1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Eusouarmyok Lista de leitura

Lista de leitura Eusouarmyok Lista de leitura

Lista criada por: Eusouarmyok
2 histórias
escrita por JinnieHae
Fanfic / Fanfiction Vamos Ter um Bebê
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 47.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Super Junior
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Hoseok e Yoongi namoram e moram juntos a alguns anos, levam uma vida tranquila e sem muitas preocupações. Amam isso e acreditam que suas vidas não podiam estar melhor. Porém essa tranquilidade toda pode mudar um pouco quando uma certa noticia chega. Eles vão ter um bebê.
  • 934
  • 165
escrita por JiHyung
Fanfic / Fanfiction Way To My Star - Namjin (1 temporada)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 28.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Todo mundo tem aquele ou aquela artista master, ou como muitos chamam, ídolo.

E como você se portaria estando frente a esse ídolo das maneiras mais inusitadas e perceber que o sentimento vai além de admiração artística? E mais, perceber que há uma chance desse sentimento ser correspondido?


SeokJin é um estudante de terceiro ano, de bom coração e que é fã fervorosamente de Rap monster. E verá que esse sentimento vai além de admiração, e não saberá que o mesmo desenvolverá sentimentos por ele também


Namjoon é um rapper (rap monster) muito famoso, que tem como melhor amigo Jackson, trainee...e vai enfrentar o seu próprio eu, ao desenvolver afeições por um fã (Jin). Porém sabe os riscos que esses sentimentos podem trazer aos dois


Dizem os estudiosos, que o amor mais lindo é aquele que nasce no inesperado, por alguém inesperado… afinal é assim que a vida nos proporciona saber lidar com os “mundos diferentes” e assim brotar o amor no meio de tanta diferença. E ver que o arriscado vale mais a pena.


Afinal, é com as diferenças que aprendemos e descobrimos mais sobre quem está ao nosso redor. E que independente de tudo, no fim, o amor vence!
  • 71
  • 39