Lista de Leitura: EXO

Lista criada por: ~
2 histórias

Artificial Love escrita por ~Chorrasco

Fanfic / Fanfiction Artificial Love
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 23.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo que acreditamos ser duradouro é momentâneo, tudo se acaba e nos deixa a ideia de que foi algo artificial, que foi uma mentira. Acredita-se que o amor é algo duradouro um vez quando ama-se alguém, mas o que fazer quando o amor é apenas uma fase? A única opção é se contentar que aquele sentimento foi um amor artificial...
  • 107
  • 32
Fanfic / Fanfiction Teenage Antitheses
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Letícia, Natasha, Rebeca e Amanda sempre foram o que se pode chamar de “nerds” — prestavam atenção nas aulas, faziam todas as tarefas, tiravam nove e dez em tudo, eram as “queridinhas dos professores”, sempre chegavam em casa antes das dez e não usavam entorpecentes.

Todos do Jeguk High School as conheciam. Não era pra menos. Além de serem excelentes alunas, Amanda e Rebeca eram filhas de Park Jae-Sang, bem como Letícia e Natasha eram filhas de Kwon Ji-Yong. Mas, apesar de serem consideradas como filhas de duas figuras bastante importantes e influenciadoras, as quatro melhores amigas não eram esnobes. Muito pelo contrário: odiavam ser o centro das atenções.

Elas só ficavam no fundo da sala, gostavam de ficar isoladas e só se inturmavam com elas mesmas. Tanto que os alunos do Jeguk as chamavam de “Nerd Squad”.

Para as quatro amigas, elas estavam ali com um único objetivo: Estudar para que, juntas, abrissem uma grande empresa de entreterimento.

Porém, uma junção de salas e uma tranferência de alunos do turno da tarde para o turno da manhã, acabam fazendo com que as quatro jovens começassem a sentir e vivenciar coisas que elas jamais haviam feito durante estes 17 anos de existência.

E elas gostaram disso.
  • 9
  • 1