1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Exo

Lista de leitura Exo

Lista criada por: dancerbobohu
81 histórias
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Fora de Zona
Concluído
Capítulos 21
Palavras 138.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun, terceiranista popular e líbero do time de vôlei do colégio, é encurralado pelo professor de literatura por conta das notas abaixo da média — os treinos excessivos o deixavam sem tempo para acompanhar as leituras exigidas da matéria. Por esse motivo, ele precisa recorrer ao clube do livro, liderado por Park Chanyeol, um adolescente que garante estar sempre certo e que nutre um leve dissabor pelo queridinho da escola.

O problema é que Baekhyun sempre gostou de um bom desafio — e talvez se interessasse mais pelo líder do clube do que pelos livros, no final das contas.
  • 1.071
  • 559
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.264
  • 191
escrita por minseokbaek e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Mise en Place
Concluído
Capítulos 1
Palavras 20.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Dono e chef principal de um restaurante famoso em Seul, Baekhyun tem a vida transformada em um pequeno inferno pessoal quando ele percebe que está possivelmente interessado em um de seus funcionários, Chanyeol, um garçom dedicado e exemplar. O que ele não sabe é que o sentimento é recíproco, mas Chanyeol não fala nada por receio de ser demitido. No entanto, em uma fatídica noite de trabalho, os dois são obrigados a passar mais tempo do que o esperado no restaurante — sozinhos. E é nesse acaso que os sentimentos, puros e profanos, são servidos à mesa.
  • 570
  • 22
escrita por chogiwei
Fanfic / Fanfiction No Escanteio!
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Chanyeol é um comentarista esportivo que se enfia em uma enrascada quando perde uma aposta com seus colegas de equipe e acaba tendo que chamar o jogador, Byun Baekhyun, de "meu amor" em todos os jogos durante toda a temporada do campeonato europeu. Tudo seria vergonhoso demais, se o jogo não virasse e o interesse repentino do atacante, não acabasse o pegando de surpresa.
  • 1.746
  • 166
escrita por xoxo_
Fanfic / Fanfiction Park Crush Chanyeol
Concluído
Capítulos 5
Palavras 30.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Eu não sei como lidar com isso. E isso, no caso, é meu crush. Tão lindo o crush. O sorriso tão maravilhoso.

Não mereço ver todos os dias através da webcam aquele rostinho esculpido pelos deuses e não poder encostar nem a pontinha do meu dedo indicador naquelas covinhas encantadoras. Que dor. Que sofrimento.

Mas nada é impossível nessa vida.

Então a pergunta que não quer calar é:

Será que um dia o crush me nota ?

CHANBAEK | BAEKYEOL | + 18
  • 742
  • 60
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Pura Seda
Concluído
Capítulos 21
Palavras 129.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Desempregado há mais tempo que gostaria de admitir, Byun Baekhyun tem nas mãos o desespero e a responsabilidade de ser pai de primeira viagem, sozinho. Com contas acumulando a cada noite solitária, abrindo mão do seu conforto e de alguns sonhos, ele começa a sentir que não há mais nenhuma saída. Até que o universo o colocou à frente de uma simpática loja de tecidos e do olhar humano de Park Chanyeol, um homem simples que tinha um coração gentil demais.
  • 2.173
  • 954
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Melhor de 3
Concluído
Capítulos 25
Palavras 129.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Noah Byun é um coreano-americano recém formado em Administração na Universidade de Nova York. Ao descobrir que o CEO da empresa coreana de acessórios íntimos Pleasure Factory está à procura de um assistente, não pensa duas vezes em ir atrás dessa vaga disputada. O que ele não esperaria depois de ser aceito na vaga era ter de lidar com seus três filhos bonitões e ficar completamente maluco por um deles: o único dos três que não dá a mínima para si.

Deveria se sentir culpado por começar a manter relações com dois deles enquanto começa a sentir o coração acelerar pelo terceiro?
  • 2.827
  • 1.898
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Pai Solteiro Procura
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Park Chanyeol, pai de um garotinho de pouco mais de cinco anos, tinha como hobby as postagens que fazia do filho no TikTok, conquistando um público que amava os vídeos divertidos de pai e filho que ele colocava no perfil. É assim que ele esbarra com @baekhyunee, um usuário do aplicativo que passou a comentar em suas publicações e despertou sua curiosidade ao flertar com ele. É aí que Chanyeol decide respondê-lo.
  • 707
  • 54
escrita por wisheschanbaek e chinoir
Fanfic / Fanfiction Cair em Tentação
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Naquela noite, tudo o que Park Chanyeol queria era encher a barriga no aniversário do seu melhor amigo e cair duro na cama. Mas para o seu azar, calhou de ele ficar preso no elevador com seu antigo vizinho e maior pé no saco do prédio, Byun Baekhyun.
Estava disposto a contornar as provocações, mas entre quatro paredes, Chanyeol sabia que a guerra estava declarada. E Baekhyun não estava disposto a parar até fazer Park ultrapassar os próprios limites.
  • 577
  • 20
escrita por wisheschanbaek e nitchie
Fanfic / Fanfiction Sleepless
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Chanyeol, o mais novo filho de Hypnos, não tinha interesse algum em lutar. Só que desde que chegara ao Acampamento Meio-Sangue parecia que mais nada na sua vida seria do jeito que queria. Porém, as coisas ficam notavelmente mais interessantes quando o seu instrutor de treinamento vem a ser ninguém menos que o esquivo e sarcástico filho de Hades, Byun Baekhyun.
  • 376
  • 26