Lista de Leitura: Esperando atualização

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction AFTER 2 • Depois da Verdade ∞ CAMREN
Terminada
Capítulos 126
Palavras 181.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Na segunda temporada, Camila tenta esquecer Lauren, a jovem caótica e revoltada que partiu seu coração em vários pedaços. Mas Mila está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque?

Lauren sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Camila tão profundamente. Ela não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir.

Neste temporada, Lauren vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados.

Depois da verdade, será que o amor de Camila e Lauren resistirá? ∞ Cover em desenvolvimento.

* Adaptação de AFTER - DEPOIS DA VERDADE de Anna Todd, todos os direitos são reservados à autora.

* [+18] Contém cenas de sexo e homossexualidade, se você não gosta, por favor não leia, não quero comentários infantis, grata.
  • 327
  • 840
Fanfic / Fanfiction A Garota Chata das Mensagens (CAMREN)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 7.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Romance e Novela
Lauren, entediada resolveu adicionar um número aleatório em seus contatos e enviar uma mensagem...

Camila, recebeu uma mensagem de um número desconhecido e quis explicações, mas quando menos percebeu tinha conseguido uma nova amiga

"Era apenas uma troca de mensagens bobas, e mesmo assim eu me apaixonei"
  • 324
  • 393
Fanfic / Fanfiction Fire meet gasoline (Camren)
Terminada
Capítulos 64
Palavras 269.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Orange, Romance e Novela
Lauren Jauregui é uma aplicada estudante do curso de Engenharia Elétrica. Saiu de sua cidade natal para assumir uma vaga na Universidade do D.C, na condição de bolsista, mas também para esquecer um fato traumático ocorrido durante o ensino médio. Inserida em um universo dominado por homens, a garota se destaca por sua habilidade e enfrenta o preconceito de cabeça erguida. Determinada e batalhadora, a jovem vem conquistado seu espaço, porém ao deparar-se com a aspirante a atriz, Camila Cabello, e ser arrebatada por seu encanto, Lauren, não sabe como lidar com sentimentos reprimidos que há muito ela tentava controlar.
Camila Cabello é uma jovem rica, filha do casal real da cirurgia plástica e que leva uma vida aparentemente perfeita. Estudante de Artes Cênicas, atua em musicais, é doce, delicada e apesar de todo o dinheiro de seus pais e o peso de seu sobrenome, preza pela simplicidade. Controlada por sua supervigilante mãe, Camila mantém sua bissexualidade em segredo e submete-se a um namoro por conveniência com Charlie, um jovem ambicioso, estudante de medicina e aspirante a cirurgião. Mas poderia Camila resistir à verdade que estar com Lauren lhe trazia?


Quando fogo e gasolina se encontram uma coisa é certa: Vai queimar.


- Ambiente Universitário;
-Discussão sobre gênero e diferenças sociais.

Também na rede social laranja (Wattpad)

Capa assinada por @ writecamzi
Gratidão, Rapha.
  • 716
  • 622
Fanfic / Fanfiction Profundamente Sua - Camren (Adaptada)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 73.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Orange, Romance e Novela, Saga, Yuri
Lauren Jauregui. Ela é tão bonita e perfeita do lado de fora quanto é danificada e atormentada no interior. Ela era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe dela. Eu não queria. Ela era o meu vício… meu desejo… toda minha. Meu passado foi tão violento quanto o dela, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais.

Era muito difícil, muito doloroso… exceto quando era perfeito.

Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugadas pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Eu sou Profundamente Sua.


Lauren G!p

*Segunda Temporada* de Toda Sua
  • 142
  • 66