Lista de Leitura: Esperando saga terminar

Lista criada por: ~
9 histórias

Doce Chuva escrita por ~Lightning_Ster

Fanfic / Fanfiction Doce Chuva
Terminada
Capítulos 98
Palavras 150.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Em meio as gotas grossas de chuva, um amor do passado é finalmente reencontrado, agora com a guerra terminada, esses jovens amantes agora poderiam ser felizes. Outro romance interrompido pelo destino irá renascer das cinzas... Como uma Fênix!

Sejam bem vindos a saga Doce Chuva!
  • 460
  • 702
Fanfic / Fanfiction Doce Chuva - Segunda Temporada
Terminada
Capítulos 61
Palavras 85.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Os desafios. Todos eles enfim pareciam o nada, se comparado com o amor de ambos os casais. A felicidade e a tranquilidade permaneciam com eles durante todos aqueles anos. Batalhas ganhas!

Nada mais havia de ser feito.
Agora poderiam olhar para o céu e agradecer. E esperarem pelo destino, o mesmo destino que sempre lutou contra e ao mesmo tempo a favor deles, o mesmo destino que os separou e que os uniu.

Agora poderiam descansar na beleza da liberdade sem temerem o futuro.
Poderiam enfim descansar, debaixo da Doce Chuva.

(sinopse editada)
  • 125
  • 386
Fanfic / Fanfiction Destinos - Doce Chuva Terceira Temporada
Terminada
Capítulos 101
Palavras 193.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Pesadelos, o que se pode esperar de um destino que desfavorece vidas e que depois a tenta ajudar. Bem, agora não faria mais diferença, pois o inferno voltou a atacar e a atentar contra a felicidade e a paz. O começo agora não importava, pois em milhares de vidas vividas, o desafio nunca fora tão difícil. O universo se tornou algo pequeno para tamanho caminho de vidas que se entrelaçaram nas lutas enfrentadas. E o que se espera deste mesmo destino, é uma chance de um final feliz! Sakura e Saraí agora tomarão uma difícil decisão que mudará toda a história já contada até então!
  • 146
  • 286
Fanfic / Fanfiction A escola dos deuses - I - A Profecia do Céu
Terminada
Capítulos 33
Palavras 51.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Survival, Suspense, Violência
"Quando o céu retornar
E o tempo se libertar
A batalha entre pai e filho começará
A magia,a inteligência e a natureza juntarão
Inimigos e amigos numa batalha estarão
Contra aqueles que foram corrompidos
E então a batalha se encerrará
Quando o sangue primordial se esgotar"

Depois do seu aniversário de 16 anos,Thomas descobre uma coisa que ele pensou que só existiam em livros de mitologia: os deuses gregos!
Eles ainda vivem no mundo atual,e consequentemnte,continuam tendo filhos com os mortais,e Thomas é uma dessas crianças.
Ele vai para uma escola acima do monte Olimpo,para poder aprender a controlar seus poderes de semideus,porém o destino tinha outros planos para ele.
Um deus a muito tempo traído por sua própria esposa e filhos,está de volta e jurou vingança contra todos.
Agora,Thomas está numa corrida,tudo por conta da profecia do céu.

*Poucos elementos de Percy Jackson e Heróis do Olimpo são utilizados,maior parte desse universo veio de minha autoria.

*Personagens originais.
  • 36
  • 49
Fanfic / Fanfiction A escola dos deuses - II - A Profecia das Trevas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror
"Legados do Olimpo perdidos são erguidos
Pela porta voz do futuro semideuses são guiados
Ao decorrer do labirinto,o amor será testado
Seu poder utilizado enfim será provado
Sussuros pela guerra ecoam por todo lado
Imortais desconfiados,divididos e atados
Quando a luz perecer, as trevas irão renascer
Então filhos do submundo hão de escolher
Se com a vingança das trevas, os deuses vão morrer"

Meses se passaram desde que os semideuses salvaram o Olimpo das forças de Urano,tudo estava em paz até Lukas começar a ter sonhos estranhos e alguns alunos filhos dos deuses celestes começarem a serem cobertos por sombras e adoecerem.
Agora,uma nova profecia é lançada,os olimpianos estão em pé de guerra enquanto as trevas se divertem na escuridão,prontas para engolirem todo o mundo caso os semideuses falhem na nova missão que está por vir.

*Poucos elementos de Percy Jackson e Heróis do Olimpo são utilizados,maior parte desse universo veio de minha autoria.

*Personagens originais
  • 4
  • 4
Fanfic / Fanfiction Jogos dos Deuses - Cidade Cinzenta
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Existe algo na cidade de Grayslim que parece ter despertado depois de anos imóvel, algo que esta sequestrando as crianças e ninguém faz ideia do proposito para tal atrocidade. Uma das primeiras crianças a desaparecerem foi a filha mais nova da família Cooper, uma das ultimas e mais antigas família de feiticeiros que restou nas redondezas.
Dennis Cooper o filho problema sente-se culpado pelo desaparecimento da irmã e se dedica a procurar respostas para este mistério, porém tem que aceitar a ajuda de um policial curioso chamado Isaac Phillips para não ter suas investigações interrompidas pela lei.
  • 49
  • 21
Fanfic / Fanfiction Crônicas - Doce Chuva Quarta Temporada
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 33.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Entres as várias batalhas já ganhas, até mesmo áquela que aparentemente era impossível, fora demonstrado que nada nem ninguém pararia as duas guerreiras irmãs. Agora uma nova Era se estendia e nela diversas surpresas viriam a acontecer para Saraí e Sakura. Agora a história não seria apenas delas.
  • 44
  • 60
Fanfic / Fanfiction Vai Ficar Tudo Bem — Livro I (Romance Gay)
Terminada
Capítulos 24
Palavras 84.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Ate onde você iria ser capaz de chegar para proteger as pessoas que ama? Faria qualquer coisa?

Nathaniel Grewsdael vai vivenciar a pior fase de sua vida. Nunca teve amigos, sempre fora calado e não conseguia de jeito nenhum se comunicar com outras pessoas, tudo após a morte da mãe.

Dez anos apos o ocorrido, Nathaniel se encontra junto ao pai em uma mudança para uma cidade, Black Wood, onde viveria junto a Elizabeth - Sua madrasta e psicóloga recém casada de seu pai -, junto a seus dois filhos Jonathan e Tyler.

Tudo pareceu melhorar para Nathaniel com essa mudança. Agora o próprio tinha irmãos bastantes gentis, havia feito amigos, e o mais chocante e novo para o garoto, havia se apaixonado, pela primeira vez, por um lindo garoto de olhos verdes como esmeraldas extremamente lindo, Mike. E o melhor de tudo, Mike também sentia o mesmo.

Mas Nathaniel se vê em conflito quando seus amigos passam a ser ameaçados por um garoto sem escrúpulos, que se diverte com a dor alheia, e cabe a Nathaniel, impedir que algo ruim aconteças com eles. O que o leva a escolher entre: Se afastar de todos eles, inclusive Mike, e passar a fazer oque Trevo, o garoto que ameaça seus amigos, ordenar. Ou ignorar tudo e deixar que coisas ruins aconteça com os amigos, sem ao menos saberem de nada.

Descubra ate onde Nathaniel é capaz, a mais, de chegar para proteger as pessoas que ama. E descubra se você seria capaz de fazer o mesmo.

Espero que gostem, pois é meu primeiro livro. E me perdoe quaisquer erros ortográficos, não sou muito bom :,). Aproveitem a leitura
  • 65
  • 68