Lista de Leitura: Estou Acompanhando

Lista criada por: ~
17 histórias

Hold me Tight escrita por ~KiitaT

Fanfic / Fanfiction Hold me Tight
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 319.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
“Já que meu copo de bebida alcoólica está vazio, a solidão está me preenchendo novamente
Eu queria simplesmente ter perdido tudo, por que eu fui tão minucioso?
Até mesmo com os sacos de lixo jogados de lado na rua
Ao vento eles fazem um som solitário
Você simplesmente pintou por cima do meu papel branco”

Perdido em pensamentos, eu não havia notado que meu copo ficara vazio. Peguei a garrafa de uísque em busca de mais uma dose do liquido que me faria esquecer. Esquecer dele. Porém, até mesmo a garrafa estava seca como esta fria noite de inverno. Reprimi a vontade de chorar e joguei a garrafa contra a parede, observando a mesma se estilhaçar em mil fragmentos de vidro.

“O seu abraço, o seu calor, o seu coração
Eu rezo para que eu o veja novamente
Agora nesse momento, até a brisa quente de aroma de flores
Até o céu sem uma única nuvem
Tudo está frio, aquele céu claro está todo escurecido”

Eu sentia sua falta. Eu sentia como se uma mão de ferro envolvesse meu coração, apertando-o, esmagando-o, toda vez que pensava nele. Minha respiração saía curta, quebrada, enquanto lágrimas quentes rolavam pelo meu rosto. Fiquei aliviado quando a chuva finalmente caiu, lavando minhas lágrimas, a tempestade refletindo a dor que eu sentia em meu peito.

“Me envolva com força, me segure
Me segure com força, me abrace
Você pode confiar em mim?”
  • 3.144
  • 2.198
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 22.361
  • 5.418

Red Lips escrita por ~ROZOK

Fanfic / Fanfiction Red Lips
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
|Vhope| |Two-Shot|

Mamãe sempre me dizia para nunca confiar no homem de lábios vermelhos, pois ele era sujo, embargado em volúpia. Mas mamãe também nunca me explicou o que era volúpia, ou o que ela poderia trazer a mim. E ao contrário, o homem de lábios vermelhos, me explicou muito bem e manualmente. E mamãe, se isso era o estereótipo de pecado sendo cometido por dois homens, por favor, deixe-me queimar até a morte no inferno junto aos meus tão doces lábios vermelhos.

"[...]Não deixe que seus olhos confundam,

Lábios vermelhos sempre mentem,

Porque os lábios vermelhos,

Tem um preço imundo[...]"
  • 50
  • 11
Fanfic / Fanfiction Otakus só querem peitos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 63.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Oi.
É... oi. Um oi totalmente depressivo.
Se você não quer ser trouxa como eu, recomendo que pare de ler essa bosta, porque eu vou falar sobre minha vida e, bem, minha vida é uma bosta, uma bosta bem fedida mesmo.
Basicamente, Chanyeol começou a ficar viciado nesses desenhos japoneses - anime, sei lá, não me importo - e, acredite se quiser, foi por causa desses troços que ele me deixou para ficar com a Sooyeon - Chanyeol é tipo uma Maria-vai-com-as-outras de quase dois metros de altura. As personagens desses desenhos possuem seios fartos, e o Chanyeol pegou gosto por isso, passou a ser um tipo de maníaco dos peitos. Ele já não me desejava mais como antes e, quando saíamos juntos, ele ficava olhando para o decote de outras. Um canalha, eu sei. Cara, certamente ele não achava que aquilo iria me magoar, afinal, tínhamos uma amizade colorida, isto é, podíamos ficar com quem quiséssemos e sem remorso, mas, mano... eu gostava dele, cara. Ele não sabia e nunca soube, mas eu gostava dele. E, infelizmente, eu ainda gosto.
Mesmo assim, eu continuei sendo o amiguinho dele, fingindo que não me importava com as publicações ridículas no Facebook sobre ele e a vad** da namorada - com todo o respeito, claro.
Entretanto, num dia desses aí, ele me disse que tinha um evento de bicha japonesa para ir, mas a namoradinha dele não poderia acompanhá-lo, então ele me convidou e, eu, o trouxa, aceitei.
Só me arrependi amargamente ao ver o tipo de fantasia - cosplay, sei lá, não me importo - que ele tinha preparado para mim.
PS: Nossa, você leu mesmo eu dizendo pra não ler, que rebeldia, bicho.
  • 1.001
  • 237
Fanfic / Fanfiction Ironia do Destino
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
O mundo era dividido entre Alfas, Betas e ômegas. Os alfas são os que mandam e desmandam em tudo. São normalmente os mais fortes e viris. Os betas são tão respeitados quanto os alfas, por representarem a segunda classe mais relevante na hierarquia. Já os ômegas são considerados a classe mais fraca da sociedade, por serem julgados como frágeis e submissos. Para saber se seria um alfa, beta ou ômega, somente após os dezoito anos, idade onde os hormônios se estabilizavam.
Chanyeol, um estudante egocêntrico, dizia aos quatro ventos que quando fosse revelada a sua designação seria um belo de um Alfa. E não perdia tempo em casuar os colegas ômegas, ou quem ele achasse que fosse, como no caso de Baekhyun, seu alvo preferido nas brincadeiras.
Só que Chanyeol não sabia, era que o mundo da voltas, e que destino era muito irônico.

[ABOWEEK] [CHANBAEK]
  • 625
  • 109

Sodomia escrita por ~Gulls-on-Fire

Fanfic / Fanfiction Sodomia
Terminada
Capítulos 5
Palavras 37.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Ao perder o último trem, Kyungsoo se vê obrigado a andar solitário pelas ruas escuras de Seul. O que ele não sabe é que Kai, um imortal sedento de sangue, está vagando por estas mesmas ruas, à procura de sua mais nova vítima.
Sodomia é uma palavra de origem bíblica usada para designar as perversões sexuais cometidas pelos humanos, e Kai terá prazer em mostrar a Kyungsoo qual é o sentido literal dessa palavra.

KAISOO, SHORTFIC, LEMON, UNIVERSO ALTERNATIVO
  • 5.864
  • 499
Fanfic / Fanfiction Coisas de Meninos
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Park Chanyeol tinha seus planos nada muito interessantes para aproveitar suas últimas semanas no ensino médio. Com direito a colocar suas séries favoritas em dia, terminar o esboço de sua nova história em quadrinhos e subornar o dono do jornal da escola, tudo que ele queria era viver sua vida numa boa. E isso incluía ficar bem longe de seu novo vizinho e inimigo de longa data, Byun Baekhyun. Isso, é claro, até terem seus corpos trocados uma semana antes das provas finais.

🚀 [Chanbaek | Fluffy | Troca de Corpos] 🚀
  • 749
  • 74
Fanfic / Fanfiction Querido Kyungsoo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 59.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Mistério, Romance e Novela, Yaoi
São poucas as pessoas que tiveram a oportunidade de vivenciar um grande amor, e menos ainda as que tiveram a chance de compartilhá-lo. Nas cartas amareladas e em sua máquina de escrever, Kim Jongin conta sobre o herói, e também sobre o clube de teatro. Conta sobre o garoto baixinho que gostava de ler romances policiais na estação de trem. Conta sobre suas manias esquisitas, sobre os beijos com gosto de juventude e seu sorriso de coração.
Conta sobre Do Kyungsoo.

[KAISOO | MISTÉRIO | ANOS 80]
  • 1.056
  • 449