1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Eu não queria.... mas não deu pra evitar....

Lista de leitura Eu não queria.... mas não deu pra evitar....

Lista criada por: ClaudioTheCactu
9 histórias
escrita por AnaSabidinha632
Fanfic / Fanfiction Do Começo ao Fim - Bubbline ( Marceline e Princesa Jujuba )
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 34.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Essa é a história da Marceline e da princesa Bonnibel Jujuba, como se conheceram e como é seu relacionamento até hoje.
Ela vai ser contada desde o momento em que elas se viram pela primeira vez até hoje, com algumas histórias adicionadas depois de alguns episódios fofos entre as duas e mais outras em relação as HQ's, espero que leiam e gostem por favor!
  • 1.930
  • 540
escrita por Mutekai
Fanfic / Fanfiction Human Universe (Steven Universe)
Concluído
Capítulos 122
Palavras 227.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Um universo alternativo de Steven Universe, onde os personagens são humanos com poderes. Eles frequentam o colegial. A maior parte deles é adolescente. No desenvolver da história, novos personagens vão sendo descobertos, tais como originais (criados por mim). Quem diria que Sapphire teria uma irmã adotiva? Amethyst acaba se apaixonando por quem ela menos esperava. Ruby então? Tsc.. ela conheceu alguém que fez sua fúria se acalmar, era uma garota muito paciente, que conquistou o coração dela. Quem diria que Pery seria filha de um cara muito rico, que mimava a filha, ela parecia ter tudo, mas as vezes se sentia solitária, mesmo que não admitisse isso, a vida dela se tornaria melhor? Bom, isso é só um fragmento de muita coisa que tem por aí. Além de nerds levando surra, valentões metidos a besta, habilidades sinistras e muito mais.

Avisos: Recomendo ler a fic com alguns baldes perto, pois tem sério risco de vomitar arco-íris. Aos que tem problemas com hemorragia nasal, favor deixar um pano próximo. Não irei me responsabilizar por mortes, por excesso de fofura ou algo do tipo, enquanto lerem essa fic.

2° temporada se passará após o capítulo 82, a sinopse é o capítulo 83. Espero arrumar possíveis erros, tenho orgulho de dizer que minha escrita mudou muito e essa nova temporada tem muito a comentar.

3° Temporada a partir do capítulo 122. A história se passa depois dos acontecimentos, com personagens mais velhos e novos personagens vivendo novas aventuras. (
  • 1.360
  • 1.486
escrita por AleSinclair
Fanfic / Fanfiction Estações - Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 136.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Lésbica / Yuri
Pouco tempo se passou naquele período de paz. Os semideuses que salvaram o mundo de um inverno infernal já estão na universidade aguardando do chamado do Destino. Sabiam que tinham vencido apenas uma grande batalha, mas a guerra ainda perdurava aguardando apenas o momento de lançar as novas regras. O que nenhum deles sabia era que isso iria além do que eles imaginavam, além dos gregos e romanos, além de seus próprios mundos. Não era mais apenas um panteão envolvido, não era apenas um mundo em perigo. Os problemas aumentaram, assim como as confusões e o perigo!
  • 4.183
  • 2.464
escrita por ClaraVorin
Fanfic / Fanfiction Arqueira Perdida
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 45.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos, Ranger: Ordem dos Arqueiros
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
FIC EM PROCESSO DE EDIÇÃO
"Mistérios, traição, segredos. Segredos tão perigosos que Hanna preferia nem saber. Ela pensa que está protegida nos muros do Castelo de Redmont, junto com seus amigos. Amigos que ela pensa conhecer. Will, um arqueiro do reino, fora destinado a protegê-la até o acampamento. Porém, quando Hanna pensou estar segura, a garota não imaginava os problemas que viriam pela frente. Desvendar o seu passado, desvendar sobre seus pais, a suposta morte deles. Em tudo que acreditou, descobriu que era tudo mentira. E no momento fatal, ela não sabia o que deveria fazer. Qual decisão tomar; qual seria a certa? A vida ou a morte?"

Sinopse desenvolvida por Dríada Dias
  • 14
  • 18
escrita por Biah_Chan
Fanfic / Fanfiction Preto é a Cor do Amor
Concluído
Capítulos 43
Palavras 122.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Se perguntassem a Will qual palavra definiria melhor como tudo tinha começado, ele diria: Preto.

Bem da verdade, nem ele sabia direito como tudo começou, só sabia que tinha preto. Quando achou que sua vida tinha acabado, quando tudo estava perdido (puro pleonasmo adolescente) ele viu o preto. Numa nova cidade, nova casa e tendo de conviver com uma figura paterna quase inexistente durante seus 17 anos de vida, Will se viu atraído pelo preto.

Se viu atraído por preto desde o dia em que viu na sala de aula aquele garoto magricela e pálido, que parecia estar em luto por alguma coisa. Ele se sentiu atraído por preto quando, na mais genuína persistência adolescente, conseguiu conquistar o garoto magricela e descobrir segredos que ninguém sabia.

Ele se viu perdidamente apaixonado pelo preto de cada dia. Pelo preto de seus cabelos, pelo preto de seus olhos, pelo preto de suas roupas... Quando começou? Ele não sabia e, se soubesse, preferiria segregar num baú a sete chaves, afinal, ninguém precisava saber, a não ser os dois.

E se perguntassem a ele qual seria a melhor cor para representar o amor, ele diria: Preto. Porque foi com o preto que ele o encontrou.
  • 2.764
  • 1.792
escrita por tath
Fanfic / Fanfiction Take me into your heaven
Concluído
Capítulos 1
Palavras 205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Lésbica / Yuri
Tudo é doce quando você se apaixona pela própria primavera.
[PBxMarcy] AU!
  • 4.709
  • 268
escrita por AleSinclair
Fanfic / Fanfiction Estações
Concluído
Capítulos 98
Palavras 393.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Policial
Você acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Camila Cabello descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios de perigos, monstros e o pior, tendo de lidar com Lauren Jauregui, uma irritante, linda e prepotente filha de Zeus. O que ela não sabia era que ao lado de Lauren e seus novos amigos do Acampamento Meio-Sangue, iria se tornar o centro de uma trama repleta de aventuras, mistérios e romance.
  • 9.552
  • 3.384
escrita por Titanium-Kun
Fanfic / Fanfiction Sweet Nigthmare
Concluído
Capítulos 43
Palavras 26.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
Príncipe Chiclete, segue sua vida, governando o Reino Doce, fugindo da Rainha Gelada, sendo salvo por Fionna e Cake.
Marshal Lee, segue a sua vida, ignorando os pedidos de sua mãe para governar a Noitosfera, tocando música.
Mas os dois seguem sua vida com o mesmo sentimento em seus interiores...
Seria amor...?
  • 1.238
  • 516
escrita por Vespyr
Fanfic / Fanfiction Daughter of Artemis
Concluído
Capítulos 51
Palavras 55.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Se o juramento fosse quebrado e Ártemis tivesse uma filha? O que aconteceria no Olimpo?
Uma guerra estava pronta para explodir se não fosse por Apolo, que ficou ao lado da irmã.
O que seria da única e, talvez última, filha de Ártemis?
  • 1.131
  • 827