Lista de Leitura: espirrosombrio Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Terminada
Capítulos 48
Palavras 171.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 3.887
  • 2.040

Pet escrita por ~Yuhhi

Fanfic / Fanfiction Pet
Terminada
Capítulos 17
Palavras 22.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Eu não sou nada; eu não sirvo para nada além de satisfaze-lo.

Por toda minha vida foi assim, esse relacionamento distorcido que temos, onde não há sentimento, só sexo.
Eu não quero isso, nunca quis.
Mas eu não tenho escolha, não tenho escapatória. Sou sua propriedade, seu brinquedo, para ser usada e abusada o quanto ele quiser, tudo visando o seu prazer.

Um pet não precisa de liberdade, não precisa de amor. Todo o seu viver e para satisfazer seu mestre.
  • 174
  • 101

Petit escrita por @Momo-

Fanfic / Fanfiction Petit
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 25.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
“A Obsessão por uma única pessoa, é corrosiva, e se duradoura, leva-nos diretamente ao suicídio indireto”.
M.M. Bellucci

"Petit, foi o apelido que gentilmente batizei Dominique em meu íntimo, por ser a menor criança que já tinha visto. Pequena e angelical, adotei-a como a irmã que nunca tive e a protegeria de todo o mal".

"Quando fui embora, petit era uma menina de rosto angelical, agora petit era uma mulher que poderia levar qualquer homem são ao pecado da luxuria e ao desejo absoluto".
  • 1.648
  • 244
Fanfic / Fanfiction Dear Professor Styles
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela
“Eu não posso fazer isso com você, Lis, você não entende? Eu te desejo de uma forma que nenhum homem da minha idade deveria desejar uma garota como você. Isso é errado, eu só vou te machucar.”
“Você me subestima, Styles.” eu saio do banco do passageiro e subo no seu colo ficando de frente pra ele. “Eu não sou uma garotinha indefesa, eu também te desejo de uma forma que nenhuma garota da minha idade deveria desejar um homem da sua.”

ou

Na qual Alice, uma garota certinha que nunca teve interesse em garoto algum, perde o controle de seus sentimentos ao conhecer Harry Styles, seu novo professor de química.

⭐Sai pra estudar pro vestibular, volto em novembro⭐
  • 52
  • 28
Fanfic / Fanfiction Nina - A garota de Staten Island
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 137.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Hentai, Romance e Novela, Saga
Aos dezoito anos Nina nunca havia experimentado em primeira mão os efeitos do amor e ter um relacionamento sério não era algo que ela desejasse para seu ultimo ano no colegial. Isso pelo menos até conhecer o sensual, inteligente e dominador em tempo integral, James. Mas, entrar em um relacionamento sério já é algo complicado sem qualquer intervenção, quem dirá quando seu namorado também é seu professor!

Ao mesmo tempo em que ela tenta conciliar amor e profissionalismo, Logan Walker se muda para o subúrbio trazendo consigo o ar de homem encrenqueiro ao qual a genética dela foi feita para corresponder com suspiros e sonhos indesejáveis. Na guerra do amor quem vence? O romântico ou o atrevido? Estar em um triângulo amoroso nunca é agradável, ainda mais quando existem tantas variações do amor.

•Série Bombshell • Livro 1 • Parte 1
  • 86
  • 41
Fanfic / Fanfiction Meu Chefe Dominador
Terminada
Capítulos 54
Palavras 187.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Nathaniel West é um rico e bem-sucedido empresário de Nova York. Ele é casado tem um filho com sua ex assistente. Quando casou sua assistente saiu do cargo dando vaga para Luna Winther a mais nova assistente de Nathaniel West, o que ele não esperava era que Luna fosse uma bela mulher e que se sentisse atraído por ela. Então, Nathaniel começa a se aproximar de Luna em busca de uma nova submissa para saciar suas fantasias secretas e realizar seus desejos mais primitivos.

Dono de uma beleza arrebatadora e de uma inteligência sem igual, com apenas 28 anos conquistou credibilidade no comando da própria empresa, A West Industries. Nathaniel é um homem gentil, sensível e gosta de ajudar aos outros, mas por trás dessa fachada de bom moço, ele esconde um lado obscuro, uma personalidade dominadora, que precisa saciar suas fantasias mais secretas e perversas. Tanto poder se estende também a outras áreas de sua vida: entre quatro paredes ele é um dominador. Sentimentos não têm lugar na cama de Nathaniel. Ele será mestre e professor de Luna e fará de tudo para lhe dar prazer – e puni-la, quando necessário. Mas nem tudo é tão previsível quanto Nathaniel acredita ser. E quando percebe estar cada vez mais envolvido com Luna, ele precisa deixar de lado tudo em que sempre acreditou e encarar o desconhecido, se quiser ficar com ela.
  • 986
  • 514