Lista de Leitura: Exo 😍

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Da Amizade ao Amor 2
Terminada
Capítulos 27
Palavras 134.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Esta é a segunda temporada da fanfic Da amizade ao amor, nela retratará a continuação da história dos amigos , Baekhyun e Chen, como namorados. Eles enfrentarão diferentes situações nessa nova relação, provando à todos a durabilidade de seu relacionamento, mesmo ele sendo conturbado.
  • 180
  • 240
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 18.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Esporte, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Baekhyun é um nerd típico, com óculos, aparelho e quase nenhuma vida social, porém apaixonado por futebol. Treinou durante boa parte da sua existência para uma dia se tornar um jogador, mas tudo foi por água abaixo quando descobriram sua orientação sexual, acabando por ser humilhado diante de um time inteiro, aquele do qual ele sempre sonhou em entrar, o Columbus. Baekhyun achava que sua felicidade havia sido destruída ali, até seu irmão gêmeo – e nem um pouco parecido com ele – aparecer pedindo sua ajuda, pois passaria três semanas longe de casa e teria que arrumar algum pretexto para não levar tantas faltas na universidade em que estudava e, que por acaso, era a casa do time rival do Columbus, o Dynamo. O nerd percebeu que aquela era a oportunidade perfeita, já que a copa entre as universidades começaria em duas semanas. Ele iria fingir ser seu irmão enquanto o mesmo estivesse fora, passaria no teste para entrar no time do Dynamo e venceria o Columbus como forma de vingança, fazendo-os se arrependerem. Ele só não esperava que, durante esse processo, conheceria Park Chanyeol, capitão do Dynamo e ainda por cima seu colega de quarto.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 2.501
  • 282
Fanfic / Fanfiction Iridescente
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
De acordo com alguns estudiosos, o amor dura no máximo quatro anos. Para Baekhyun, nem cinco foram o suficiente para apagar as lembranças do passado. Mas agora ele estava de volta, e as coisas iriam mudar. Porque, separados, todos eles tinham suas cores; mas quando a música os juntava, suas almas se tornavam

I R I D E S C E N T E S.

[ CHANBAEK | BANDA!AU ]
  • 1.178
  • 58

Espelhos escrita por ~sunderin

Fanfic / Fanfiction Espelhos
Terminada
Capítulos 14
Palavras 58.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Se pudesse definir-se em palavras, diria cada característica que, de alguma forma, poderia constituir seu ser. Físico, psíquico e até mesmo gostos pessoais, mas, se parasse para pensar bem, talvez pudesse ser outro alguém. Diga-me então, dentro dos espelhos, quem é você?"

[KAISOO/SOOKAI | AU | +18 ]
  • 1.036
  • 162

O Agente escrita por ~ninky_

Fanfic / Fanfiction O Agente
Terminada
Capítulos 17
Palavras 54.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Violência, Yaoi
Kim Jongin tinha uma vida perfeita: Filho único de uma família com zeros mais que consideráveis na conta bancária. Sempre recebeu muito carinho de seus pais, até que na adolescência o garoto perdeu os progenitores em um acidente. O pai, grande empresário, escondia um segredo que Jongin só descobriu depois da sua morte. Quando o jovem Kim chegasse à maioridade deveria morar sozinho, o que o faria ficar exposto aos perigos que provavelmente tiraram a vida de seus pais.
Para poupar-se de problemas, recebeu um agente especial para protegê-lo. Seu nome? Do Kyungsoo.

[+18 | KAISOO]
  • 615
  • 188
Fanfic / Fanfiction O Menino que não enxergava Em Correção
Terminada
Capítulos 25
Palavras 89.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Em busca de igualdade no meio de uma sociedade depois que perdeu a visão num acidente aos 7 anos de idade Kyungsoo sempre se esforçou para não ser um peso para sua família. Depois que ele se muda para uma nova escola ele conhece Jongin um jovem rico e filho da diretora que esconde seu passado e tem ódio por pessoas deficientes, mas o destino é cruel com eles, onde um se apaixona pelo outro. Kyungsoo vai se acostumar nessa nova escola? Jongin irá vencer esse ódio pelo Kyungsoo?
  • 634
  • 170

R.Evolution escrita por ~ThaN1

Fanfic / Fanfiction R.Evolution
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Survival, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Existe um sistema solar, na constelação de Orion onde a guerra dura a mais de 100 anos, mas diferente das guerras comuns onde é entre países e cidades, essa era entre planetas. Esses planetas abrigam espécies de vida extraterrestre superinteligentes, sendo que suas cidades tomadas por máquinas e robôs. Mas como qualquer ser racional, eles começaram a ter ganância sobre outros mundos, não só pela tecnologia, mas também por sua necessidade de mostrar o seu poder.

[Chanbaek] [Kaisoo] [Fic!Dystopian] [Fic!Future]
  • 30
  • 2

Nefarious escrita por ~yixiumin

Fanfic / Fanfiction Nefarious
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Definição de Nefarious: malvado; infame; perverso; desprezível.

Ser imortal nunca esteve nos planos do rapaz com olhos de gato. Ver todas as pessoas que conhecia morrerem nunca esteve nos seus planos.

Nada disso era planejado.

Quando Huang Zitao deu seu último suspiro de vida, há quase duzentos anos, ele não imaginava que daria um novo suspiro.

Dessa vez de morte.
  • 1.471
  • 242