Lista de Leitura: EXO

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado.- (imagine SuHo)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 6.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Talvez, estar numa igreja, perfeitamente arrumada com flores, pessoas deslumbradas ao ver você entrando pela grande porta, e com aquele vestido que fazia qualquer uma se sentir uma princesa, fosse o sonho de muitas mulheres. Seria o meu. se eu estivesse fazendo isso por amor...
  • 245
  • 109

Équisu escrita por ~Viada01

Fanfic / Fanfiction Équisu
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 1.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon
Essa Historia é sobre o équisu, uma familia muito unida onde suho omma tem que cuidar de seus filhos
  • 24
  • 10
Fanfic / Fanfiction The opposites attract themselves.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Oposto é algo contrário, inverso, é o antônimo das palavras. Existe um ditado que diz ''Os opostos se atraem'' e talvez seja verdade. Se atraem porque talvez um completa o outro, se atraem para equilibrar um amor ou vários, se atraem pelos defeitos e qualidades se unirem em um só. Talvez seja verdade, ou talvez seja só uma desculpa para dizer que o amor mais dificil seja o mais bonito e verdadeiro. Mas e se o amor dessa vez fosse diferente? Afinal Vampiros e lobos podem se dar bem por amor?.
  • 19
  • 2
Fanfic / Fanfiction Erro 4305. (Chansoo,Krisoo, Kaisoo)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
A humanidade sempre foi feita para nascer crescer e se reproduzir, só que depois da terceira guerra mundial, a raça humana quase foi extinta e a radiação fez com que a maiorias das mulheres do mundo ficaram estéril e morreram. Isso vez com que os Cientistas de todo o mundo procurassem a cura. Do Kyungsoo e um dos vários homens que foram criados em laboratória para ajudar a raça humana para voltar a povoar o mundo, só que ele não pensa assim.
  • 177
  • 60
Fanfic / Fanfiction I love you. Hunhan
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 35.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Wu Luhan tinha uma vida feliz mesmo com a sua doença,e seu irmão mais velho Wu Yifan estava sempre com ele como seu porto seguro,ele já estava conformado com sua vida e não esperava mais nada,até que aparece alguém especial na sua vida,o problema é que como levar uma amor desse para frente se sua vida está se esvaindo de si.

- A vida é uma faca de dois gumes,e não á como para-la.-Luhan dizia a si próprio olhando pro céu.-Omma por que tinha que ser eu?
  • 235
  • 122
Fanfic / Fanfiction Chained (Imagine Duplo Chanyeol e Baekhyun - EXO)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 85.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, K.A.R.D, Monsta X, Seventeen, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Suspense, Violência
2218, Coreia do Norte.

Um futuro onde o país ainda vive em um regime comunista. Onde o governo opressivo e ditatorial criou um modo errante de reprimir as ações rebeldes, implantando o sistema de crianças-soldado; deste modo tirando todos os meses, do interior e contra vontade, jovens para servirem ao Exército Norte-Coreano até a morte. Repentinamente, o Ditador abdica ao poder passando-o ao seu filho de vinte anos, Baekhyun que, assume o governo do país sem dar uma mínima explicação sobre tomar tal decisão antecipada se ele nem mesmo havia morrido.

Um futuro supertecnológico onde ainda assim, existe uma violenta e intensa pobreza em pontos isolados, os vilarejos do interior. Você, uma garota de dezessete anos vivia nessa extrema miséria. Sempre lutou para não ser pega pelo Exército, nunca quis servir à guerra. Entretanto, aquele mês de mais uma visita nada bem vinda dos carrascos, os seus sete anos fugindo do Exército não se tornariam oito. Você é pega, vendo seu melhor amigo Taehyung ser morto na sua frente. Com um desesperador medo de perder suas memórias após a lavagem cerebral, você acaba descobrindo outra coisa. Um poder misterioso. Então, descobriu que havia muito mais no sistema de crianças-soldado. Você era uma arma assim como muitos outros jovens que são caçados pelas nações mundiais e usados como objetos de guerra. Os canhões e bombas atômicas não importavam mais, os Exércitos agora tinham os Ressonantes.

Em meio a grandes descobertas e um romance contraditório com o asqueroso Marechal Chanyeol, você acaba mergulhando ainda mais na bolha tirânica que envolve seu país almejando estourá-la. Um jogo banhado em verdades e sangue estava se iniciando, e nele quem chegasse ao último nível poderia dizer o poderoso e indestrutível "game over".
  • 726
  • 271

Coffee Time escrita por ~Joker0802

Fanfic / Fanfiction Coffee Time
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 15.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Bishounen, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
O doce cheiro de chocolate misturado com a fragrância peculiar do cappuccino parece magnífico e encantador. Já entrou naquela cafeteria? Dizem que ninguém consegue ir somente uma vez.
O cappuccino dali parece ser o melhor e falam que o gosto do Macchiato de caramelo é inesquecível.
Nao se sabe ao certo o motivo disso tudo...dizem que é porque o preparo é feito por mãos mágicas e apaixonadas. Outros falam que é pelo sentimento que o lugar trás. Ou pelos atendentes e seus sorrisos gentis. Bem...temos que ir ver com nossos próprios olhos para tirar conclusões.
  • 37
  • 9
Fanfic / Fanfiction I Hate You.... Or Not
Terminada
Capítulos 60
Palavras 33.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Eu era uma garota feliz. Até que eu tinha que rever antigas amizades e antigos... amores?!. Aish!, como eu odeio essa palavra!!.

Estava tudo bem..., reativando sentimentos..., até que aconteceu a pior coisa da minha vida.

"Ele" apareceu e destruiu tudo!. Começou estragar as nossas vidas.

Até teve a audácia de.....machucar a coisa que eu mais amo no mundo. A machucar Chanyeol....
  • 107
  • 88