1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ewelyn1909 Lista de leitura

Lista de leitura ewelyn1909 Lista de leitura

Lista criada por: ewelyn1909
5 histórias
escrita por UniqHorus e xlysaturn
Fanfic / Fanfiction An alpha to an omega - imagine I.M ( changkyun)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 51.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural
Eu sempre o via ali, encostado naquela parede encostado mascando um chiclete ou com pirulito na boca. Nunca o vi falar com alguém que não seja do seu "grupinho", os mesmos eram desejados por quase todas as garotas da escola. Elas os idolatravam, faziam comida para eles e ate davam presentes.
Ele era mistérioso...
  • 544
  • 210
escrita por LionGrace
Fanfic / Fanfiction De boneco e de humano, todo Taehyung tem um pouco
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 16.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia
Shortfic ° Fluffy ° Comédia Romântica





“Essencialmente um espelho.

Refletindo o grau de afeição do dono

E traduzindo-o em crescimento e amor.

Não és…

Nem máquina, nem boneco…

Mas, também não és humano.

És aquilo que seu dono quiser que sejas.”



(...)



_ Dona, porque está vermelha? Quantas vezes já viu o Taehyung Junior quando me encontrou? - perguntou com uma expressão confusa, sem entender porque sua dona tapava os olhos com as mãos e ficava gritando daquele jeito.


_ Vai colocar uma roupa agora, Kim Taehyung! Vou contar até três… 3! - Zoé gritou para o garoto buscar logo algo para se cobrir. _ Não ouse fazer isso novamente, me ouviu Taehyung?


_ Você não era assim quando eu ainda era pequeno. Até tomávamos banho juntos! - o biquinho nos lábios era algo extremamente fofo, mostrando sua criança interior._ Você não gosta mais de mim? É isso, dona?


_ Não é isso, bebê. Só não esperava que você fosse "crescer" tão rápido. - a garota se levantou e tocou o ombro desnudo do garoto. _ Está tudo bem, ok?


_ Então vem, vamos tomar banho juntos! - disse o garoto animado pegando sua amada dona no colo, no estilo noiva.


_ Vou contar até três para me colocar no chão… 5! - Zoé gritou e se debateu. _ Me solta, Taehyung!





(...)





O que Zoé queria que Taehyung fosse?
Ou melhor, como a garota via Taehyung?


Irmão mais novo? Ou Melhor amigo?


.

.

.

.



Ou a complexa junção de tudo?




“Melhor (novo) amor…?”



 
  • 151
  • 117
escrita por gabbi_rezende
Fanfic / Fanfiction Other lives
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 52.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Vanessa Hudgens, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Musical (Songfic), Policial, Suspense
“- Sua mão se encaixa na minha – Ele pega a mão da garota e entrelaça. - Como se tivesse sido feita só para mim, mas coloque isso na cabeça – Ele encosta a testa na garota. - É para ser assim e estou ligando os pontos. Quando eu te vi pela primeira vez – Lágrimas o envolve. - Do outro lado da sala eu sabia que você estava curiosa. – Ele a encara com o sorriso no rosto. - Garota, eu espero que tenha certeza do que está procurando. Porque eu não sou bom em fazer promessas. – Ele sorrir. – Por mais que queremos as mesmas coisas. Sonhamos os mesmos sonhos. Certo? Certo! – Ele abre um sorriso de orelha a orelha. - Eu tenho tudo porque você é única, e que você nasceu para ser minha.”

➡️ Capa: Grazirez
  • 120
  • 95
escrita por HeeJin_
Fanfic / Fanfiction Blind
Concluído
Capítulos 22
Palavras 67.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Juli é um desastre, ela trabalha em uma loja de móveis antigos e com uma imaginação fértil consegue fazer suas vendas mentindo para os clientes, pontualidade não entra no seu vocabulário e todos os seus relacionamentos são tão românticos quanto um filme de terror.
Porém, tudo muda quando seu amigo Lay faz uma aposta inesperada com ela: Juli teria que sair em três encontros à procura do seu par ideal. E então, com uma lista de e-mails de caras que teriam compatibilidade com ela, Juli sai a procura do tão esperado CARA.
Mas diante de tantos momentos e encontros inesperáveis, ela começa a se questionar: E se a pessoa certa estivesse bem ao seu lado?
  • 811
  • 353
escrita por Haroldinha
Fanfic / Fanfiction One Less Lonely Girl
Concluído
Capítulos 80
Palavras 199.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Destino. Para uns, uma palavra insignificante. Para outros, é como uma estrela cadente, raramente acontece. Para mim, foi o que definiu a minha vida. Tudo o que eu sou e tudo o que aconteceu foi uma jogada bem ou mal feita por esse tal de destino. E foi nessa jogada que eu conheci as pessoas mais importantes da minha vida: Niall, Zayn, Harry, Louis e Liam, que também receberam uma grande ajuda do destino para chegarem onde estão. Um deles é, basicamente, a minha alma gêmea.
Juntos, eles são a One Direction. Separados, continuam sendo meus.
  • 5.622
  • 1.928