Lista de Leitura: EXOOOO

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 39.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Tudo começa ao completar 7 anos. S/n estava feliz em seu dia especial. Um dia cheio de alegrias e lembranças. Lembranças as quais foram esquecidas com o tempo. Mas nunca deixaram de existir.

Duas crianças conhecem o primeiro amor cedo de mais... Um sentimento confuso para as mesmas. Mas ao longo do tempo esse sentimento foi esquecido. Porém nunca desfeito.

S/n ganha um capuz vermelho...

Chanyeol ganha um instinto de proteção....

E o aviso que mudou a vida da garota...

"Não vá pela floresta pequena... Ou o lobo irá te devorar...

Não literalmente, claro..."

A verdadeira história da chapeuzinho vermelho...
  • 376
  • 549
Fanfic / Fanfiction (Imagine Sehun - EXO) Just One Night. I Love You.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Violência
Altos casamentos... A honra de toda família ver seus filhos se casando.
Eu realmente queria isso, mais infelizmente meu noivo não é lá o que eu esperava. Meu pai teve a audácia de me oferecer ao general Oh.
Vou falar a verdade, eu estou com medo... Tenho medo dele. Ele é muito bravo, se irrita facilmente.
Eu preferia casar-me com um plebeu ao envés de casar com o próprio general... Mais infelizmente quando tentei impedir meu pai de conceder minha mão na frente de todos, minha mãe havia sussurrado: Você se casará com o General Oh! Ou se não, trará a desonra a toda nossa família!
Forçada a me casar.
Amo casamentos, mais não quero de maneira alguma me entregar a um homem a qual eu não conheço, e ainda por cima tem uma reputação completamente brutal. Será que Oh Sehun é realmente assim?
  • 64
  • 10