1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Estou lendo

Lista de leitura Estou lendo

Lista criada por: Biel-kun746
3 histórias
escrita por Hades11
Fanfic / Fanfiction O oitavo Lorde
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Na grande era dos piratas, os poderes do mar foram repartidos entre os oito mais poderosos e influentes piratas da época, eles ficaram conhecidos como Os Oito Lordes Piratas. Por anos eles dominaram os mares, saqueando e invadindo terras, além de defender os outros piratas das marinhas e trazer fama, dinheiro e poder ao mundo pirata.
Chegaram ao ponto de serem considerados deuses. Porém, o tempo não deixou de passar para eles, e foram substituídos por seus descendentes. Esses não compartilhavam de tantos poderes quanto os pais, e a grande era dos piratas está em decadência; ainda mais agora que um dos novos Lordes piratas morreu sem deixar um herdeiro.
  • 3
  • 2
escrita por Maye_Taisho
Fanfic / Fanfiction Hogwarts High School
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Naruto, Os Heróis do Olimpo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
A justiça japonesa decidiu que Sasuke Uchiha deveria estudar em um colégio interno na Inglaterra. O moreno realmente não queria ir, mas apenas a chance de conhecer seu amigo virtual Naruto Uzumaki o fez aceitar a presepada toda.
Naruto conseguiu a bolsa de estudos que queria e agora iria ajudar o pai a resolver e monitorar um dos casos mais intrigantes da pequena cidade de Konoha: o Massacre Uchiha.
Harry Potter era órfão e morava no colégio em que estudava graças à bolsa de estudos. Ele tinha bons amigos, boas notas e era um ótimo jogador de Quadribol. Mas como nada pode ser perfeito, o mistério que envolve a morte de seus pais em um assalto ainda o assombra.
Draco Malfoy nasceu em uma família rica, estudava no melhor colégio e odiava sua própria vida. Fingir que os pais estavam bem no colégio era fácil, difícil era dizer para si mesmo que não tinha culpa nisso.
Nico di Ângelo é filho do milionário viúvo Hades di Ângelo. Crescido sem mãe, com pai ausente pela morte da irmã ainda pequena, Nico se tornou um jovem carente. Felizmente, ele tem um ótimo melhor amigo, Jason Grace, que o ajudará nessa nova etapa de sua vida: o ensino médio em uma escola em outro país, longe de tudo que conhece.
Jason Grace é um ótimo amigo para Nico, nunca tiveram uma briga sequer em todos os anos em que se conhecem. Porém, o loiro agora guarda um segredo do amigo que pode fazer com que a confiança e amizade de anos venha abaixo... Junto com toda a estabilidade emocional que o mais novo conseguira nos últimos anos.
  • 10
  • 3
escrita por DarkCrazyQueen
Fanfic / Fanfiction Bella Theory (Revisão)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Universo Alternativo
Bella. Tris. Clary. Anastacia

O que essas personagens de livros tem em comum? Muitas coisas… focaremos na principal: São garotas normais, sem autoestima alguma e que por algum caralho de motivo chamam a atenção de dois caras gostosos e bonitos de uma vez só e esses por sua vez brigam por aquela garota sem graça sem qualidade alguma além da cara de bosta.

Eu sou baixinho, branco que nem papel, puro osso e tenho olheiras de muitas noites mal dormidas. Nada atraente, eu sei. Mas por algum caralho de motivo, chamei atenção dos 3 caras mais gostosos da CHB High School.

Meu nome é Nico Di Ângelo e essa é a Teoria Bella.
  • 120
  • 72