Lista de Leitura: Ester_PB Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction O sentimento
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 3.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Culpa É Das Estrelas, A Seleção, A Sereia, A Última Música, As Peças Infernais, Beijada Por Um Anjo, Cidades de Papel (Paper Towns), Como Eu Era Antes de Você, Estilhaça-me, Fallen, Harry Potter, Os Imortais, Os Instrumentos Mortais, Pretty Little Liars, Romeu e Julieta, Se Eu Ficar, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Alguns contos sobre perdas, desilusões, superação,entre outros
  • 22
  • 15
Fanfic / Fanfiction O mistério que virou uma paixão
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 27.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Dança da Morte, Dance Academy, Romeu e Julieta, Um Amor para Recordar
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
O mistério - Tara
A tarde está linda de sol, eu estava distraída pelo jardim recolhendo algumas flores. Quando derrepente olhei para os lados e eles não estavam mais lá, respirei aliviada por um minuto flores mas de repente eu senti algo que fez desmaiar tampando o meu nariz inalando aquele cheiro ruim. Comecei ouvir vozes de homens estranhos depois vim perceber que estava em um carro mais não consegui vê nada. Depois de um tempo ouvir a porta se abrir me tiraram com força, me apertando, eu tentava gritar mas havia algo que impedia em minha boca, um tempo depois sentir me jogarem em algo que percebi que era a cama, onde eu me machuquei na madeira, com o meu corpo todo dolorido. Eu não conseguia enxergar nada até tirarem um saco preto da minha cabeça, havia vários homens a minha volta mas os meus olhos foram direto para o par de olhos azuis bem de frente para mim sem conseguir olhar para mais nada.
- Chistian
Nunca tive de acordo com esse plano na minha opinião era como morrer. Eu precisava de grana, tinha problemas para resolver e ficar sem dívida qualquer. Precisavam da minha inteligência para ter o que queriam, a única exigência não foi participar, concordarem desde que vigiasse após está em nossas mãos se soubesse que seria difícil teria escolhido outra parte do plano. Colocaram ela na cama amarrada e com um saco na cabeça, o seu braço estava todo dolorido de tanto apertarem com força. Mandaram ela se sentar e a obedeceu, nós ficamos de frente para ela, tiramos o saco de sua cabeça. Abrindo os olhos devagar e seu olhar veio direito ao meu e parou assim que ela me viu, aconteceu uma coisa como se nada mais existisse. Meu Deus do céu!
  • 50
  • 46
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito - Newtmas Version
Terminada
Capítulos 60
Palavras 135.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Preconceito, The Maze Runner
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Inglaterra, século XIX. Os cinco irmãos Bennet – Gally, Newt, Ben, Sonya e Lizzy - são criadas por Ava Bennet, uma mãe com verdadeira fixação em encontrar esposas e maridos abastados para garantir o seu futuro, regalias e o nome do clã.

Enquanto todos levam uma vida pacata em Longbourn, propriedade da família, Netherfield - a fazenda vizinha - recebe novos moradores: o prepotente e esnobe Thomas Darcy com sua irmã Tess e seu melhor amigo Minho Bingley chegam a Nottigham, causando um alvoroço por onde passam.

Vince Bennet, o patriarca da família, aposta todas suas fichas no único filho instruído e capaz de salvar a casa das dívidas – Newton Bennet – um jovem pacato, inteligente, sagaz, e que vai descobrir nos novos vizinhos algo muito mais profundo do que somente uma amizade.

Inspirado no aclamado romance de Jane Austen, as autoras LadyNewt – Wallflowers, Devorado pela Insanidade, You Are Not You, REMEMBER ME entre outras - e Honey – Privileged – lançam a Newtmas version de Orgulho&Preconceito, clássico da literatura inglesa publicado pela primeira vez em 1813.

Duas autoras de mentes fervilhantes juntam-se em uma fanfic cheia de surpresas e descobertas no romance entre dois jovens – Mr. Darcy e Mr. Bennet - onde eles terão que enfrentar o preconceito de uma sociedade retrógrada, machista e principalmente - maior ameaça de todas elas – a Baronesa Brenda de Hurst.

Coloque seu orgulho de lado. Dispa-se dos teus preconceitos. Quando o amor finalmente bate a sua porta, você arrisca-se em atende-lo ou prefere simplesmente fugir?



Personagens:
Thomas Darcy – Dylan O’Brien
Newton Bennet – Thomas Brodie-Sangster
Baronesa Brenda de Hurst – Rosa Salazar
Teresa Darcy – Kaya Scodelario
Benjamin Bennet – Chris Sheffield
Minho Bingley – Ki Hong Lee
Arden Bingley – Arden Cho
Lizzy e Sonya Bennet – Kat McNamara
Galileu Bennet – Will Poulter
Ava Bennet – Patricia Clarkson
Vince Bennet – Barry Pepper
Harriet Lucas – Nathalie Emmanuel
Alby Lucas – Aml Ameen
Aris Wickham – Jacob Lofland
Eleanor – Nina Dobrev
  • 297
  • 585