Lista de Leitura: Esperando atualizações com MUUUITA urgência

Lista criada por: ~
29 histórias
Fanfic / Fanfiction Anaji Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fruits Basket, Higurashi no Naku Koro ni, Inuyasha, Kamisama Hajimemashita (Kamisama Kiss), Mirai Nikki, Rozen Maiden
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Anaji são criaturas inspiradas em animais...Também chamadas de Yokais,A pessoa que criou eles queria uma pequena brincaderinha "Vocês tem que encontrar um Humano e se não encontrar vocês morrem por depender de corpos,e quando encontrarem o Humano vocês vão ter que lutar contra "Seus Irmãos",ei....Você quer jogar o jogo?
  • 6
  • 4
Fanfic / Fanfiction Written in the Stars
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 61.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias UTAU, Vocaloid
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
A vida de Rin Kagamine é praticamente normal: amigos maravilhosamente loucos, uma idiota qualquer que parece que vive para incomoda-la, um irmão gêmeo que parece estar cada vez mais distante, e é claro, um novo amigo virtual que a cada dia está se entendendo mais com ela, talvez até se tornando algo mais que amizade. Mas, e se esse garoto do outro lado da tela estiver mais próximo do que Rin imagina?

Luka é uma garota exemplar: tira boas notas, ajuda os pais em tarefas domésticas, nunca faz nada de errado. Quer dizer, não mais. Após estar completamente arrependida do que fez ano passado, tentou esquecer seu erro, funcionou por um tempo, já que nunca mais precisou rever Gakupo, mas e se do nada ele virasse seu professor?

Já faz um tempo que Mikuo está apaixonado por seu melhor amigo, Luki. Só um pequeno problema faz com que eles não fiquem juntos, Luki ser hétero. Se já não bastasse isso, Mikuo ainda tem mais garotas afim dele que um protagonista de harém.

Gumi é tachada por muitos como estranha, louca, anormal. Embora já tenha saído com vários garotos, nunca havia gostado realmente de algum, foi só quando conheceu Lily, uma novata americana, que esta realmente se apaixonou.

Kaito conheceu Miku faz tempo, porém ao reencontra-la viu o quanto havia mudado. Aquela menininha doce e fofa de alguns anos não existia mais, deu lugar para uma pessoa esnobe e irritante. Uma coisa que ele não sabe, é o que realmente aconteceu para ela ficar desse jeito...


“Os dois loirinhos estavam deitados na grama sob um céu estrelado, conversando sobre alguns assuntos até que o menino resolveu falar:

— Não sei se você se lembra, mas quando éramos crianças mamãe nos contava uma história, que cada estrela é uma história de amor, deixada no céu para ninguém esquecê-la. Quanto mais verdadeiro aquele romance, mais brilhante a estrela... Acho que ela estava falando de nós.

Os olhos da menor lacrimejaram.

— Assim só fica mais difícil de negar que eu te amo.

O garoto deu de ombros.

— Então não negue...”


Sim! Uma nova Sinopse! Enfim, seja bem vindo (a) a W.I.T.S. Posso demorar um pouco para postar os capítulos, mas não desistam de mim! Beeijos de Pêssego :3
  • 189
  • 355

Milênio escrita por ~KaiLira

Fanfic / Fanfiction Milênio
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"A cada 1000 anos uma fada deverá ser escolhida pelo Oráculo para se casar com o príncipe dos dragões, assim selando a promessa de que os dois reinos jamais entrarão em guerra novamente."
Entre centenas de fadas, Lucy. Uma serva que já viu a pior face do homem se vê escolhida para dar início a um novo milênio ao lado do príncipe Dragneel.
Em um mundo governado por homens onde o sangue e a guerra estão por todo o continente Lucy terá que mostrar seu valor e provar que um reinado não é feito apenas por um rei.

{POSTADA POR MIM NO NYAH COMO DORA ALICE}
  • 203
  • 94

Birdtale escrita por ~Usagi17

Fanfic / Fanfiction Birdtale
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 18.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
(SanFrisk)
Desde quando o céu é o limite?

Quando o assunto é amar alguém, nem mesmo a maior barreira pode conter o sentimento.

Conforme as batidas de um coração se transformam em paixão, o balançar de asas negras tomam o sentimento como a brisa do vento selvagem, carregando as folhas das árvores em um dia de verão.

Certa vez, uma menina encontrou um monstro de asas negras como a penumbra, com a brisa forte da manhã, seu corpo foi tomado por emoção e surpresa.
  • 386
  • 365

Lifeless escrita por ~Usagi17 e ~cecifrazier

Fanfic / Fanfiction Lifeless
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Comédia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
(Chariel)

Às vezes, deixar de viver é mais fácil.

Quando Chara abre os olhos para um novo mundo, ela percebe o quão maravilhoso é estar ao lado das pessoas que ama.

Nunca teve uma família ou amigos, perdeu tudo para ganhar tudo.

Mas seria assim tão fácil? Às vezes comer a maçã é irresistível, você esquece a perfeição muito rapidamente quando pode.
  • 282
  • 65
Fanfic / Fanfiction Provando do Próprio Veneno
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Jellal Fernandez, agente de uma organização secreta, possui sérios problemas em conseguir separar sua vida pessoal da profissional.
Seu chefe, Makarov, cansado de receber tantas reclamações das parceiras do azulado, resolve usar seu último recurso: Erza Scarlet.
Uma bela ruiva cheia de mistérios fará o azulado entrar na linha.

 "Eu vou te mostrar quem é que manda aqui, Fernandez."
  • 115
  • 16

Atraída pelo Mar escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Atraída pelo Mar
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela
O que você faria se descobrisse que o mundo que conhece não passa de uma mentira? Um conto de fadas criado pelo próprio Homem para esconder a verdade? A verdade que faria o ser humano se sentir impotente e inseguro com apenas um leve soprar de vento ou até mesmo com a queda de uma garoa?

O ser humano teme o desconhecido e por isso o evita. Há muitos e muitos anos, quando a Natureza ainda regia o planeta a rédeas curtas, qualquer que fosse o erro do Homem perante a ela, o mesmo era punido. Vulcões em erupção, maremotos, terremotos, enchentes, secas extremas, tempestades, furacões... A Natureza possuía consciência própria e agia de acordo com o que era melhor para si.

Diante disso, em meio a uma terra morta onde o vento não soprava e a água não chegava, a mesma trouxe à vida seus três filhos, entregando a eles o domínio sobre os seus poderes, sobre o planeta.

Um herdou os céus e tudo que há nele, o outro a terra e tudo que há nela, e o último herdara as águas e tudo que nela há. A Natureza então adormeceu para sempre, deixando tudo na mão de seus filhos, cada um com seus respectivos afazeres e responsabilidade para com a vida.

Com o passar dos séculos, uma enorme catástrofe atingiu o mundo, fazendo com que o Homem quase fosse extinto. As terras não paravam de tremer, furacões corriam livres por todo o globo, enquanto uma forte chuva caiu dia e noite por pouco mais de um mês. Esse evento ficou conhecido como “A Guerra dos deuses”, que foi esquecido com o mudar das gerações.

Mas há doze anos algo semelhante a tal evento aconteceu. As águas se tornaram estranhas, um terço dos rios secaram, os mares recuaram ao norte e invadiram ao sul, as tempestades aconteciam incessantemente, e a destruição se tornou inevitável.

Em meio a tudo isso, Lushya Worer começara a descobrir a verdade sobre o mundo, mesmo que isso a tenha jogado em um caminho preenchido por dor e sofrimento.
  • 254
  • 96
Fanfic / Fanfiction Os sete reinos - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
===> [vagas abertas] <===
Em XXX do calendário de nosso senhor
Em um mundo manchado de sangue, sete reinos, sete grandes potencias de nosso mundo,se enfrentam em uma guerra incessante, com fervorosas batalhas, cuja a qual ultrapassou gerações, mas que agora possui uma paz instável, causada por duelos sangrentos, cujo os quais definem o possuidor do 7° reino, o mais desconhecido e misterioso império conhecido pelo homem.
E um plano mal feito, pode destruir tudo...tudo que levamos milhares de gerações para criar...
Por que o mundo é tão cruel com os bons...?
E por que os que mais sofrem são os inocentes...?
SERÁ QUE VAMOS TODOS MORRER AQUI?!?!?!
  • 11
  • 27