1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. eversincehs Lista de leitura

Lista de leitura eversincehs Lista de leitura

Lista criada por: eversincehs
5 histórias
escrita por only-anggel
Fanfic / Fanfiction Mr. Styles
Concluído
Capítulos 38
Palavras 136.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Malditas aulas de matemática.
Já sou ruim o suficiente e não preciso de um idiota arrogante, imbecil, possessivo e estupido me tirando o pouco de concentração que me resta. É o meu intercâmbio, é o meu sonho e eu não vou deixar esse idiota mal amado transforma-lo em um pesadelo! Malditos sejam seus olhos verdes, seus lábios chamativos, seu charme, seu jeito galanteador e sua voz sexy! Maldito seja Harry Styles, ou Mr. Styles como prefere ser chamado. É um ano, eu posso aturá-lo, certo?
  • 876
  • 530

Six

escrita por mms_
Fanfic / Fanfiction Six
Concluído
Capítulos 130
Palavras 343.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Com seis meses, Emma começou a dar seus primeiros passos. Com seis anos, ela aprendeu a andar de bicicleta. Mais seis anos depois, seu pai saiu de casa, deixando ela e sua mãe sozinhas na selva de pedra que é Nova York.
O número seis sempre foi marcante na vida de Emma Rae Miller, mas agora mais que nunca: Emma tinha exatamente seis meses para destruir o casamento de sua mãe, que tinha certeza de ter encontrado seu príncipe encantado... Que morava do outro lado do país. Para fazer isso, voltar para sua cidade natal e para o amor da sua vida, Zayn Malik, Emma terá que mentir, fingir ser alguém que ela não é e até receber ajuda do seu muito irritante (e muito sexy) meio-irmão Harry Styles.
Emma encarará obstáculos diversos, inclusive um namoro à distância e descobertas desafiadoras. Será que ela conseguirá atingir seu objetivo final... Sem se perder no meio?
  • 1.904
  • 2.488
escrita por horanzzlaugh
Fanfic / Fanfiction The Intern
Concluído
Capítulos 41
Palavras 165.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Meu coração batia mais forte cada vez que eu o via. Ele era cardiologista e eu apenas sua estagiária. Eu deveria marcar uma consulta com ele? Claro. Talvez ele poderia curar minha doença. Eu estava doente por ele. Meu coração batia forte por ele. Ele descompassou e abalou meu coração. Ele era quente como uma tarde de setembro. Ele acendeu o amor em meu coração." - Elena Carter.
  • 3.194
  • 1.372
escrita por bydreamergirl
Fanfic / Fanfiction Friends with Benefits
Concluído
Capítulos 39
Palavras 90.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério
Era somente um acordo de um mês e nada mais. Sem sentimentos. Sem complicações. Ela o odiava. Ele a achava irritante, mas extremamente gostosa. Então por que um começou a se apegar ao outro? Eles não davam certo, não era?
  • 1.589
  • 379
escrita por Mrscurly
Fanfic / Fanfiction Give Me Love
Concluído
Capítulos 30
Palavras 49.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia
Porque ele fazia isso comigo? Elena não sabia o que acontecia, mas toda vez que aqueles olhos verdes a encaram, algo dentro dela se agitava. Ela tentava ignorar, mas aquele sentimento estava começando a sufoca-lá, e só uma pessoa sabia como acabar com isso. Conseguiria, Elena, continuar resistindo àquela atração?
  • 849
  • 483