Lista de Leitura: Esquadrão Suicida

Lista criada por: ~
13 histórias

Challenge escrita por ~DuplicPetrova

Fanfic / Fanfiction Challenge
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 72.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Leto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Ela era uma advogada em busca do sucesso quando sente-se desafiada a conseguir uma redução de pena para o príncipe palhaço do crime, Joker. Sempre com um humor sádico, o psicopata fica incrédulo em não conseguir mexer com o psicológico de Amber, que acaba vendo outros lados do vilão.
" –Todos têm medo de mim Amber, você tem medo de mim – se aproximava o maníaco enquanto ela permanecia imutável encostada na parede.
– Eu não tenho medo de você Joker – ela dizia olhando nos fundos olhos dele.
– Então tire me as algemas, eu te desafio "
  • 160
  • 165

My Little Sweet escrita por ~RozaBlue

Fanfic / Fanfiction My Little Sweet
Terminada
Capítulos 56
Palavras 63.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida
Gêneros Comédia, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Raleigh Moritz é prima de Bruce Wayne,o Batman.Estuda psicologia na Universidade Gotham e tem uma vida tão normal quanto é possível.
Mas seu cotidiano é interrompido quando Bruce faz um pedido:
Ela deve se infiltrar no Arkham e se aproximar de um dos maiores vilões de Gotham City,um dos maiores vilões do mundo.
Raleigh tem medo,mas faria de tudo pela única família que lhe restou.Então ela aceita a missão.
O que ela não esperava era ficar tão profundamente envolvida no submundo de Gotham.
  • 110
  • 254
Fanfic / Fanfiction Ride or Die
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
(A história se passa após o filme Esquadrão Suicida e contém alguns spoilers)

Kehlani Diaz era como eu era conhecida, estudante de Psiquiatria, consegui desenvolver um projeto no qual abriu para mim as portas de Belle Reve, até coringa aparecer lá, levar Harley embora consigo e eu junto para o inferno.
Eu não sabia porque diabos ele me levou junto quando foi buscá-la. Se fariam da minha vida um inferno, eu também seria um brinquedo infernal.
“ Você disse corra ou morra, mas nunca disse que se eu fosse correr teria de ser ao seu lado ”

  • 47
  • 89

Obsessão escrita por ~QueenHermione e ~Warya

Fanfic / Fanfiction Obsessão
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Eu tenho alguns problemas. Problemas esses que me fazem ter certeza que quando eu ainda estava no ventre da minha mãe, ela teve um belo tombo e atingiu em cheio minha cabeça, as vezes é até bom, porque me distraí. Mas as vezes o problema é tão bom que é impossível de resolver.

Meu nome é Katherine Jones, tenho dezoito anos, adoro facas, armas e sou viciada em assassinos em série, mas um em especial consegue me deixar obcecada, e eu não irei parar até encontrá-lo, eu irei achar o Coringa custe o que custar.
  • 45
  • 43
Fanfic / Fanfiction The Heir Of The Crime.
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 161.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Cameron Monaghan, Esquadrão Suicida, Gotham, Harry Styles, Jared Leto, Justin Bieber, Margot Robbie
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
“Eu quero te contar uma história sobre uma linda garotinha e sua mãe, que jurou fazer qualquer coisa para proteger sua filha.” 
Harley Quinn, a rainha de Gotham City, não esperava ficar grávida do seu puddinzinho. Com medo de que Joker pudesse matar a criança que ela carregava decidiu fugir para longe de Gotham. E depois de nove meses deu a luz a uma criança. Uma linda menina de pele pálida, cabelos platinados com pontas verdes e olhos azuis acinzentados. 
Ela conviveu apenas um ano com a criança, pois precisava voltar para Gotham e para seu rei. Então entregou a vida da sua filha para sua irmã na esperança que a sua pequena palhacinha tivesse uma vida completamente normal. 
*** 
Hope Napier Quinzel é uma garota de 14 anos que morava numa cidadezinha tranquila chamada Forks. Vivia uma vida tranquila com seus tios Elizabeth e Josh Quinzel. Mas sempre que podia sua mãe, Harleen Frances Quinzel, vinha lhe visitar. 
Ela nunca soube o verdadeiro motivo de sua mãe ser muito ocupada. Mas quando tinha quatorze anos, ela descobre um evento com o grupo de vilões conhecidos como Esquadrão Suicida que sua mãe é a famosa Harley Quinn a rainha palhaça do crime. 
Resolve enfrenta-la para então saber o motivo verdadeiro dela ter mentido sobre sua identidade, durante uma viagem escolar para Gotham City. Hope, ao reencontrar Harley, descobre que sua mãe apenas queria protege-la de seus inimigos. 
O que Hope não sabia era que ela iria ficar frente a frente com seu próprio pai. Ela irá conhecer o Rei palhaço do crime o famoso, ilustríssimo vilão mais conhecido desse universo, o incrível The Joker. 
Será que ele irá aceitar Hope como sua filha, ou apenas como uma arma?
  • 446
  • 545
Fanfic / Fanfiction Madness Queen
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 112.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Josei, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Steampunk, Violência
Ameaças, contradições, medo e uma parceria inesperada. O amor pode surgir de circunstâncias tão ruins?


— Você é o meu pior momento, a minha memória mais dolorosa. - confessei me afastando para encontrá-lo com um sorriso presunçoso desenhado na face, eu podia ver as placas de metal que cobriam seus dentes. — Mas eu não posso te esquecer. Não sei se eu quero. - não sei porque fiz isso, mas cochichei como se fosse um grande segredo que eu guardava a sete chaves.
_ Existe conflito em você. Eu gosto disso. - sua mão livre deslizou sobre meu rosto e acariciou meu pescoço num pedido mudo de desculpas por maltratar minha pele. Eu acredito que nunca escutaria essas palavras vinda dele, um pedido de desculpas, um agradecimento…
  • 135
  • 190
Fanfic / Fanfiction The Daughter of Madness
Terminada
Capítulos 26
Palavras 11.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida, Exterminador "Deathstroke/Slade", Justiça Jovem, Liga da Justiça, Mulher Gato, Novos Titãs (Teen Titans), Supergirl, Superman, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Escolar, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência
Lucy Quinzel Scott é uma garota comum criada e adotada pelos tios, sua tia nunca lhe disse o verdadeiro paradeiro de sua mãe, pois teme que lucy vá atrás de seu passado, mais mal a tia de lucy imaginava que o próprio passado vá atrás de lucy.
  • 59
  • 71
Fanfic / Fanfiction Catastrophe: The New Suicide
Terminada
Capítulos 37
Palavras 51.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Científica, Romance e Novela
Já ouviram falar no Força Tarefa X? Não? Ainda bem, e o pior é que nem posso contar, eu teria que te matar depois se eu contasse, ou Waller me mataria por contar, e não quero ter minha cabeça explodida por revelar quem somos. Então, nunca tivemos essa conversa.
Mas direi meu nome, sou Victorie Aandonov, porém você me conhecerá como Catastrophe.



SEGUNDA TEMPORADA TAMBÉM JÁ DISPONÍVEL: Catastrophe: The Last Suicide
  • 85
  • 33