Lista de Leitura: etaaggie Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Monster under the bed
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
"É impossível não chorar, quando se perde algo que amamos muito."
~Skyla Hansel

"Monster under the bed" é um livro, que se inspira nos monstros que criamos pra explicar as coisas que acontecem, mas na verdade o monstro acaba se tornando nos mesmos! Nos somos os monstros pelo qual sentimos medo! Nos somos os monstros que não conseguimos entender! O monstro debaixo da cama existe somente na sua cabeça! Ele na verdade é aquele que esta dormindo sobre a cama! Mas não tenha medo, cabe a você dizer se é real ou não!

O livro conta a história de skyla. Ela é uma mulher forte que é muito agarrada a família, que leva uma vida com seus tios. Ela não tem fé em nada e nem em ninguém, e faz sempre o que quer sem se importar com os outros. Ela tem medo de ser diferente em comparação aos outros, por isso sempre busca resposta realista pra tudo o que acontece em volta.
Mas sua a vida acaba mudando quando conhece os irmãos winchester! Que acabam fazendo com que ela descubra que tem um passado desconhecido por trás da sua família.
Os winchester mostram pra ela que "não importa o que ela foi ou será, o que importa é quem ela escolhe ser agora! O destino quem faz é ela mesma", e por causa deles ela vai amadurecendo com o passar da história.

*não julgue o livro pela capa!*
  • 16
  • 5
Fanfic / Fanfiction Paraíso (Jikook, Namjin e Vhope)
Terminada
Capítulos 11
Palavras 35.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), VIXX
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Ao abrir os olhos com um pouco de dificuldade, ele se viu em um lugar totalmente diferente. Pra ser sincero, o garoto tinha medo de novas descobertas, e sentiu ainda mais ao descobrir toda a verdade daquele lugar imundo. As regras, normas, restrições, tudo incomodava o menino, que só queria ter a sua liberdade novamente junto a si como um pássaro que recebe ar fresco — os ventos — em suas asas. Porém, quando tudo parece não poder piorar, a nossa vida nos prega uma peça e nos prova que dores e feridas nunca serão esquecidas por conta das cicatrizes. Jimin sabia que era errado — ele se lembrava disso sempre ao observar os olhos de seu companheiro —, mas isso não o impedia de tentar. Um pesadelo para muitos é um verdadeiro paraíso para alguns como Hoseok. Aquele lugar poderia causar sentimentos totalmente diferentes dependendo da pessoa que o sentia. Ser obrigado a ter relações sexuais com qualquer um é para poucos — os mais fortes que conseguem suportar a dor. E após tantos anos de sofrimento e angústia, Jin foi o único que conseguiu ser “livre”, podendo assim amar como nunca pôde, pois uma das principais regras era que a palavra “amor” deveria ser esquecida, mas isso é bem mais difícil do que parece. Às vezes, até impossível.
  • 49
  • 44