Lista de Leitura: Exo

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 502
  • 214
Fanfic / Fanfiction My turn to cry. - Chanbaek ABO
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 60.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Levar uma vida monótona era comigo mesmo. Um alfa lúpus que sorria feito bobo 24 horas por dia, mesmo sendo vazio por dentro.
Aquele colégio era minha perdição, nada nem ninguém me chamava a atenção e eu simplesmente desconhecia a palavra "amigos".
Eu era o que o pessoal adorava, mas ao mesmo tempo ninguém conhecia: Um alfa lúpus de família rica, conhecida por qualquer parte do país e um excelente jogador de futebol americano.
Eu era tudo e tinha tudo. Menos o que eu nasci para sentir: A felicidade.
Dizem que a felicidade demora a chegar para alguns, mas para mim, talvez ela nunca chegue.
  • 736
  • 435

Lumière escrita por ~12secs

Fanfic / Fanfiction Lumière
Terminada
Capítulos 28
Palavras 147.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
[CHANBAEK/BAEKYEOL | COMÉDIA ROMÂNTICA | +18] Quantos sonhos cabem em uma vida? Você sabe o que te move? Park Chanyeol era a criatura mais estúpida do planeta, ter que trabalhar junto com ele durante um semestre seria um porre. É, eu estava ferrado, mas ao fim ele podia ser útil, fazendo a minha vida virar de cabeça pra baixo, me tirando da mesmice e me mostrando o quão surpreendente a vida pode ser .
  • 3.142
  • 828

Entre Amores! escrita por ~A-ivin

Fanfic / Fanfiction Entre Amores!
Terminada
Capítulos 82
Palavras 185.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Já imaginou passar toda a sua infância, adolescência e agora o inicio de sua vida adulta convivendo numa casa cheia de garotos? Algo totalmente divertido e perturbador sem dúvida... Pois é exatamente isso que acontece comigo, uma garota comum, que está no segundo ano do colegial e que tem que suportar brigas, jogos, revista de mulheres, conversas que diversas vezes são inapropriadas pra mim e muita bagunça. Sem falar em todos eles se metendo na minha vida e não me deixando fazer quase nada. Ou melhor, nada mesmo.
E ainda mais agora que eu quero conciliar uma tentativa de vida amorosa e todos eles estão implicando.
Ah! Mas, com certeza darei um jeitinho de mudar isso...
  • 1.691
  • 2.893

One Click escrita por ~Mildred

Fanfic / Fanfiction One Click
Terminada
Capítulos 38
Palavras 281.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Sehun, estudante de Fotografia do Instituto de Artes de Seul. Um solteirão convicto que escolhe seus parceiros da mesma forma que escolhe as paisagens que fotografa. Um ser independente que adora satisfazer suas vontades. Mas há algo faltando na vida desse garoto. Algo que o faça se sentir vivo de novo, em êxtase.
Isso mudará, quando um certo ator de teatro cruzar o seu caminho e em um click, em um piscar de olhos, seu coração acelerar de paixão.
  • 1.558
  • 523

What Is Love escrita por ~EmmyBS

Fanfic / Fanfiction What Is Love
Terminada
Capítulos 33
Palavras 106.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Quando seu namoro está com problemas, as vezes um simples jogo entre amigos pode fazer você entender se realmente é isso que você quer para sua vida. Pelo menos foi isso que Jongin imaginou ao ver Kyungsoo, seu suposto namorado, saindo de dentro do armário, após aqueles malditos sete minutos, completamente bagunçado e de lábios inchados.
  • 1.337
  • 677

Clichê escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Clichê
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, EXO, Little Mix, Monsta X
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, FemmeSlash, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Clichê é sempre bom não é? Um alfa forte e um ômega mais tímido do colégio, e por fim o tímido apaixonado pelo popular. Mas o que você acha do clichê um pouco diferente? Ao invés do tímido, o alfa é quem morre de amores pelo ômega que de fofo não tem quase nada... O que Kim JongIn deseja é; que Jung KyungSoo acredite nele e em seus sentimentos.



[ KaiSoo • ABO • LongFic ]
  • 665
  • 111

For life escrita por ~SahBinnie

Fanfic / Fanfiction For life
Terminada
Capítulos 26
Palavras 62.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Meu nome é D.O KyungSoo, tenho dezesseis anos e depois da minha família ter sido brutalmente assassinada por causa de dívidas, eu estou voltando de Macau na china para Seul na coréia. Fui mandado como o último pedido da minha mãe ir morar com três irmãos, um deles sendo o empresário mais famoso da Coréia que eu sempre mantive distância, a família Kim sempre esteve acima de tudo e de todos. O único jeito que ela viu para não me deixar nessa situação foi me mandando pra lá, sempre fui mimado pelos meus pais e de repente perco tudo, me tornando dependente de três pessoas cheias de si.


{KAISOO| MPREG}
  • 282
  • 94