Lista de Leitura: Esperar Terminar

Lista criada por: ~
23 histórias

Teach me escrita por ~Rose_Quartz

Fanfic / Fanfiction Teach me
Terminada
Capítulos 2
Palavras 9.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sakura sempre fora uma garota devassa. Era sapeca, safada, pecaminosa. Suas perversões eram inúmeras, principalmente quando se tratava do belo pedaço de mau caminho que era seu tão querido professor de literatura.

Ela era a pior. A mais suja. Puro pecado. Mas, é claro, somente em sua mente. Em sua mente e naquele adorável caderno de capa negra que era a prova irrefutável de suas travessuras. Fora daquele seu mundinho pessoal, era uma garota aparentemente decente e tímida.

Nunca achou que aquele caderno cairia nas mãos do dono de todos os seus incontáveis sonhos eróticos. O problema era que, graças as suas indecências secretas, seria punida. E, nossa, como ela adorava ser punida...
  • 548
  • 133
Fanfic / Fanfiction Ela adora provocar
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 34.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Ela adora provocar será?
Costumam dizer que prazer não se mistura com trabalho.
Esse foi o erro da Haruno se envolver além do profissional com o chefe.
CEO: Sasuke Uchiha de 30 anos, um pedaço de mal caminho, o sonho de consumo de toda mulher.
O tipo de cara que despertar os sonhos mais erótico durante a noite.
Uma troca de olhar intensa quando deu por si já rolava na cama do chefe.
O caso durou pouco mais de um ano, até que ele decidiu por um ponto final no relacionamento se é que algum dia existiu.
A questão era ela não choraria, não pediria demissão, não imploraria.
Muito pelo contrario..........Ela não seria a pobre e iludida secretaria abandonada.
O clichê de chefe e secretaria não se aplicava a Haruno Sakura.
  • 288
  • 338

Clandestino escrita por ~Koniggin

Fanfic / Fanfiction Clandestino
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Hentai, Policial, Romance e Novela
Parecia ser uma noite de trabalho como outra qualquer: as streappers dançando para garantir o seu ganha pão, bêbados urrando por todos os lados e eu, como sempre, servindo bebidas. Mas, naquele dia um cliente, que eu nunca vira antes aparecera, e após algumas doses, fez-se simpático. Respondê-lo, à primeira vista foi um esforço e tanto, mas logo se tornou divertido. De repente já conversava com um grupo de rapazes embriagados e de boa aparência, amigos do cliente loiro, que eu gentilmente apelidara de Senhor Casado. Um deles, em especial chamou a minha atenção por soltar piadas e fazer elogios aleatórios, além de me dar boas gorjetas. Todavia, o que eu não sabia era que eles eram encrenca.

Eu deveria estar enchendo copos, não enfiada debaixo de um balcão me protegendo de um maluco com uma metralhadora. E se a sorte jamais sorriu para mim desde que larguei a casa dos meus pais, não vai ser agora, se aliando a bandidos,colocando a minha cabeça a prêmio.

E se tudo ainda não bastasse eu fui me interessar logo pelo responsável que me colocou nessa situação. É nessas horas de desespero que os ditados da minha mãe sempre vêm à tona: Se ferradura trouxesse sorte, burro não puxava carroça.
  • 149
  • 41

Não Entre escrita por ~Maji

Fanfic / Fanfiction Não Entre
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 84.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Todo homem carrega um distintivo, um símbolo de sua lealdade. O dele eram as cicatrizes de um pugilista, que usou os punhos para subir na escala social da máfia. Um russo que conquistou os italianos por causa de sua fúria homicida. Ele fez um juramento de violência. O mestre dele? Seu próprio desejo insaciável de poder. Ele queria ser o dono do estado. O nome dele? Ninguém sabe. Conhecido como Snake.
No distintivo dela está o estado da Califórnia. Ela não o reconhece mais. Bordéis, drogas, sangue nas ruas. Snake estava construindo o seu império. O tempo a ensinou que para o mal triunfar bastava, apenas, os bons não fazerem nada. As pessoas têm medo. Dizem para deixa para lá. Mas Snake não é o único lutador. Ela está pronta para entrar no ringue.
  • 400
  • 234
Fanfic / Fanfiction A Ultima Nota. EM HIATUS
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
A História se passa na era medieval, onde um rei conhece uma garota de cabelos róseos que tocava flauta no centro da cidade, em busca de uns trocados.

Esse mesmo rei se chamava fugaku, e se encatou com o talento da garota achando um disperdicio, a mesma tocar tão lindamente o pequeno instrumento,e o mesmo ter seus flautistas que perdiam de dez da garota.

O mesmo a chama para ficar no palácio mas de cara ela não aceita, e o rei teve que leva lá a força sem o consentimento da garota. Mas o rei guarda muitos segredos e mistérios que esconde a sete chaves.

Com a garota nova no palácio rolaram muitos bochichos da parte dos moradores da castelo. E esses buchichos chegaram ao filho do rei,sasuke que era um homem arrogante e frio achando a atitude de seu pai horrenda, pois não queria que seu pai se envolvesse com outra pessoa, querendo manter viva a memoria de sua mãe que faleceu a alguns anos.

Mas o rei nunca quis a garota para bens de diversão, ou casamento. Ele só queria ouvila tocar e tela perto de si. Mas as más línguas pensavam outras coisas, e isso enfurecia a garota.
Sasuke por sua vez quando conheceu a garota queria mata la, e corre la a ponta pés do palácio. Mas o mesmo foi enfeitiçado pelo jeito gentil e corajoso da garota, que o hipnotizava com seus olhos Verdes.

E esses mesmos olhos encantaram também outros homens que viviam e frequentavam o palácio.

Oque sera que vai acontecer com a pequena flautista?
  • 33
  • 24
Fanfic / Fanfiction Campos de Concentração
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 56.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
O ano era 1939, antes do começo do que seria a guerra mais sangrenta já vista pela humanidade, uma história de amor surgiu entre Sakura, uma garota polonesa e judia e Sasuke, um soldado nazista alemão. Ambos eram ignorantes as verdadeiras identidades do outro, então assim permaneceram em encontros inocentes e apaixonados até o dia 01 de setembro, quando a Alemanha invadiu a Polônia, e os judeus passaram a ser marcados e exilados para os guetos, e os soldados passaram a matar qualquer um que cruzasse seu caminho sem ter que se justificar.

Exilada no gueto, ela escrevia cartas de amor para um homem que jamais as receberia, e no meio de uma guerra, ela procurava por uma mulher que qualquer um dos seus companheiros ou até ele mesmo poderia matar por sua religião. Será que o amor venceria o preconceito, e se os desencontros da vida mantivessem o casal separados até ser tarde demais.
No meio de uma guerra repleta de tragédias, poderia o amor ser suficiente para salvar vidas?
  • 361
  • 332
Fanfic / Fanfiction Malícia
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 64.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Antes de entrar em casa eu pego o spray de hortelã na minha mochila, não quero correr o risco de minha mãe estar acordada e sentir o meu bafo de vodka. Sermão essa hora está fora de cogitação. Escândalos, melhor dizendo.
Eu consegui pedalar, então significa que não estou embriagado. Conseguirei andar e subir as escadas e não vomitarei no quarto.
Retiro da minha mochila um saco de doces que comprei com dois dias de antecedência. Minha mãe nunca deixaria eu participar de uma festa de halloween para jovens, daí tive que mentir – O que sempre faço.
Dezessete anos e pegando doces, ainda tenho uma reputação, não que valha muito.

– O adolescente fugitivo faz a caminhada da vergonha, tentando esconder dos pais o bafo de álcool. – me virei assustado pronto a dar todo o tipo de desculpas para a dona Mikoto, mas a visão que eu encontrei foi bem diferente do que minha casta mãe.

Minha primeira visão foram as panturrilhas torneadas, balançando tranquilamente, ela estava sentada em cima da bancada de mármore da minha mãe. O shortinho tão indecente que mais parecia uma calcinha, uma grande tigela de doces (doces esses que eu sabia que minha mãe tinha distribuído para as crianças da rua) ao lado. Mas a coisa que mais me chamou a atenção e me fez parar de raciocinar por alguns segundos, foi a pequena tatuagem, duas cerejas próximas a sua virilha.

– Você deve ser o Sasuke… – ela saltou da bancada em um salto mudo, parando bem próxima a mim. – Você é um garotão bem grande para a sua idade… – ela deu uma risadinha, me analisando.
– Quem é você? – foi a única coisa que consegui perguntar, passei as mãos nos olhos, para ter a certeza que não era produto do álcool russo que corria em minhas veias.
  • 583
  • 571
Fanfic / Fanfiction Lobos: Companheira Do's Alpha's (SasuSaku e ItaSaku)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Uma guerra está para estourar, a grande sombra apareceu, mortes irão haver, porém no meio disso tudo um amor irá nascer.
Sakura Haruno Senju filha de Tsunade Senju e Dan Haruno. Sakura uma híbrida de Elfa, Portadora do Byakugou, Anjo e Bruxa.
Com o seu poder a guerra irá acabar e o amor poderá viver junto dos seus dois amados Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha, os seus companheiros e almas gêmeas para a eternidade.
  • 100
  • 52