Lista de Leitura: Estão no meu ❤

Lista criada por: ~
71 histórias
Fanfic / Fanfiction O garoto de Etéreos (Yoonmin)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 70.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Super Power, Yaoi
O que acontece se um anjo se apaixona por um humano e dessa paixão nasce um ser metade homem e metade anjo? Será que podemos imaginar a glória desse ser? Um anjo poderoso e belo mas ao mesmo tempo um homem esperto e forte mas muito desastrado e medroso. Controlar seus poderes e ainda lutar contra os desejos humanos não é assim tão fácil, mesmo para um anjo.
  • 309
  • 130

Patient 1144 escrita por ~VicaSG

Fanfic / Fanfiction Patient 1144
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Steampunk, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Nota 1:Help Me
"Eu sentia eles me observarem, todas as noites, eles não me deixavam dormir. No começo eu sentia medo,mas agora, eu não sinto nada, apenas vejo seus grandes olhos brilhando no escuro o meu quarto, eu não sei oque eles querem,
, eu sinto isso, sinto eles entrando em mim, estou indo com eles. Realmente esse é meu fim."-
Park Jimin

Min Yoongi e Park Jimin.
Dois nomes.
Um destino.
  • 154
  • 2
Fanfic / Fanfiction I know You Like - Yoonmin
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 45.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Jimin se sente sozinho a maior parte das vezes por causa de suas brigas constantes com o Pai, então de repente ele se ve transferido para um Colégio Interno e conhece Yoongi, assim como ele, Yoongi também é apaixonado por música mas por outro lado.. é nem um pouco agradável..
  • 468
  • 506

91 Dias de Outono escrita por ~azul46

Fanfic / Fanfiction 91 Dias de Outono
Terminada
Capítulos 21
Palavras 103.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Como uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk.

{TAEKOOK} {18 pelo yaoi - sem lemon}
  • 4.720
  • 698
Fanfic / Fanfiction House Of Cards
Terminada
Capítulos 21
Palavras 58.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
A universidade é onde você finalmente pode se expressar e ser quem é, certo? Errado.
Bem vindo ao mundo das aparências e onde quem tem poder precisa saber jogar o jogo. Como se encaixar e sobreviver em um lugar com tantas opções, mas ao mesmo tempo, com tantas diferenças?
Por trás de todo império perfeito existe uma vida de caos e basta um sopro para fazer tudo desabar.
  • 992
  • 393
Fanfic / Fanfiction Brothers Vkook - Nunca te esquecerei.
Terminada
Capítulos 30
Palavras 47.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela
Há rumores que o amor só existe quando duas pessoas se correspondem. Sem sobras de duvidas isso de fato é realidade, no entanto como haveria um amor entre dois meninos cujo um nem amor próprio há por si mesmo? Quem dera ter por outro individuo. Porém há uma filosofia certa, amamos aqueles no qual sentimos os nossos corações baterem em aceleração desgovernada. Mas será difícil mudar o comportamento daquele que um dia sofreu com a morte de seus pais sendo vencido por uma doença terminal ou um ataque terrorista? O corpo se vai e a dor permanece, mas ainda sim prevalece o amor. É possível homens com personalidades e mentes completamente diferentes lidarem bem? Reza a lenda que a vida sempre tende a nos dar uma segunda chance, assim como no amor, quem ama perdoa, luta e reconquista. Mas afinal existe segunda chance no amor? Viver em uma escuridão eterna por ter perdidos os pais, torna o amor algo ainda mais melancólico?
Jeon o antipático, arrogante, excêntrico e pouco comunicativo passou a sofrer com a perda de seu pai. Enquanto Taehyung o menino doce grandiosamente sensível, educado e intelectual passou pela dor de perder sua mãe a uma doença terminal. Ambos só havia uma âncora aqueles que permaneceram. A outra parte de seus pais. Senhor Suk e Senhora Taylor, no qual ambos têm uma amizade desde o nascimento dos dois jovens rapazes.
  • 453
  • 220
Fanfic / Fanfiction Mude-me, se puder. (Yoonmin)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 17.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Se você acha sua vida uma droga, deixa só eu te apresentar a de Min Yoongi. Um infeliz que tem dois fodidos empregos que sugam até o cu, ok nem tanto por que ele poderia estar limpando foça ou coco de neném. Vive em seu mundinho particular onde apenas seis pessoas são bem-vindas. Essas pessoas são conhecidas como “ trouxas que são melhores amigos do Yoongi”. Porém no meio dessas pessoas a um garoto de sorriso e aparência doce, conhecido como Park Jimin, podemos dizer que Yoongi é completamente apaixonado por Jimin, mas isso é desconhecido pelo tal, já que Yoongi tem medo de se confessar e tudo desabar porque o Jimin é aquele que todo mundo quer, o que faz nosso querido Yoongi mais trouxa ainda. Uma coisa que vocês não sabem sobre Yoongi, é que também podem chama-lo de Suga, já que as pessoas o apelidaram assim, por que? Yoongi é tão branco que ainda deixa dúvidas se ele é humano de verdade. Apesar que Yoongi também é conhecido por sua personalidade nada doce, já que ele é daqueles que taca o foda-se em tudo. O que acontecera se deixarem o mal-humorado suga e o docinho do Jimin sozinhos?
  • 236
  • 98
Fanfic / Fanfiction House Of Cards
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 37.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Um garoto curioso mal sabia que sua vida se tornaria uma enorme turbulência após entrar em um simples beco numa noite fria de inverno.
"Como se não houvesse amanhã, como se não houvesse próxima vez, em frente aos seus olhos, tudo o que existia era ele".
Seis rapazes aguardavam pelo dia que o plano que tanto precisavam cumprir seria finalmente executado, porém não ocorreria como o esperado.
"Em um castelo de cartas, sabemos que o fim esta chegando. O castelo de cartas está quebrando, é estupido continuar a sonhar e ficar aqui mais um pouco".
  • 180
  • 100