1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. EXO

Lista de leitura EXO

Lista criada por: MandyBaozi
5 histórias
escrita por AndyCardoso
Fanfic / Fanfiction Pesadelo na Floresta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 620
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Sehun não queria acampar na floresta numa sexta-feira 13. Seus instintos estavam certos sobre o que iria acontecer e não era algo bom.
  • 4
  • 1
escrita por Misukisanlover
Fanfic / Fanfiction Looking for Park Chanyeol
Concluído
Capítulos 10
Palavras 37.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
ChanBaekChen | Chanyeol!Fest | +18

Três amigos de infância foram separados por circunstâncias que deixaram cicatrizes profundas nos três, mas agora, Chanyeol está desaparecido e cabe a Baekhyun e Jongdae se unirem para encontrá-lo.
Antes de sumir do mapa o garoto deixou apenas uma caixa com oito cartas que farão eles lembrarem do passado e encontrarem as pistas necessárias para encontrá-lo.
O que eles não esperavam, é que estavam prestes a cair em uma armadilha, e sabiam menos ainda o que essa armadilha pretendia.
  • 305
  • 64
escrita por MiMoon
Fanfic / Fanfiction Bad Boys Club
Concluído
Capítulos 23
Palavras 162.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Seus olhos têm crescido frios novamente, sua língua afiada escava em mim, eu não aguento mais.
Você vem para mim, mas então você desaparece como um sonho. Sem tempo para tocar, eu estou cativado por você. Eu não posso simplesmente deixar você ir assim.
Esse jeito que você fala, está me deixando louco. Esse jeito que você ri, faz meu coração bater. E o jeito que você beija... Deve ser o seu sabor.
É o modo que eu te sinto contra o meu corpo? É o jeito que você age, tão perverso? É o jeito como você mexe quando seus quadris se movem com a batida?
Sempre que eu te vejo, você é alguém desconhecido. Você sempre me faz ficar tão nervoso. Você sussurra em meus ouvidos, perco meu foco por causa do seu feitiço. As coisas são apagadas uma a uma e eu posso apenas ver você.
Você me leva aqui e ali, você é como uma montanha-russa, seus lábios são como um aviso. Você é um garoto tão mal.
Talvez eu esteja jogando minhas cartas de um jeito muito seguro, eu preciso mudar. Eu não tenho medo de você, eu preciso enfrentar, agora eu não posso mais voltar atrás, eu não consigo parar sozinho agora.
Você é como um lindo pesadelo e eu sou só mais uma vitima do Bad Boys Club.
  • 3.970
  • 507
escrita por Writer_John
Fanfic / Fanfiction Amortentia
Concluído
Capítulos 8
Palavras 14.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
[Baekyeol/Chanbaek] [HP!AU] +18
A amortentia é a poção do amor mais poderosa que existe, ela pode ser facilmente identificada pelo brilho perolado, pela fumaça que solta e pelo seu cheiro que varia de pessoa pra pessoa de acordo com o que mais a atrai. Segundo Horácio Slughorn é a poção mais perigosa que existe, porque pode levar a pessoa que a bebeu a fazer loucuras pela paixão obsessiva.

Park Chanyeol não se via mais em uma vida normal após notar que seu melhor amigo Byun Baekhyun foi mais uma vitima da brincadeira das brincadeiras de YiFan e agora se ver em um relacionamento sem sentindo com o melhor amigo envenado pela poção mais poderosa do mundo a "Amortentia"
  • 410
  • 34
escrita por MiMoon
Fanfic / Fanfiction Lollipop
Concluído
Capítulos 14
Palavras 62.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Xiumin, D.O, Baekhyun, Tao, Sehun e Chen fazem parte do grupo vocal da escola. Luhan, Kai, Chanyeol, Kris, Lay e Suho fazem parte do grupo de dança.
Ambos são populares entre as garotas, mas os dois grupos nunca conversaram entre si e não conhecem uns aos outros. Mas enfim o tão esperado festival está próximo de acontecer, e para ganhar o prêmio eles estão dispostos a dar o seu melhor. Até que recebem a noticia de certas mudanças para o festival, onde terão que trabalhar os 12 juntos como uma equipe.
Como irá ficar a vida desses 12 garotos até o festival?

[Baekyeol; Xiuhan; Kaisoo; Taoris; Suchen; Layhun]
  • 702
  • 117