Lista de Leitura: Eusoucrybaby Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias

Dollhouse escrita por ~alphacornios

Fanfic / Fanfiction Dollhouse
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 45.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Melanie Martinez, One Direction
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Na pequena cidade de Hagerstown não acontecem coisas muito fora do comum. A cidade é pura luxúria, todos vivem com sorrisos falsos em seus rostos. As pessoas ficam surpresas com a volta inesperada de um mistério ambulante chamado Harry Styles, mais conhecido como o filho do prefeito, o garoto que deixou a cidade do mesmo jeito que voltou, de repente, começa a balançar o coração de Melanie Martinez. A linda garota que vêm de uma das famílias mais conhecidas da cidade sabe que até os poros de Styles exalam problema. Porém o amor nunca usa rótulos, ou estilos. Melanie tenta se manter afastada, uma pena que as coisas não são tão fáceis assim.
A família Martinez não é diferente das várias famílias de Hagerstown que vivem apenas de aparência, a única que tem um pouco de decência é Melanie. Ela tenta de várias formas fechar seus olhos e tentar enganar seu coração, fingindo estar tudo bem, ela estava sendo arrastada ao fundo do posso sem ao menos perceber. Talvez Harry e Melanie não sejam tão opostos quanto à mesma pensa, talvez os defeitos virem qualidades. Talvez o sentimento que ela tanto buscou ignorar seja a chave para libertá-la de todos aqueles rótulos e regras.
Talvez Harry conseguisse a tirar daquele mundo de plástico, daquela casa de bonecas.
  • 339
  • 225
Fanfic / Fanfiction Bebê Chorona
Terminada
Capítulos 41
Palavras 39.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Melanie Martinez
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Uma garota chorona e seus relatos de problemas familiares, amorosos e psicológicos.
- Disseram que para sobreviver você precisa ser louco, o que por sorte eu sou!
Ela era louca. Pirada. E ela adorava ser assim, afinal, as melhores pessoas são loucas.
  • 357
  • 257