1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Eu vou terminar... Um dia

Lista de leitura Eu vou terminar... Um dia

Lista criada por: NaoSeiNaoSla
11 histórias
escrita por StrongerMore
Fanfic / Fanfiction Meu Lar
Concluído
Capítulos 44
Palavras 87.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri
Camila Cabello é uma médica veterinária que busca desesperadamente um emprego a fim de poder sustentar e bem cuidar de sua filha de dois anos e meio.
Lauren Jauregui é uma grande empresária dona de um rancho onde se dedica a criar cavalos de raça e um grande rebanho gado e que precisa desesperadamente de uma médica veterinária.
Em pouco tempo elas sentem que a relação delas provavelmente não ficará apenas na esfera profissional, mas por motivos distintos as duas se negam a aceitar a atração que existe entre elas e tentarão ao máximo se manter longe uma da outra...
Uma oportunidade de emprego. Duas pessoas com personalidades fortes que se encontram. Um amor inesperado. Uma criança.

Mais uma fic minha adaptada para vocês. Espero que gostem.
Lauren G!P!
  • 3.516
  • 1.660
escrita por Camren_Yes
Fanfic / Fanfiction Sempre Você... (Camren)
Concluído
Capítulos 63
Palavras 78.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
"Somos como fogo e gelo. Camila, um mar de calmaria, paciência e racionalidade. Já eu aqui, sempre impulsiva, nervosa, geniosa e temperamental. Como eu disse, fogo e gelo, totalmente opostos, mas cada uma com seu valor único e particular.

Eu posso queimar porque sei que ela estará ali para me banhar em sua tranquilidade. Já minha eterna namorada sabe que mesmo em seus momentos mais frios eu estarei aqui disposta a aquecê-la com minha vida, se preciso."
  • 892
  • 1.077
escrita por DeborahFernanda
Fanfic / Fanfiction My Girls
Concluído
Capítulos 141
Palavras 186.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Camila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sentimentos podiam surgir, e agora as escolhas da pequena Cabello podem machucar seu próprio coração,
  • 6.303
  • 5.784
escrita por sabrinajackson
Fanfic / Fanfiction A true love
Concluído
Capítulos 46
Palavras 59.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
Tatiana é uma mulher de 27 anos, que mora no bairro de Brooklyn em Nova York, com sua mãe Dulce, que foi abandonada por seu marido quando descobriu que estava grávida. Tatiana é uma mulher de personalidade forte, que arrasa corações por onde passa, porém evita qualquer tipo de relação com garotos de seu bairro, pois todos só pensam em curtição e não pensam em um romance de verdade. Mas um recém chegado vizinho mexerá com seu coração, despertando um sentimento ainda desconhecido por ambos. Juntos irão descobri-lo aos poucos, podendo um dia se tornarem mais do que apenas vizinhos...
  • 66
  • 244
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 7.326
  • 1.315
escrita por myutopiancity
Fanfic / Fanfiction Camren - Amar uma garota pela primeira vez
Concluído
Capítulos 83
Palavras 203.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Lauren estudava em um colégio particular bem conceituado e gostava de estudar ali, porém algumas situações desagradáveis aconteceram com ela. Ela acabou sendo motivo de fofocas por muitos da escola e até mesmo por quem se dizia seus amigos. Ela achou que os comentários não fossem durar, mas já haviam passado três semanas e ela ainda se sentia desconfortável com os olhares direcionados à ela. Então ela decide comunicar seus pais de que quer mudar de escola. Eles até procuram outro colégio particular, mas por normas de contrato ela acabaria perdendo um bom tempo sem aulas, já que não poderia iniciar de imediato, eles decidem então por uma escola pública bem conceituada e ela não se importa. Mas o que ela não imaginava é que nessa nova escola sua vida mudaria drasticamente, além de descobrir uma nova Lauren depois de conhecer Camila.
  • 3.473
  • 1.965
escrita por theloveofyourlife
Fanfic / Fanfiction Criminal
Concluído
Capítulos 53
Palavras 105.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Harleen Quinzel, uma jovem centrada que estava se formando em psiquiatria pra ter o seu emprego dos sonhos, mas alguns acontecimentos a fazem questionar sua moral, etica e até mesmo sua sanidade. O motivo disso tudo? Podemos chamá-lo de senhor C.
  • 321
  • 457
escrita por RochaFic
Fanfic / Fanfiction THE FAN - camren
Concluído
Capítulos 80
Palavras 161.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Eu era apenas mais uma fã do Fifth Harmony que sempre ajudava nas votações, amava de todo coração a Ally Brooke, a Dinah Jane, a Lauren Jauregui, A Karla Estabrao e a Normani Kordei. Eu era apenas mais uma fã que shippava Karen ( Lauren + Karla) o casal lésbica não assumido mais lindo do mundo.
Eu e minha irmã, a Amanda deveríamos ser apenas fãs comum...
Ah, meu nome é Camila Cabello.
  • 1.375
  • 1.239
escrita por KatherineWaldor
Fanfic / Fanfiction Between Two Lines
Concluído
Capítulos 90
Palavras 358.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Cody Christian, Fifth Harmony, Gregg Sulkin, Ian Harding, Janel Parrish, Keegan Allen, Lucy Hale, Sasha Pieterse, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Tyler Blackburn, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Apesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o que pensei, me levantei e mamãe estava bem mais feliz que o normal. Ela me disse que eu tinha conseguido um papel em Littles Liars que alem de ser uma das minhas séries preferidas iria realizar meu grande sonho de ser atriz de verdade. Enfim em Los Angeles. O elenco, nova escola, novas pessoas. Talvez nem tão novas assim. Uma única garota me intrigava. Quem era ela e por que eu dava tanta importância à isso?

  • 7.900
  • 4.960
escrita por DeborahFernanda
Fanfic / Fanfiction My Sweet Delirium
Concluído
Capítulos 119
Palavras 149.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Lauren Jauregui, uma aluna da faculdade de fisioterapia, que pra não se dar mal em uma matéria resolve dar em cima da professora.
Camila Cabello, a nova professora de filosofia, que está em um noivado de seis anos, tem um novo desafio, suportar uma aluna prepotente de olhos verdes.
Um sentimento ruim surge entre as duas, o ódio. Mas tem um pequeno problema, não dizem que o amor e ódio andam de mãos dadas? E até que ponto um sentimento existe antes de dar espaço ao outro?
  • 5.640
  • 6.119