Lista de Leitura: Eu vou terminar... Um dia

Lista criada por: ~
16 histórias

Criminal escrita por ~jokersbaby

Fanfic / Fanfiction Criminal
Terminada
Capítulos 53
Palavras 105.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Harleen Quinzel, uma jovem centrada que estava se formando em psiquiatria pra ter o seu emprego dos sonhos, mas alguns acontecimentos a fazem questionar sua moral, etica e até mesmo sua sanidade. O motivo disso tudo? Podemos chamá-lo de senhor C.
  • 289
  • 456
Fanfic / Fanfiction My Dear Harlequin
Terminada
Capítulos 39
Palavras 76.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Violência
Para Harleen Quinzel, um psicopata que poderia abrir as portas do sucesso.
Para Joker, apenas uma psiquiatra com a mente frágil que poderia ser útil em sua fuga.
Isso resulta no surgimento de Harley Quinn, a única capaz de sobreviver ao lado do Príncipe Palhaço do Crime.
  • 957
  • 946
Fanfic / Fanfiction Minha Obsessão
Terminada
Capítulos 34
Palavras 48.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Michael Jackson
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Verônica é uma jovem brasileira que sofre de transtornos mentais leves, porém incuráveis, os quais juntamente com os acontecimentos passados em sua vida, deixou sequelas emocionais as quais fizeram dela uma mulher um tanto quanto perturbada e por vezes agressiva. Tudo isso a fez ter por Michael uma obsessão amorosa, que se iniciou quando ela o viu pela primeira vez na TV. Com o passar dos tempos, ela se tornou obcecada pelo mesmo a tal ponto, que planejou de todas as formas como conseguir realizar suas "fantasias" com ele. Então, Verônica decidiu ultrapassar seus limites...
  • 70
  • 232
Fanfic / Fanfiction A true love
Terminada
Capítulos 46
Palavras 59.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Michael Jackson
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Tatiana é uma mulher de 27 anos,que mora no bairro de Brooklyn em Nova York,com sua mãe Dulce que foi abandonada por seu marido quando descobriu que estava grávida.Tatiana é uma mulher de personalidade forte,que arrasa corações por onde passa ,porém não namora com nenhum menino de seu bairro , pois todos eles não pensam em um romance de verdade , só pensam em curtição.Mas um novo vizinho , mecherá com seu coração , podendo até virar mais do que isso...
  • 53
  • 244
Fanfic / Fanfiction The New Family Avenged Sevenfold
Terminada
Capítulos 70
Palavras 572.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Let me tell ya 'bout this girl I know ...
Tudo que Karen não podia imaginar era que seus sonhos se tornariam realidade. Conhecer sua banda favorita e cantar com eles já era o bastante para se sentir satisfeita. Mas, e se essa história não terminasse por ai?

Now possibilities I'd never considered...
Mas a vida de Karen apenas parece um conto de fadas. Do que a jovem seria capaz de abrir mão para conhecer um mundo em que nem tudo é belo, perfeito ou eterno? Tudo seria novo: As amizades, os amores, o sucesso, a inveja e a dor. Mas como dizer não?

Tantas histórias vividas, nem sempre as melhores lembranças. Sonhos divididos e valores aprendidos, nem sempre tendo sua realização plena. Os laços criados e fortalecidos, de uma relação de fã e amizade nascerá o amor, uma família. O amor de "MIL ANOS!"

"Eu morri todos os dias esperando você. Querido, não tenha medo, eu amei você por mil anos, eu amarei você por mais mil.
  • 386
  • 985
Fanfic / Fanfiction No Limite da Atração - CAMREN G!P
Terminada
Capítulos 62
Palavras 107.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Suspense
Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Camila Echo Cabello, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma esquisita cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Camila consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Lauren Jauregui, a garota linda e solitária de jaqueta de couro, entra na vida de Camila, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado.
Supostamente, elas não têm nada em comum. E, com os segredos que ambas escondem, ficar juntas vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre elas. E Camila vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pela única pessoa que pode ensiná-la a amar novamente.
No Limite da Atração é uma história sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

CAMREN G!P, SE NÃO GOSTA NÃO LÊ!
  • 961
  • 696

THE FAN - camren escrita por ~RochaFic

Fanfic / Fanfiction THE FAN - camren
Terminada
Capítulos 80
Palavras 161.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Romance e Novela
Eu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o casal lésbica não assumido mais lindo do mundo.
Eu e minha irmã, a Amanda deveríamos ser apenas fãs comum...
Ah, meu nome é Camila Cabello.
  • 1.346
  • 1.219
Fanfic / Fanfiction Sempre Você... (Camren)
Terminada
Capítulos 61
Palavras 78.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
"Somos como fogo e gelo. Camila, um mar de calmaria, paciência e racionalidade. Já eu aqui, sempre impulsiva, nervosa, geniosa e temperamental. Como eu disse, fogo e gelo, totalmente opostos, mas cada uma com seu valor único e particular.

Eu posso queimar porque sei que ela estará ali para me banhar em sua tranquilidade. Já minha eterna namorada sabe que mesmo em seus momentos mais frios eu estarei aqui disposta a aquecê-la com minha vida, se preciso."
  • 753
  • 1.093