1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. evelynluz Lista de leitura

Lista de leitura evelynluz Lista de leitura

Lista criada por: evelynluz
32 histórias
escrita por calzonatr_
Fanfic / Fanfiction I still love you
Em andamento
Capítulos 151
Palavras 754.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Famí­lia
Seria o amor capaz de perdoar as dores do passado? Anos se passaram depois do trágico divórcio, brigas no tribunal, Callie indo embora com Sofia pra outra cidade. Seria o tempo capaz de amenizar ou até curar as feridas do coração?
  • 1.064
  • 2.578
escrita por TCabello1
Fanfic / Fanfiction Será para sempre? Calzona
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 34.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Callie Torres acaba de chegar em Seattle Grace, uma das melhores ortopedista, intersexual.
Arizona Robbins ja trabalha a bastante tempo, uma das melhores pediatra.
Essa história é G!P se não gosta, nem leia.
  • 260
  • 178
escrita por Julianafg
Fanfic / Fanfiction The Secret
Concluído
Capítulos 54
Palavras 187.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia
Calliope Torres uma advogada excelente que sempre foi apaixonada por Mark Sloan, nunca havia sequer beijado um mulher, dedicava-se sempre e apenas ao trabalho, até conhecer Arizona Robbins, uma mulher com um trabalho um tanto quanto peculiar, ajudar homens e mulheres a conquistarem seus amores, mas sempre fugia de compromisso quando se tratava dela mesma. Seus destinos se cruzam e algo muda dentro delas, porem um segredo do passado pode voltar e mudar tudo. Será que terão mais uma chance? E se permitiram seguir enfrente depois de tudo?
  • 326
  • 426
escrita por MyLittlee
Fanfic / Fanfiction Impossible desire
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 34.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia
Calliope Torres, uma fotografa conhecida mundialmente, está pronta para dizer adeus ao relacionamento abusivo que vive com seu marido, o poderoso e rico Mark sloan, quando seu cunhado morre em um acidente e ela e o marido se tornam responsáveis pela guarda de sua sobrinha, Sophia. Como se não bastasse, a garotinha sai do internato em que vivia afim de se recuperar do acidente em casa, e com ela a noviça Arizona Robbins, responsável por cuidar da garota. O que Calliope não imaginaria, é que Arizona se tornaria mais do que uma simples noviça em sua casa, mas sim alguém que mudaria sua vida para sempre.

Duas mulheres, um amor absurdamente proibido. Até onde você iria e o que estaria disposta a perder, por seu Desejo impossível?.
  • 241
  • 223
escrita por Calzona4ever
Fanfic / Fanfiction Calzona forever
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Callie e Arizona ja estão separadas, e temos Penny na jogada! Mas nenhuma das duas esqueceram a grande história delas, talvez Callie tenha confundido seus sentimentos sobre Penny? Callie e Arizona ainda se amam? Talvez uma reviravolta mexa com toda essa história!
  • 72
  • 20
escrita por PkenaArilliope
Fanfic / Fanfiction E de novo, Você!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 29.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros
Apos aquele doloroso acidente Mark e Lexie se mudaram para Califórnia, quando Mark decobriu que Callie queria levar Sofia para NY,sem perguntar oque ele e Arizona achavam daquilo decidiu e voltou por um tempo,e com a ajuda de Arizona conseguiu a guarda da menina.

10 anos se passaram.

Callie foi embora morar com Penny,vive uma vida de comodidade,ela se sente feliz, mais também se sente incompleta, ao se casar com Penélope era tudo diferente, depois que a mulher se formou medica ela só quiz saber de trabalho se esquecendo que agora tinha uma "familia". Para piorar ela sentia uma saudade enorme de Sofia e Arizona.

Nesses 10 anos Arizona viveu sua vida ao lado de Eliza, mais nunca foi capaz de amar alguém como amou Callie, em todo esse tempo ela tentou fugir desse sentimento e deixar de amar Callie, mais agora estava decidida a dar uma chance ao seu coração e construir sua vida. Iria fazer de tudo para fazer Eliza feliz e para se fazer feliz.


Em uma viagem o destino fará o caminho das duas mais uma vez se cruzarem.
  • 80
  • 55
escrita por SoyAnaCarolina
Fanfic / Fanfiction I was made for you 💕👭
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 13.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Ficção
Bom essa história e uma "continuação" do que eu e minha irmã gostaríamos que existisse na vida de Calzona (Callie e Arizona) em Grey's apartir do capítulo 12x24.
Então nós criamos essa fic, no começo era só pra nos divertir até resolvermos postar. Não sei bem aonde tudo isso vai dar kkkk Minha irmã é meio imprevisível então ela vai aprontar demais com vocês e eu vou tentar amenizar as coisas... Então bora ler!!
  • 67
  • 95
escrita por injcapshawheart
Fanfic / Fanfiction Dreaming Alone (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 102.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"Naquela festa tudo mudou, ela passou e ficou. Seu perfume se eternizou em minha memória. Posso descrever cada traço do seu belo rosto. Ela chegou com um sorriso torto e cheio de dentes brilhantes, seus olhos eram diferentes de tudo que eu já havia visto na vida e eu não me refiro a cor deles, me refiro ao sentimento que eles transmitiam quando me analisavam de forma minuciosa, como se quisesse desvendar cada pedaço da minha alma, cada segredo que eu escondia a sete chaves. E de fato ela queria e conseguiu..."
  • 358
  • 385
escrita por Belle17
Fanfic / Fanfiction Forever Calzona
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 47.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia
Depois da tempestade o q será que acontecerá com Callie e Arizona. Alguns amores,amigos,familiares,etc dia passado voltarão a aparecer.
  • 329
  • 244
escrita por teamcalzona
Fanfic / Fanfiction E se... (Segunda e Terceira fase)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 259.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Suspense
Quatro anos se passaram desde o primeiro aniversário de Lexie e Mark e muita coisa mudou na vida de Arizona e Callie, começando por suas carreiras que não era mais a mesma. Callie havia feito especialização em ortopedia pediátrica e agora dividia seu trabalho entre dois hospitais enquanto Arizona dava aulas e palestras sobre suas experiências com a cirurgia obstétrica.
Sofia agora com 13 anos e Mark e Lexie com 5 anos faziam suas mães ficarem de cabelos em pé com tantas coisas e se desdobravam para cuidar de carreira, filhos e claro do amor das duas.
  • 308
  • 554