir numa biblioteca antiga em sua nova cidade para estudar sobre a Mitologia Grega.
Chegando na humilde biblioteca vazia, à procura do livro, que finalmente encontra, deu uma leve puxada nele e imediatamente aparece uma passagem do outro lado. A jovem entrou nela e logo após se deparou com um livro simples, com páginas destroçadas e enigmas completamente desconhecidos.
Por pura curiosidade, a garota abriu o livro, e deu de frente com uma pequena frase em um idioma mitológico. Ainda curiosa, usou a inteligência, ligou os pontos e pronunciou a frase sem ao menos saber o significado... Depois do esforço, uma forte pressão à agarra fazendo com que ficasse pressa em uma força que lhe puxava para dentro do livro. Nem sequer deu tempo de pedir socorro.
Chegando ao Universo Paralelo Maggie conhece Castiel, junto com várias outras criaturas e espécies de "animais" mitológicos e fictícios. O ruivo aparenta ser um humano com habilidades extraordinárias, mas ela não imagina que ele poderia ser... Algo muito mais além de um ser humano... Talvez um demônio sem coração, que está sendo perseguido por uma louca completamente obcecada por ele...

(...)

*P.O.V Maggie*

Abri lentamente meus olhos, com dor de cabeça. Quanto ganhei noção do tempo, sentir-me balançando, vendo o chão à alguns metros de distância, algo estava se entrelaçando em minha cintura. Olhei novamente para o chão, e enxerguei... Pés. Pés?!

Pelo enorme susto, gritei desesperadamente, até o indivíduo me "soltar" sem nenhuma delicadeza no chão.

- Ei! Quem é você?! Onde estou?! —questionei ao ruivo, que apenas me encarava sem dizer uma palavra.

- ME RESPONDE!

O rapaz alto apenas prestou atenção em um som que não alcançava os meus ouvidos, me puxou pelo braço e deu longos saltos nos galhos de uma árvore até alcançar o topo. Antes que eu disse algo, ele tampou minha boca com suas enormes mãos.
  • 192
  • 69