Lista de Leitura: fabianamirandac Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias

DONT BLINK escrita por ~DOCTORFANNY

Fanfic / Fanfiction DONT BLINK
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia, Doctor Who, Leonardo DiCaprio, Matt Smith, Originais, Zooey Deschanel
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Vou passar um relato para vocês sobre o dia que eu conheci uma pessoa, que não poderia ser chamada assim porque seres humanos geralmente não possui essas características e são todos bem monótonos e seguem sistemas pré determinados, e vivem como se fossem infinitos, somos pobres coitados, nossas vidas são mais frágeis que bolha de sabão. Pois bem, falava de uma pessoa, um ser que mudou meu jeito de ver o mundo e mudou o mundo. Ela disse que foi aluna do senhor Doctor Who, não sabia quem era no começo, mas depois ficou bem claro para mim quando o próprio veio conversar comigo. Eles me contavam da aventura que viveram e de como foi difícil esconder as asas da garota e como elas doíam quando estava crescendo. " Não havia analgésicos humanos que paravam a dor, tive que buscar em outro planeta" disse Doctor.

A aparência da garota era normal a primeira vista, o que destacava eram apenas seus olhos, grandes e azuis que deixa qualquer um hipnotizado. Mas a cada instante que você a conhecia e a observava, ela se tornava mais bela, talvez seja pela personalidade peculiar e imprevisível...

E o mais incrível de tudo ela tinha o poder de conversar com seres invisíveis aos nossos olhos, eles contavam sobre tragédias e coisas ruins que estavam prestes acontecer, e por incrível que pareça aconteciam poucos minutos que ela falava sobre e conseguia não a maioria das vezes resolver, ela não era tão forte para poder ajudar, só quando estava com o Doctor... Além de tudo quando escondia suas asas ela era apenas uma "garota normal" e as pessoas sempre a pegavam falando sozinha, e ela acabava em um hospital psiquiátrico... Acho que não devo contar mais, seres humanos não aguentam contos estranhos, normalmente eles o ignoram. Talvez um dia o mundo saiba, quando forem maduros o suficientes e terem imaginação para coisas extraordinárias.
  • 4
  • 5
Fanfic / Fanfiction O mistério que virou uma paixão
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 36.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Dança da Morte, Dance Academy, Romeu e Julieta, Um Amor para Recordar
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
O mistério - Tara
A tarde está linda de sol, eu estava distraída pelo jardim recolhendo algumas flores. Quando derrepente olhei para os lados e eles não estavam mais lá, respirei aliviada por um minuto flores mas de repente eu senti algo que fez desmaiar tampando o meu nariz inalando aquele cheiro ruim. Comecei ouvir vozes de homens estranhos depois vim perceber que estava em um carro mais não consegui vê nada. Depois de um tempo ouvir a porta se abrir me tiraram com força, me apertando, eu tentava gritar mas havia algo que impedia em minha boca, um tempo depois sentir me jogarem em algo que percebi que era a cama, onde eu me machuquei na madeira, com o meu corpo todo dolorido. Eu não conseguia enxergar nada até tirarem um saco preto da minha cabeça, havia vários homens a minha volta mas os meus olhos foram direto para o par de olhos azuis bem de frente para mim sem conseguir olhar para mais nada.
- Chistian
Nunca tive de acordo com esse plano na minha opinião era como morrer. Eu precisava de grana, tinha problemas para resolver e ficar sem dívida qualquer. Precisavam da minha inteligência para ter o que queriam, a única exigência não foi participar, concordarem desde que vigiasse após está em nossas mãos se soubesse que seria difícil teria escolhido outra parte do plano. Colocaram ela na cama amarrada e com um saco na cabeça, o seu braço estava todo dolorido de tanto apertarem com força. Mandaram ela se sentar e a obedeceu, nós ficamos de frente para ela, tiramos o saco de sua cabeça. Abrindo os olhos devagar e seu olhar veio direito ao meu e parou assim que ela me viu, aconteceu uma coisa como se nada mais existisse. Meu Deus do céu!
  • 79
  • 73