1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Eu gostar

Lista de leitura Eu gostar

Lista criada por: OxeBangtanS2
8 histórias
escrita por dagust
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 57.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.


(Em breve lançamento do livro físico)
  • 20.762
  • 2.789
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Letters and Honey
Concluído
Capítulos 12
Palavras 57.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Quando Jeongguk decidiu ter um filho por meio de inseminação artificial, não esperava que a médica que deveria acompanhar sua gravidez tivesse que tirar licença de repente e o deixasse nas mãos do Dr. Park.

Já Jimin não esperava ter sua vida virada de cabeça para baixo ao encontrar sua paixonite do ensino médio como um de seus pacientes.

Mas muitas coisas podem nascer disso quando o Jeon, sem vergonha nenhuma, convida seu médico para um café, durante a consulta.
  • 3.026
  • 712
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Acaso ou destino?
Concluído
Capítulos 22
Palavras 67.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jimin e Jungkook são dois pais solteiros que cuidam de seus filhos da melhor maneira que podem. Jeon é sócio de seu amigo Kim Taehyung em um pequeno estúdio de fotografia e sua vida se resume em trabalhar e cuidar de seus dois filhos, Yun e Bae. Já Park, sempre teve como paixão a dança e é dono de uma academia que fundou junto com Jung Hoseok, amigo este que sempre o ajudava como podia com seus três filhos, Yoongi, Ahra e Hana. Jeon e Park não se conheciam, até seus filhos se meterem em brigas constantes na creche e ser necessária a presença dos dois. A partir dali, acabam se encontrando em outras ocasiões e descobrindo fatos que os fazem ficar cada vez mais próximos. Afinal, um amor poderia nascer entre os dois por conta desses acasos, ou seria obra do destino?
  • 3.667
  • 1.122
escrita por jikookings
Fanfic / Fanfiction Amigos fazem isso, Jeongguk
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Não estava nos meus planos, prestes a assistir uma maratona de filmes adultos, ser pego no flagra pelo meu amigo e colega de trabalho naquele sábado a noite. E muito menos ter o privilégio de tê-lo ao meu lado assistindo os vídeos comigo, como se não fosse nada demais. Afinal - como ele mesmo disse - somos amigos. E amigos fazem isso, certo?
  • 2.579
  • 143
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction I'm your Fanart
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sempre que Jeongguk atualizava seu Tumblr com mais uma de suas Fanarts belíssimas e bem feitas, eu sentia meu coração palpitar de alegria e minhas bochechas corarem em satisfação. Ele tinha talento para a coisa, era um artista, de fato. Eu gostava de como ele enchia seus desenhos românticos de Fluffy, era como se em cada um deles tivesse um pouco dos sentimentos do Jeon, suas visões sobre o amor. Com o passar dos meses ao seu lado, vi que estava certo. Jeongguk era um amor e seus desenhos eram quase tão fofos quanto o próprio. E para mim era isso. Jeon Jungkook era fofo.

Não pensei que um clicar na pasta ChimChim faria minha conclusão sobre ele mudar assim, do jeito que mudou. Mas eu também não sabia que Jeongguk me desenhava, e ainda me desenhava de maneira tão vulgar, que fez, em uma noite, o cima entre nós mudar completamente.
  • 3.166
  • 102
escrita por yoonseokie
Fanfic / Fanfiction Dia do Prazer
Concluído
Capítulos 6
Palavras 29.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Após um jogo - não tão - inocente de 21 perguntas, Jungkook descobre que seu hyung, Park Jimin, não tem muitas experiencias íntimas e decide ajuda-lo ao propor um dia inteiramente dedicado aos dois. E durante apenas esse dia, eles serão um do outro, de corpo e alma.

[...]

– Vamos brincar de 21 perguntas?
- E o que é isso? – Perguntei, abrindo os olhos.
- É basicamente, eu fazer vinte e uma perguntas para você e vice-versa, mas podemos perguntar menos ou mais que isso. Você pergunta e depois eu pergunto e assim por diante, tudo bem? – Assenti – Ok, mas vamos deixar mais interessante. – Disse com um sorriso malicioso no rosto.
- Interessante como?
- Bom, eu já sei tudo sobre o hyung e o hyung já sabe tudo sobre mim, certo? – Assenti desconfiado, esse maknae deve está aprontando alguma – Então, vamos perguntar coisas que ainda não sabemos, coisas que nunca conversamos um com o outro, o que acha?
- Tudo bem, mas que tipo de coisas? – Perguntei com uma das sobrancelhas arqueada.
- Coisas mais quentes e... particulares.

| Short Fic | | jikook |
[ fanfic reescrita ]
  • 2.776
  • 134