Lista de Leitura: Esperando + caps...

Lista criada por: ~
9 histórias

Angel of Death escrita por ~Lana_chan_

Fanfic / Fanfiction Angel of Death
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 27.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
    - Acerte o alvo - Entregou a arma em minhas mãos, com o corpo pouco trêmulo engoli a seco, atirei em direção ao papel, porém nem sequer vi um único furo.
    A ouvi suspirar pesado, e sem ao menos perguntar algo, entrou entre meus braços, podia sentir perfeitamente suas costas em meu corpo, respirei profundamente tentando controlar-me.
    Sua mão delicada nem fraquejou ao tocar meu pulso, guiando-o em direção ao pente da pistola, em forma de apoio. Meu coração batia feito louco, seu calor se misturando com o meu me deixava louco; se remexeu um pouco, arrumando uma posição para também segurar a arma, me permitindo sentir o cheiro de morango de seus cabelos.
    - Garoto - Sai de meus desvaneios ao escutar sua voz séria - Olhe apenas com o olho direito - Assim fiz - Respire fundo, e antes de soltar o ar, atire - Sorri abertamente ao fitar o furo no papel, não era certamente no alvo, porém era próximo - Parabéns - Sorriu me fitando e saiu andando, acabei por ficar ali, com um sorriso bobo no rosto.
    - Ei Natsu - Tocou meu ombro fitando a loira sair da sala - Controle seus sentimentos, se a Lucy desconfiar que você gosta dela, ela descartará você rápido.
    - Ela não faria isso, certo? Ela sabe muito bem que querem me matar - Suspirei pesado, talvez esse aviso chegou um pouco tarde.
  • 89
  • 35

Nalu-Messages escrita por ~MissNoir_

Fanfic / Fanfiction Nalu-Messages
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 25.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Capa by Nanko-chan
Lucy D. Heartfilia, uma garota "nerd", com 17 anos, muitos hormônios e uma dupla personalidade apelidada de Hearts a maliciosa, pervertida, louca, divertida e tarada, já a outra é apenas Lucy a vergonhosa, tímida, stalker, fofa, gentil e inteligente.
Natsu Dragneel o little boy única vítima de Hearts, além de sobreviver ao ensino médio, chamar a atenção positivamente de sua paixão, resistir a tentação de uma misteriosa loira tarada, manter a cabeça fria e deixar de ser o "nerd", ainda tem a missão de controlar sua outra personalidade apelidada como E.N.D afinal depois que ele aparece e literalmente o end...
Natsu- Já cansei de perguntar oque você quer comigo? Digo, invadindo meu quarto, bagunçando minha cabeça e me deixando louco!
Hearts- Não se preocupe, vou te mostrar loucura entre quatro paredes!
END- Espero que saiba oque está falando, não vou ser seu príncipe encantado, estou mais pra dragão selvagem...
  • 402
  • 451
Fanfic / Fanfiction Yujin Zon - Zona da Amizade
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 157.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lucy, Gray e Natsu são amigos de infância que acabam indo morar juntos depois de uma série de acontecimentos indesejados e desejados. Lucy é uma jornalista recém-formada de 23 anos, que foi abandonada dias antes de subir no altar e que agora tenta recomeçar a sua vida ao lado dos melhores amigos e mais mulherengos que ela conhece. Gray de 24 anos que saiu de um casamento fracassado com Juvia e Natsu de 25 anos que só se dedica a sua carreira e a mulheres.

Ambos se dão bem por viverem apenas na zona da amizade, mas será que essa zona é tão segura assim?
  • 466
  • 636
Fanfic / Fanfiction Love Off Crime
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 67.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Lucy é a melhor agente do FBI conhecida mundialmente por ter descoberto e presso varios assassinos e seriais killers famosos por todo pais . Um dia Lucy recebe uma missão que mudaria sua vida , ela terá que se infiltrar em uma das gangues mas temida do continente e matar o lider . Mas ocorre uma coisa que nem mesmo ela esperava , ela acaba se apaixonando pelo o próprio . E agora ela escolherá seguir seu coração ou decidirá seguir sua missão ?

( Estou repostando )
  • 169
  • 137
Fanfic / Fanfiction Titanic - The NaLu Story
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Titanic
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
Ele é irônico, bonito, chato, brincalhão, engraçado... Um completo e perfeito idiota.
Ela é rica, bonita, meiga, gentil, educada... Filha de madame e do presidente de uma grande e importante empresa.
O fato é que, o destino é super louco! Ele foi capaz de permitir o nascer de um amor entre duas pessoas completamente diferentes! Porém, isso não quer dizer que foi fácil conquistá-lo. Percebemos isso na emocionante história do garoto Natsu Dragneel e da jovem Lucy Heartfilia, e o mais incrível, o local do nascimento desse grande amor, o grande e luxuoso navio... O Titanic.
  • 25
  • 12
Fanfic / Fanfiction Irresistível Vizinho
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Lucy Heartfilia tem a vida quase perfeita, e no momento só pode pensar em uma coisa que interfere no seu tão esperado momento de paz e alegria: seu vizinho babaca e terrivelmente irresistível, Natsu Dragneel.

“Ei princesa, eu vou virar seu mundo do avesso e você vai pedir bis.”

  • 334
  • 118
Fanfic / Fanfiction O segredo de seus olhos
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 87.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
[...] ___ Você é maluca ou o que? Sabia que poderia ter morrido? – ele berrava ofegante, com os olhos arregalados e os músculos tensos. ____ Não! Na realidade eu que estou maluco! Se continuar dando uma de herói tentando te salvar, EU quem vai acabar morto!

____ Eu não pedi sua ajuda lá! ... Estava tudo sob controle – Lucy disse também ofegante, apoiando as mãos nos joelhos, recuperando o ar e descansando o corpo. ____ Se você acabar morto, a culpa será totalmente sua.

____AGHRR! – ele rosnou puxando os cabelos enquanto dava uma volta de 360°. Precisava manter a calma. Desde que se metera com aquela garota não tivera nem mesmo um dia de sossego, era como se Lucy fosse um imã para problemas. ____ Ao menos você conseguiu algo de útil indo lá?

____ Alem de quase te matar do coração? – ela disse com os olhos brilhantes, achando que talvez aquela não fosse uma ideia tão ruim. Natsu a encarou irritado, os cabelos estavam todos bagunçados, o rosto totalmente sujo e as roupas sujas de lama. Lucy riu com aquela situação, afinal o tão arrogante poderia ficar cômico em alguns momentos ____ Consegui algo sim, agora temos um mapa! [...]
  • 628
  • 642
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 122.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 7.518
  • 9.001