1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Esperando Finalizar

Lista de leitura Esperando Finalizar

Lista criada por: Khalissi
10 histórias
escrita por bmt5hh
Fanfic / Fanfiction Be Your Everything
Concluído
Capítulos 109
Palavras 449.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
Existem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos químicos que atuam em nosso cérebro e nos fazem acreditar que estamos apaixonados. Mas eu acredito que a de Sthendall seja a mais lógica: "O amor é como uma bela flor que nasce a beira de um precipício. É preciso coragem para colhê-la".
  • 5.834
  • 4.422
escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction Behind Cameras
Concluído
Capítulos 57
Palavras 257.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que com a fama milhares de pessoas acompanham toda a sua vida, reviram o seu passado e tentam prever seu futuro, consequentemente fazendo com que sua privacidade deixe de existir.
Lauren Jauregui, a cantora que não tem medo de dizer o que pensa. Camila Cabello, a nova queridinha do mundo das celebridades. Duas pessoas que compartilham o desespero por não possuírem mais privacidade, mas que amam espalhar o significado de suas músicas ao redor do mundo e sabem aproveitar a vida como ninguém, usufruindo do sentimento que apavoram muitos e as deixam nas nuvens: o amor.
  • 1.991
  • 1.883
escrita por fuckincamren-yo
Fanfic / Fanfiction Small Bump - Second Season.
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 137.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri
“Mais difícil que perdoar as pessoas, é se perdoar. Perdoar todos os erros cometidos, todos os enganos e falhas. Perdoar a si é uma tarefa muito complicada pois o ser humano tende a se cobrar demais e não permitir erros. Aceitar o que aconteceu é imprescindível para conseguir seguir em frente. Remeter constantemente ao passado, o aprisiona nele. Você vira refém de lembranças, de momentos que não podem ser remexidos. Quem não aceita o passado, não vive o presente, põe a perder o futuro. Por isso, dê uma chance para si! Liberte-se desta prisão chamada passado. Não se culpe pelo o que houve, errar ou se equivocar, faz parte da nossa jornada. Assumir suas falhas, permitirá o seu recomeço.”
  • 1.687
  • 1.367
escrita por ownthenight
Fanfic / Fanfiction Get Me Out
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 145.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri, Suspense, Universo Alternativo
Nos últimos dois anos tudo o que eu mais queria era não ter que ir àquele manicômio todos os meses para visitá-la. O que é irônico, porque justo no dia em que ela finalmente saiu de lá eu encontrei uma razão para voltar.
  • 2.583
  • 1.103
escrita por afffgabi
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 254.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Terror e Horror
Você tem a sua moral e seu princípios acima de tudo, você anda na lei, paga todos seus impostos e pela obra divina ou não, cruza em seu caminho alguém que te faz engolir tudo isso, alguém que faz seu mundo virar de cabeça para baixo, alguém que te vira do avesso e te faz perceber que o avesso é o seu lado certo... É assim que me sinto desde que Lauren Jauregui cruzou o meu caminho. - Camila Cabello.
  • 8.261
  • 4.806
escrita por ShewantsCamz e gamedinas
Fanfic / Fanfiction Royals
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 111.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Romântico / Shoujo
“Poder, riqueza e beleza.” a santíssima trindade que desde os primórdios move a humanidade. Não existe uma pessoa que não tenha desejado apenas uma ponta desse glorioso triângulo.

Quão invejada seria uma mulher que possuísse os três?

Há quem diga que os Deuses, se realmente existirem, sorriram para ela e sua família durante anos, fazendo com que sua linhagem soberana perdurasse até os tempos atuais. Mas, isso seria mesmo verdade? Camila seria uma grande sortuda ou uma pobre amaldiçoada? Quanta desgraça e infelicidade, o dinheiro, o poder e os olhos de todo um povo pairando sobre ela, podem trazer?
  • 3.779
  • 1.712
escrita por gamedinas e sendricck
Fanfic / Fanfiction Base 17
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 96.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
"E na guerra? Existe amor?"

Quando o atentado terrorista de 11 de Setembro desola a nação americana, o governo dos Estados Unidos da América chama para si a responsabilidade e direito de capturar os responsáveis e, consequentemente, combater o terrorismo, dando início a Guerra ao Terror.
Lauren Jauregui, a jovem médica e Primeiro Sargento do Exército Americano, é recrutada para servir a equipe médica em uma das bases das tropas americanas, instaladas em terras afegãs, a Base 17, e com isso, passa a vivenciar diariamente o terror e caos que a guerra propaga.
Imagina qual não foi a sua surpresa, quando de maneira inesperada, Camila Cabello, uma repórter enviada para cobrir o dia a dia dos chamados "heróis da nação" cai de paraquedas, junto com sua equipe, na Base 17?!

O que fazer quando os sentimentos passam a falar mais alto que a lógica de um relacionamento fadado ao fracasso?!
Duas mulheres de mundos diferentes passarão a dividir os mesmos medos e desejo: Voltar com vida para casa.
  • 2.498
  • 981
escrita por lernxjergi
Fanfic / Fanfiction Innocent Girl. (Camila G!P)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 21.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Camila tem 19 anos e é intersexual e por isso seus pais são super protetores com a mesma. Camila é considerada uma garota ‘inocente’ até demais pra sua idade, sofreu muito bullying quando ia para escola o que causou uma certa revolta na menina e a fez ser mais fechada para o mundo, tendo apenas sua irmã Sofia e sua única amiga, Ally Brooke. Porém tudo muda com a chegada de uma nova garota em sua faculdade, Lauren Jauregui. Uma menina ‘rebelde’ e nem um pouco inocente.
  • 863
  • 632
escrita por harmosofredora
Fanfic / Fanfiction Minha Querida Madrasta
Concluído
Capítulos 40
Palavras 43.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros
Eu sempre apoiei meu pai para que ele encontrasse alguém que pudesse fazê-lo se sentir feliz novamente, como era com minha mãe. O que eu não esperava era que minha querida madrasta fosse gostosa, linda e tão irresistível.
(Camila G!P)
  • 892
  • 772
escrita por ISBB5H
Fanfic / Fanfiction Guarda Vidas
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 209.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Policial
Camila Cabello trabalha como guarda vidas nas praias de Miami e vive uma vida aparentemente tranquila, até que um dia ao ajudar uma garota que se afogou no mar vê sua vida se transformar completamente. Tudo isso graças à dona dos lindos olhos verdes, Lauren.
  • 936
  • 691