Lista de Leitura: Fabiomitch Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction É canalha mas é meu
Terminada
Capítulos 53
Palavras 170.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
[ EM CORREÇÃO ]

Na época escolar tudo que as pessoas querem ter é popularidade. Eu sempre tive isso e junto, pessoas falsas querendo se aproximar de mim para ter alguma imagem. Sem falar no dinheiro que os meus pais sempre tiveram de sobra e as meninas que vinham como consequência. Como todo adolescente da minha idade eu achava que isso era tudo o que eu precisava ter, ai vem um menino e me mostra que não era muito bem assim. E a pior coisa é que eu não sei se o amo, ou o odeio por ter feito isso.
  • 1.965
  • 1.266

My Classmate escrita por ~Bad-wolf

Fanfic / Fanfiction My Classmate
Terminada
Capítulos 35
Palavras 62.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Orange, Romance e Novela, Slash, Yaoi, Yuri
Eu era o gay, nem tão assumido, mas não era humilhado pela minha família. Não tinha amigos e era motivo de zoação na escola. E pra completar: estava apaixonado por Gabriel Falcone, popular, totalmente hetero e meu colega de trabalhos escolares pelo resto do ano letivo.
  • 3.476
  • 1.522
Fanfic / Fanfiction Manual de como conquistar um homem !
Terminada
Capítulos 35
Palavras 53.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Crystal Reed, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Ele poderia não ser o cara mais Hétero desse mundo, a quem eu quero enganar? Na maioria das vezes ele era mais mulher do que eu. Mas ele era meu melhor amigo, meu irmão, meu anjo da guarda, bom era esse o sentimento que eu tinha por ele, até que ele inventou o “Manual de como conquistar um Homem”.
No inicio essa brincadeira até era legal, até que com o passar dos dias comecei a sentir meu coração se acelerando como se uma corrente elétrica tivesse passado pelo meu corpo toda vez que ele se aproximava.
Maldito seja Zayn Malik, Maldito seja esse Manual de como conquistar um homem! Porque ele tinha que ser gay? Porque tinha que ser meu amigo?
  • 1.137
  • 823